Translate

sábado, 4 de fevereiro de 2017

Nazareth 1998

Nazareth 1998

Pelo Smartphone...
Click na
"Ver versão para a web"
no final da página.
Na caixa de pesquisa no topo, digite a data do seu interesse.
Divirtam-se!

By smartphone...
click on
"View web version"
at the end of the page.
In the search box at the top, enter the date you are interested in.
Have fun!

Nazareth
Anúncio da turnê e entrevista de 1998.

Entrevista
Nazareth
Russia
1998
Roni Ramos Amorim
Em que ano essa foto foi tirada, Keith?
Keith Fitzgerald Acho que foi 1998
NOTHING SKINS A JACK: Em meados dos anos 80, o empresário não apenas roubou as economias da banda, mas também a perspectiva de outro lucrativo contrato com uma gravadora. O fato de os teimosos chefes escoceses do Nazareth não se deixarem desviar do rumo na época é tão prova de sua teimosia quanto o novíssimo álbum de estúdio "Boogaloo" (até os estatísticos intrometidos já pararam de contar os incontáveis ​​lançamentos do grupo), o estóico com as qualidades do hard rock que fizeram Nazareth grande. O grupo foi formado em Dunfermline, perto de Edimburgo, na Escócia, em 1969 por Dan McCafferty (vocal), Pete Agnew (baixo), Darrell Sweet (bateria) e Manuel Manny Charlton (guitarra) os novatos do rock aprenderam as leis de ser músico e se profissionalizaram em 1971. Os dois primeiros álbuns e o single "Morning Dew" garantiram que a banda se estabelecesse rapidamente na cena do rock britânico. Em 1972, Nazareth alcançou seu sucesso internacional como convidado especial na turnê "Fireball" do Deep Purple. Um efeito colateral positivo dessa colaboração foi uma amizade próxima com o baixista do Purple Roger Glover, que a partir de então produziu os álbuns da banda. bem sucedido do que seu mentor pro - Minenter.Com canções como "Broken Down Angel", "Bad Bad Boy" e "This Flight Tonight" eles estavam entre os convidados regulares nas paradas e listas de reprodução de rádio. Eles conseguiram seu maior sucesso em 1976 com o remake dos Everly Brothers "Love Hurts". rock". , fez o crítico de...
O "Guia da TV russa" ou "Telenedelya" é uma das principais revistas semanais de entretenimento. É uma publicação verdadeiramente única, que oferece aos leitores a programação de todas as redes de rádio e TV norte-americanas e locais em russo.
1998
Tele Nedelya breve anúncio da turnê russo ucraniana em 1998 com apresentação de músicos sem fotos.
Jornal "Tele-nedelya" (título do eng "TV-Week") título do artigo
"A terceira visita dos patriarcas do rock à Rússia"
Tele Nedelya breve anúncio da turnê russo ucraniana em 1998 com apresentação de músicos sem fotos.
Jornal "Tele-nedelya" (título do eng "TV-Week") título do artigo
"A terceira visita dos patriarcas do rock à Rússia".
DS Meteor
Dnipropetrovs'k
Ucrânia
Nazareth
16/Fevereiro/1998
A terceira visita dos patriarcas do rock and roll à Rússia No Evangelho de João há um episódio assim: um certo Filipe encontra um certo Natanael e o informa sobre o Filho de Deus de Nazareth. A isso, Natanael comenta razoavelmente: "Pode vir algo de bom de Nazarth ..." E Filipe responde: vá e veja.

E quem foi assistir ao show da lendária Nazareth, aprendeu a sólida moral do rock and roll nas guitarras e bandas desses grandes caras vai provar ao mundo que a vida deve ser vivida ao máximo, sem economizar em células nervosas e gritando sobre o amor por mil decibéis. E o bom e velho rock 'n' roll não morrerá se você ouvir a voz rouca de Dan McCafferty cantando "Love Hurts". E só americanos malucos poderiam renomear essa balada de "Guilti", que significa "culpa" ou "pecado", em nosso país soaria como "sal na ferida", que está repleta de qualquer "história de amor". Apesar da óbvia imagem clichê (ou graças a ela), desde 1975 este single ocupa um dos primeiros lugares na coleção Greatest Hits, abre qualquer compilação do Ballad Album e tem fama intercontinental, até a Rússia, onde em shows, para surpresa dos próprios músicos, "Love Hurts" e "We Are Animals" são cantadas em coro por todo o salão.

A popularidade do Nazareth nos anos dourados do apogeu do rock era enorme, e na Rússia muito mais do que em qualquer outro lugar. Nos anos 70, os fãs do rock inglês não conseguiam decidir as prioridades do seu próprio gosto, divididos entre o conceptual Led Zeppelin, o clássico Deep Purple ou o melódico Nazareth. Mas se em 1971 Nazareth saiu em turnê com o Deep Purple como banda de apoio, então em 1973 eles lançaram o álbum "Loud'n'Proud" ("alto e orgulhoso"), que imediatamente se tornou um best-seller apenas na Inglaterra, mas também nos EUA, Japão, Europa. Em 1975, um gigantesco disco com o impressionante título "Hair Of The Dog" foi lançado com o single de mesmo nome, que foi gravado 20 anos depois pelo Los Angeles Guns'n'Roses em seu álbum "Spagetti Incident". , transmitiu-o incessantemente na MTV e na maioria das estações de rádio Ce-

América fiel. Uma velha canção em uma nova performance é um grande sucesso, e o interesse pela obra do próprio Nazareth está passando por um renascimento.
Em geral, a história de quase 30 anos do grupo Nazareth só prova que o verdadeiro profissionalismo e a presença de uma centelha de Deus só aumentam o preço do seu produto com o tempo.
No início dos anos 90, Nazareth veio pela primeira vez para a Rússia. Um sucesso tão grande não era esperado nem mesmo pelos gerentes derrotados de 12 shows esgotados no "Olímpico" em Moscou, 10 shows em Leningrado, que reuniram 22 e 16 mil espectadores em cada show.

Uma boa sacudida de energia foi para os torcedores russos do Nazareth em março de 1996! Uma grande turnê pela Rússia, que começou em 28 de fevereiro em Murmansk, mudou-se para São Petersburgo em 2 de março, depois para Tver, Moscou, Samara, Perm, Yekaterinburg. Em todas as cidades, os concertos foram realizados em palácios desportivos e não diferiram das digressões europeias deste nível.
O show insanamente complexo, caro e bonito da banda Nazareth é um super som de 70 watts, um poderoso sistema de iluminação. Para acomodar os equipamentos, luz, som, palco e demais acessórios, o grupo é acompanhado por 3 reboques Volvo e Mercedes especialmente equipados.

Uma pequena digressão ao passado
Em 1968, os músicos do Shadettes Dan McCafferty, Darell Sweet, Pete Agnew e Manny Charlton formaram o Nazareth, cujo nome foi inspirado nos versos "Eu entrei em Nazareth, sentindo-me como um corredor morto" de The Feight. Quatro grandes músicos que acreditavam que o futuro do rock and roll estava em suas mãos.

Dan McCafferty
Vocalista. Nasceu em 14 de outubro de 1946. Ele foi atraído pela música desde a infância como escoteiro e já se apresentava como flautista nos desfiles de rua em sua cidade natal, Dunfremline. No grupo "Shadettes", do qual também venceu Nazareth, Dan entrou no 65º. Seu extraordinário talento como poeta e compositor mostrou todo o seu potencial nos melhores álbuns do grupo, além disso, ele também fez alguns álbuns solo, embora com menos sucesso. Na comunicação direta, Dan está relaxado, pode falar sem parar, decorando suas histórias com todo tipo de piadas e piadas. Dan ama tanto suas próprias canções que costuma cantá-las em coro com os amigos ao redor da mesa.

Baixo. Ele nasceu em 14 de setembro de 1946. Começou a tocar em seu grupo quase aos treze anos. Naturalmente, essa experiência de trabalho levou a um domínio brilhante do instrumento. Nos últimos anos, Pete ficou ligeiramente careca, então ele se apresenta com um chapéu preto em shows. Pete considera o álbum ao vivo "Snaz" o melhor disco do Nazareth, pois a maestria fica mais evidente nas gravações "ao vivo".

Darell Sweet
Baterista e empresário. Ele nasceu em 18 de maio de 1947. Toca bateria nos Shadettes desde 1963. O membro mais inteligente, equilibrado e profissional do grupo também não tem aversão a mostrar senso de humor. Por exemplo, quando perguntado o que ele propõe para diluir sua bebida favorita Nazareth - uísque escocês Dary disse: "Qualquer coisa, até vodka!"

Manny Charlton
Sem falar no compositor e guitarrista principal Manny Charlton (nascido em 25 de julho de 1941), apesar de ter deixado a banda em 1990, pelo menos não objetivamente. Ambos os sucessos executados em cada show do grupo são escritos principalmente por ele. E os magníficos solos e riffs de guitarra, inventados por Manny, entraram firmemente nos clássicos do gênero. Manny vai embora, decidido a se dedicar inteiramente à direção musical.
Em 1995, o trio principal finalmente

Em 1995, o trio principal finalmente decidiu por um guitarrista com Jimmy Murrison e um tecladista com Ronnie Leahy. A banda conhecia Jimmy há anos, ele tocou B Trouble In Doggieland. Em sua primeira turnê com ele, Nazareth sentiu que era natural para ele estar na banda. Roni estava trabalhando na Pathfinders quando conheceu Dan, Pete e Darell em 1965. Nos anos 70 e 80 ele excursionou e gravou com Alvin Lee, Jack Bruce, John Anderson, Van Morrison. Roni também escreve e arranja música para televisão e cinema.
A turnê do Nazareth pela Rússia em março é realizada por Dan McCafferty, Darell Sweet, Pete Agnew, Ronnie Leahy e Jimmy Murrison com uma nova formação.

Apesar da Cortina de Ferro, prevenção da influência nociva do Ocidente, toda uma geração na Rússia cresceu ouvindo a música de Nazareth. Seu sucesso aqui é estável, porque os verdadeiros clássicos do rock and roll ainda agitam as almas dos amantes da música grisalhos, nostalgicamente apaixonados pela música de sua juventude e juventude verde, que acabam de ingressar no rock and roll do mais alto padrão.
Baseado em materiais TSI preparados por Olga Peskova, Moskovskaya Pravda
A terceira visita dos patriarcas do rock and roll à Rússia
Tele Nedelya grande entrevista da conferência de imprensa do show no "Ledoviy Dvoretz" em Dnepropetrovsk Ucrânia 1998.
Jornal "Tele-nedelya" (título do eng "TV-Week"). 
Nazareth
Greatest Hits Vol. ll
1998
Greatest Hits Volume 2 é um álbum de compilação do Nazareth, lançado em 1998
Em meados da década de 1990 grande parte do catálogo do Nazareth foi remasterizado
A sua gravadora, Castle Communications, aproveitou a oportunidade e solicitou a compilação de um novo álbum, que se tornaria o Greatest Hits Volume 2 ( Essential ESMCD 597 )
Esta seria uma versão somente de CD que abrangeria o período do álbum de 1979 da banda
No Mean City até  Move Me de 1994
A obra de arte foi projetada para complementar a do vinil original Greatest Hits, que também foi incluído no programa de remasterização
Além disso, nem todos os álbuns de estúdio mais recentes da banda foram incluídos neste programa de remasterização original e, portanto, Greatest Hits Volume 2 foi a única oportunidade oferecida aos fãs de ter pelo menos algumas dessas músicas em forma remasterizada
Eventualmente, todos os álbuns de estúdio da banda foram remasterizados e emitidos 
(incluindo uma versão 2CD do '' Snaz contendo todas as músicas 
do álbum duplo duplo original).
1 Whatever You Want Babe
2 Star
3 Heart's Grown Cold
4 Holiday
5 Tush (Live)
6 Love Hurts (Live)
7 Cocaine (Live)
8 Dressed To Kill
9 Morgentau
10 Love Leads To Madness
11 Dream On
12 Milk And Honey
13 Where Are You Now
14 Ruby Tuesday
15 A Veteran's Song
16 Piece Of My Heart
17 Winner On The Night
18 This Flight Tonight
19 Tell Me That You Love Me
20 Let Me Be Your Dog
Billy Rankin
Roni, Elizabeth & Ernst: Uma mulher de Hamburgo se juntou a nós como tradutora para esta versão.  Pete e eu estávamos rolando pelo chão do estúdio enquanto Dan “bastardava” a língua alemã até termos que cantar os backing vocals.😜
Nazareth
Live at the Beeb
At The Beeb
Nazareth
Ano
1998
Studio
1-1 Called Her Name

1-2 Fool About You
1-3 Hard Living

1-4 Goin' Down

1-5 Razamanaz

1-6 Broken Down Angel

1-7 Night Woman
1-8 Too Bad Too Sad

1-9 Turn On Your Receiver

1-10 Bad Bad Boy

1-11 Shapes Of Things

1-12 Silver Dollar Forger

1-13 Glad When You're Gone

1-14 Jet Lag

Ao vivo

2-1 Dear John

2-2 Morning Dew

2-3 Vigilante Man

2-4 Paper Sun

2-5.1 Woke Up THis Morning

2-5.2 Boogie

2-6 Love Hurts
2-7 Expect No Mercy
2-8 This Flight Tonight
2-9.1  Whiskey Drinking Woman
+
2-9.2 Hair Of The Dog
2-10 Teenage Nervous Breakdown
2-11 Road Ladies

É uma versão  2CD, composta de algumas das gravações da banda 
para a BBC Radio 1 e liberado por acordo com a BBC Worldwide Music
Gravado em 
13/Janeiro/1972
27/Novembro/1975
Pete Ritzema
Produtor da BBC
Etiqueta
Snapper
Produtor Nazareth
Todas as faixas gravadas na BBC:
Todas como faixas gravadas na BBC:
1-1 & 1-2 (6/Junho/1972)
1-3 e 1-4 (13/Novembro/1972)
1-5 a 1-7 (26/Março/1973)
1-8 a 1-10 (13/Julho/1973)
1-11 a 1-14 (8/Abril/1974)
2-1 e 2-2 (13/Janeiro/1972)
2-3 a 2-5.2 (4/Janeiro/1973)
2-6 a 2-10 (24/Novembro/1977)
2-11 (27/Novembro/1975)
Código de barras
636551427227
 Nazareth
Live at the Beeb
1998
Grande turnê pela Rússia, popularidade e sucesso no país.
O lançamento do novo álbum do Boogaloo é recebido com críticas calorosas.
Em 1994, Billy Rankin partiu novamente para ser substituído por Jimmy Murrison da banda escocesa Trouble in Doogie Land e o tecladista veterano do Stone the Crows, Ronnie Leahy, trouxe suas indiscutíveis habilidades para a mesa. O quinteto lançou apenas um álbum juntos, Boogaloo em 1998.
Joe Geesin Eu estava no estúdio com a banda durante a gravação desse álbum em 1997, e remix / overdubs em 1998 - ótimos momentos. Eu estava sentado ao lado de Darrell quando eles gravaram as partes de bateria para Cheerleader
Roni Ramos Amorim E você sentado na cadeira Joe?
Joe Geesin Roni Ramos Amorim sim, sou eu
Now Spinning Magazine
Joe Geesin
Lee Agnew em Baltimore, 1998
Aqui nesta foto mostra ele ainda como
técnico de bateria para Darrell Sweet
Pete e  Lee Agnew
Baltimore
1998
Jimmy
Baltimore
1998
Em 1998, a banda Nazareth teve o ingresso
como tecladista, Ronnie Leahy
KKT Cosmos
Yekaterinburg
Russia
Nazareth 
26/Fevereiro/1998
ARTE TV Spotlight
Nazareth
1998
Nazareth
Classic Rock
1998
Puffin Club
Sinky's
Dunfermline
Nazareth
11/Fevereiro/1998
Nazareth
Disco de Ouro
Hair of The Dog
1976
Apresentado a
Ed. Eduard Ratnikov
Russia
Fevereiro
1998
Roni Ramos Amorim
Na dedicação diz ED!
Quem é ED?

Anatoly Panitevsky Não dedicação, mas apresentado a Ed. Eduard Ratnikov é um promotor de concertos que começou sua carreira em 1987 como roadie com Anatoly Krupnov no grupo Black Obelisk, e em 1986 ele é o presidente da agência de concertos Talent Concert International ("T.I."). Um dos principais organizadores de shows de astros do rock na Rússia. Concertos russos Motorhead, Deep Purple, Rammstein, Slayer, Tito & Tarantula, Accept, Limp Bitzkit, Korn, Whitesnake, Nazareth, HIM, Molotov, Garbage, Robbie Williams, Moby, Demis Roussos, Susanne Vega, Gary Moore, Chris Ri  e outros grandezas de rock e pop - seu mérito completo e inegável.
Ed. Eduard Ratnikov
Russia
1998
DK Gorbunova
Cinema
Moscou
Rússia
DK Gorbunova
Moscow
Russia
Nazareth
14/Fevereiro/1998

Dnepropetrovsk  DS Meteor
Nazareth
15 ? de Fevereiro/1998


DS Meteor
Dnipropetrovs'k
Ukraine
Nazareth
16 ? de  Fevereiro/1998

Dom Congressov
Riga
Latvia
Nazareth
18/Fevereiro/1998

Victory Concert Hall
Yoshkar-Ola
Russia
Nazareth
20/Fevereiro/1998

Philarmony
Tyumen'
Russia
Nazareth
24/Fevereiro/1998.

KKT Cosmos
Yekaterinburg
Russia
Nazareth
26/Fevereiro/1998

Dvorets Sporta 'Yunost'
Chelyabinsk
Russia
Nazareth
28/Fevereiro/1998
Alexander Shabrin
Na casa de Darrell no outono
(entre Mar/Jun) de 1998.

Arena Metallurg
Magnitogorsk
Russia
Nazareth
01/Março/1998

Piramida
Nizhnevartovsk
Russia
Nazareth
07/Março/1998
Lenin Palace
Almaty
Kazakhstan
Nazareth
09/Março/1998
Nazareth
02/Abril/1998

Malice In Wonderland
[Reedição]
Essential
ESMCD 617
Album CD
29/Abril/1998
O Buffalo Chip Campground é um evento no Meade County, Dakota do Sul, EUA. Em 2016, uma tentativa foi feita para incorporar o City of Buffalo Chip. O status legal da cidade foi contestado, com uma decisão do tribunal de circuito contra a incorporação, mas o Supremo Tribunal de Dakota do Sul decidiu em 2018 que Buffalo Chip era, de fato, uma cidade.
Nazareth
SKULL-DUGGERY TOUR '98
Itinerário 
(Banda e Equipe)
25 páginas
Rick Walls
(motorista do Nazareth) 
Black Hills Fife and Drum Corp
06/Agosto/1998
Sturgis Bike Rally 1998
Carolyn Wonderland
Buffalo Chip
Sturgis
SD
USA 
Tour
Skull Duggery
Nazareth
06/Agosto/1998
Darrell
Jimmy
Glenn
Dan
Skull Duggery
Sturgis
Dakota do Sul
Danny Massey
 O outro era o passe Skullduggery. Eu ainda devo ter esse também.

Danny Massey
No último show eu consegui trabalhar os caras e com o Darrell.
Foto é com o guitarrista do Blue Ouster Cult Buck Dharma.
Riverport Amphitheatre
Maryland Heights
MO
USA
Blue Oyster Cult
Nazareth
April Wine
08/Agosto/1998

Sandstone Amphitheater
Bonner Springs
KS
USA
Blue Öyster Cult
Nazareth
Iron Butterfly
Black Oak Arkansas
April Wine
09/Agosto/1998
O DTE Energy Music Theatre
(originalmente Pine Knob Music Theatre)
é um anfiteatro de 15.274 lugares (7.202 lugares no pavilhão, 8.072 no gramado) localizado no município de Independence, Michigan, a aproximadamente 40 quilômetros a noroeste de Detroit (ele tem uma correspondência de Clarkston, Michigan endereço).
Pine Knob Music Theatre
Clarkston
MI
USA
Blue Oyster Cult
Nazareth
April Wine
11/Agosto/1998

Restaurante norte-americano
Bricktown Brewery
Oklahoma City
OK
USA
Blue Öyster Cult
Nazareth
April Wine
15/Agosto/1998
Far West Rodeo
San Antonio
TX
Nazareth
Blue Oyster Cult
April Wine
18/Agosto/1998
O Far West Rodeo é uma arena conjunta de concertos e um lugar de rodeio
Danny Massey
 foto 3D.
O show de 98 no Far West Rodeo com April Wine e BOC. Naquele show nós fechamos o show, manchete. Perguntei ao proprietário quando estava chegando perto de terminar o show, geralmente havia muitas pessoas ainda no local por volta das 3 da manhã quase uma hora sem vender bebidas e ele me disse que era seu primeiro show de Rock naquele local. Metade do local tinha uma arena de rodeio e a outra metade era essa área de palco. Outra coisa legal do lugar era a cidade meio construída no muro. Parecia 3Dish. O palco tinha um riser. Veja o guard rail acima do palco na parede? O palco veio daquele andar. A sala de hospitalidade ficava mais à esquerda naquele andar. Era enorme. Vou procurar mais fotos. Eu vi que Tom estava lá lendo sua conversa com Roni. Tirei algumas fotos do público na mesma hora em poucos minutos. Quem sabe ... você pode vê-lo em um ou 2 deles.
Danny Massey
Eu pensei que tinha uma foto perfeita no Far West Rodeo, mas aqui estão algumas fotos do público que tirei perto das 3 da manhã.
Danny Massey
foto é com Jerry o baterista do April Wine com Darrell e tem um passe daquele show em San Antonio, TX que eu consegui naquela noite. Um deles de qualquer maneira.
Ann Sweet
Roni Ramos Amorim Darrell está tão bem nessa foto x
Tom Scott
Sim, eu estava nesse show! Foi no salão de dança do extremo oeste
  (Boato não sei porque se chamava extremo oeste quando ficava na zona nordeste da cidade 😂
Danny Massey
com Pete em San Antonio
Far West, San Antonio
TX
USA
Blue Öyster Cult
Nazareth
April Wine
18/Agosto/1998

Bronco Bowl
Dallas
TX
USA
Blue Öyster Cult
Nazareth
April Wine
19/Agosto/1998
Joe Geesin memórias Razamanewz :-D Eu estou na primeira e tirei a segunda.
Joe Geesin Joguei sinuca com a banda e estava no estúdio sentado atrás de Darrell para a versão final de Cheerleader.
Joe Geesin A banda gravou uma faixa extra (durante a gravação original, 1997). Ela foi abandonada antes de a banda voltar para o mesmo estúdio para overdub e remix em 1998. Sim, eu tenho uma cópia. Não, eu não sou capaz de compartilhar. 
Joe Geesin eu vou ter que procurá-lo. Tenho em algum lugar cassete (que me foi dada pela banda), eu vou ter que olhar para começá-lo convertido em MP3s
NAZARETH
Boogaloo
SPV/M7
Há alguns meses, Nazareth era um dos grandes desaparecidos e estava nas crônicas de reedição, compilando, etc E então crack, um novo álbum e é o choque. Sem se importar com os donos de computadores e frequentadores de discotecas, esses malditos escoceses entram na festa com os dois pés, demitem o DJ e colocam um disco pesado de boogie pesado no toca-discos.
Dan:
A banda atualiza novamente: Jimmy Murrison e Ronnie Leahy Join chegam. Novas tendências, animação agradável. E logo um golpe: Darrell Sweet nos deixa para sempre.
Boogaloo é o vigésimo álbum de estúdio da banda Nazareth,
lançado em 25/Agosto/1998
UK (Reino Unido)
Foi produzido por Mike Ging
Foi a última gravação em estúdio para o baterista e membro fundador Darrell Sweet, que morreu de um ataque cardíaco em 1999
O álbum também apresenta apresentações de convidado pelo filho do baixista Pete Agnew Lee, que mais tarde substituiu Sweet como baterista da banda
O álbum foi gravado nos estúdios
Parkgate, Catsfield em East Sussex UK em 1997
(Parkgate Studios, Catsfield
Parkgate Studios
CATSFIELDPostcode/City:TN33 9DT Catsfield County:East Sussex England
Estúdios Parkgate
Complexo de estúdio de gravação residencial extinto localizado na vila de Catsfield em East Sussex, Reino Unido. Vendido em 2008 e convertido em apartamentos residenciais.)
11 das 12 faixas foram remisturadas no início de 1998
com chifres e overdubs guitarra adicionado
Durante a gravação original, o cometa Hale-Bopp era claramente visível
O personagem na arte do álbum é conhecido como 'Boogaloo'.
1."Light Comes Down"
2."Cheerleader"
3."Lover Man"
4."Open Up Woman"
5."Talk Talk"
6."Nothing So Good"
7."Party in the Kremlin"
8."God Save the South"
9."Robber and the Roadie"
10."Waiting"
11."May Heaven Keep You"
Boogaloo:
Você sabia, que (May Heaven Keep You) escrita por Pete Agnew no começo dos anos 80, foi muito tocada em shows de caridade, e que só em 1998 eles pensaram em fazer uma versão de estúdio e lançá-la no álbum Boogaloo?
Pete Agnew:
Baixo, vocal de apoio
Dan McCafferty:
Vocalista
Ronnie Leahy:
Teclados
Jimmy Murrison:
Guitarras
Darrell Sweet:
Bateria
Pessoal adicional
Lee Agnew:
Percussão
Simon Clark:
Alto e saxofones de barítono
Tim Sanders:
Saxofone tenor
Roddy Lorimer, Paul Spong:
Trompete
Nazareth
PROMO POSTER
CD
Boogaloo
USA 
1998

The Odeon
Cleveland 
OH,
USA
Nazareth 
03/Setembro/1998

Lakefest
Lexington Campgrounds
Lexington
TN
USA
Blue Öyster
Cult
Nazareth
Pat Travers Band
April Wine
05/Setembro/1998
TVC TV Russia
Nazareth
Animals
1998
TV alemã
Nazareth
Entrevista + 2 músicas
(Light Comes Down & Talk Talk)
1998
Alemanha
Nazareth
1998
CLEVER
&
SMART
Nachtwerk
Munique
Alemanha
Nazareth
Uriah Heep
Châlice
Nazareth
27/Outubro/1998

Kultura
Öhringen
Alemanha
Uriah Heep
Nazareth
28/Outubro/1998

Josefshaus
Weiden
Alemanha
Uriah Heep
Nazareth
29/Outubro/1998

Alter Schlachthof 
Dresden
Alemanha
30/Outubro/1998

A. Bauer-Halle
Belzig
Alemanha
Uriah Heep
Nazareth
31/Outubro/1998
Arena Berlin
Berlin
Alemanha
Uriah Heep
Nazareth
01/Novembro/1998
Capitol
Hanover
Alemanha
Uriah Heep
Nazareth
03/Novembro/1998

Grosse Freiheit 36
Hamburg
Alemanha 
Uriah Heep
Nazareth
04/Novembro/1998

Pier 2
Bremen
Alemanha
Uriah Heep
Nazareth
05/Novembro/1998
Nordenham
Nazareth
Entrevista
1998
Stadthalle Friedeburg
Nordenham
Alemanha
Uriah Heep
Nazareth
06/Novembro/1998

Vachwerk
Vacha
Alemanha
Uriah Heep
Nazareth
07/Novembro/1998

Rhein-Rock-Hallen
Cologne
Alemanha
Uriah Heep
Nazareth
08/Novembro/1998
Jornal
"Trud"
09/Novembro/1998
CLEVER
&
SMART
Hirsch
Nuremberg
Alemanha
Uriah  Heep
Nazareth
Double Trouble
10/Novembro/1998

Easy Schorre
Halle
Alemanha
Nazareth
12/Novembro/1998

Festhalle
Plauen
Alemanha
Nazareth
13/Novembro/1998
CLEVER
&
SMART
Stadthalle
Deggendorf
Alemanha
Uriah  Heep
Nazareth
Double Trouble
14/Novembro/1998

Garage
Saarbrücken
Alemanha
Nazareth
15/Novembro/1998
LKA Longhorn
Stuttgart
Alemanha
Nazareth
Palhetas Jimmy Murrison
17/Novembro/1998
Stadthalle
Groß-Umstadt
Alemanha
Nazareth
18/Novembro/1998
Jolly Joker
Braunschweig
Alemanha
Uriah Heep
Nazareth
19/Novembro/1998

Mehrzweckhalle
Mittenwalde
Alemanha
Nazareth
21/Novembro/1998
Nazareth
23/Novembro/1998
Rockefeller Music Hall, normalmente chamado de Rockefeller, é um local de concertos no centro de Oslo, na Noruega. O prédio, conhecido como "Torggata Bad" ("Market Street Bath") anteriormente utilizado para abrigar uma instalação de banho pública. 
Rockefeller Music Hall
Oslo
Noruega
Nazareth
24/Novembro/1998
Sundsvall
Sweden
Nazareth
27/Novembro/1998
Uppsala
Sweden
Nazareth
04/Dezembro/1998
Light Comes Down
Razamanaz
God Saved The South
Steamroller
Talk Talk
Dream On
Holiday
My White Bicycle
Heart's Grown Cold
Nothing So Good
Hair Of The Dog
Whisky Drinkin' Woman
This Flight Tonight
Beggars Day
Love Hurts
Dan McCafferty:
Vocalista
Pete Agnew:
Baixo  backing vocal
Jimmy Murrison:
Guitarras
Lee Agnew:
Bateria, backing vocal
Ronnie Leahy:
Teclados
Jornal
The Sun
Reino Unido
Sexta-feira
04/Dezembro/1998
Dan McCafferty(Nazareth)
Os milhões de discos vendidos
Quase embarcaram no mesmo voo para Lousiana em 1977 que caiu e matou membros do Lynyrd Skynyrd
Por duas vezes perderam milhões de libras para os empresários/gravadoras
Oconvite para cantar "Love Hurts" no casamento do Axel Rose com Erin Everly em 1990
"Nazareth" e "Uriah Heep" estão chegando hoje
Martin RADOSLAVOV

Os bilhetes para o concerto conjunto de "Uriah Heep" e "Nazareth" amanhã à noite estão quase esgotados, foi anunciado ontem pela Sofia Music Enterprise.
Restam apenas cem passes que serão lançados hoje. Apesar dos preços surpreendentes de 30.000 a 50.000 BGN, os fãs estocaram os preciosos papéis. O show homenageia o quinto aniversário da Mobicom.
Os grupos chegam esta tarde. Eles estão hospedados no Hotel Rodina". Os roqueiros insistiram em apartamentos tranquilos e privativos. A equipe técnica é de apenas 20 pessoas. Os músicos querem o cardápio típico: muitas saladas, peixes, água mineral, cerveja e uísque. Eles jantarão no "Mr. Punch" e Funky com Pub".
"Nazareth" aparecerá primeiro no palco do Palácio Nacional da Cultura e depois "Uriah Heep". A duração total do show estrondoso será de pelo menos duas horas e meia. Este é o primeiro concerto conjunto destes grupos no mundo. Espero que no final eles toquem algo juntos”, disse o chefe da “Sofia mu Ezik” Dimitar Kovachev-Funky.

A última composição do "Nazareth"
Ao contrário da maioria dos seus colegas, as bandas terão prazer em se reunir com a mídia búlgara. Está prevista uma conferência de imprensa conjunta dos dois grupos.
Jornal
"Trud"
05/Dezembro/1998
National Palace of Culture
O Palácio Nacional da Cultura
(Búlgaro: Национален дворец на културата, Natsionalen Dvorets na kulturata, abreviado como НДК, NDK),
localizado em Sofia, a capital da Bulgária, é o maior centro de conferências e exposições multifuncional do Sudeste da Europa. Foi inaugurado em 1981 em comemoração ao 1300º aniversário da Bulgária.
National Palace of Culture
NDK Hall 1
Sofia
Bulgaria
Uriah Heep/Nazareth
06/Dezembro/1998
01-Light Comes Down
02-Razamanaz
03-God Saved The South
04-Dream On
05-Hearts Grown Cold
06-Nothing So Good
07-Hair Of The Dog
08-Whisky Drinkin Woman
09-This Flight Tonight
10-Beggars Day
11-Love Hurts
O Tavastia Club
(finlandês: Tavastia-klubi)
é um popular clube de música rock em Helsínquia, na Finlândia. A casa é de propriedade da Hämäläis-Osakunta, uma das nações estudantis na Universidade de Helsínquia, mas desde 1991 o clube foi operado por uma empresa privada que aluga a casa do país. 
Tavastia
Helsinki
Finlândia
Nazareth
11/Dezembro/1998

12/Dezembro/1998
Nazareth
Boogaloo
Etiqueta
Steamhammer-CD 085-18502-P
Formato
CD, Álbum, Prom, Empresa cardsleeve
País
Alemanha
Lançado
1998
Tracklist
1 Light Comes Down 3:31
2 Cheerleader 3:14
3 Loverman 4:30
4 Open Up Woman 4:29
5 Talk Talk 3:52
6 Nothing So Good 5:08
7 Party In The Kremlin 3:37
8 God Save The South 6:35
9 Robber And The Roadie 4:22
10 Waiting 5:46
11 May Heaven Keep You
Distribuído por - SPV GmbH
Fonográfico
Direitos Autorais-Steamhammer
Fonográfico Direitos Autorais-Steamhammer
Feito por-Sonopress
Código de barras e outros identificadores
Sociedade dos Direitos Humanos:
GEMA
Código do rótulo:
LC 9002
Matriz/Desvio:
V-9607/085-18502P A
Robber And The Roadie
Joe Geesin
Algumas fotos muito antigas, tiradas por (web master original) Tom Weber, em um show em St Louis, 1998
Joe Geesin
Não me lembro se já postei isso, mas são amigos do Naz + em St. Louis, 1998, com o webmaster original Tom Weber (RIP) e sua esposa Kim.
Revista Fanzine
Iron Pages
Alemanha
1998

Nota: Todas as informações vêm de várias fontes, como jornais, revistas, Internet ou de fontes privadas.