Translate

terça-feira, 12 de julho de 2016

Linton Osborne

Linton Osborne

Ex-Naz-Vocal 
 (Nazareth) 2014-2015
Pete Agnew–baixo, vocais
Jimmy Murrison–guitarra
Lee Agnew–bateria
Linton Osborne–vocais
Pelo Smartphone...
Click na
"Ver versão para a web"
no final da página.
Na caixa de pesquisa no topo, digite a data do seu interesse.
Divirtam-se!

By smartphone...
click on
"View web version"
at the end of the page.
In the search box at the top, enter the date you are interested in.
Have fun!
Linton Osborne, em uma entrevista: 
O cantor do grupo de rock legendário Nazareth (2014-2015).
No dia 24 de Fevereiro de 2014, é anunciado o novo vocalista da banda, Linton Osborne. 
Linton Osborne
Anúncio oficial:
Eu não sou mais um membro de Nazareth.
Não deu certo, para mim, ou para a banda.
Eu gostaria de agradecer a Pete, Jimmy & Lee pela oportunidade.
Eu também gostaria de agradecer a Dan por seu apoio e encorajamento.
Acima de tudo, eu gostaria de agradecer aos fãs - que vocês são outra coisa, e por causa de você que tem valido a pena.
Espero ver todos vocês novamente no futuro em um dos meus próprios shows. Eu também gostaria de desejar a meu sucessor todos os melhores e Nazareth um fantástico 2015 e além.
Linton Osbourne
 Eu me diverti muito no estúdio esta semana fazendo o que faço de melhor. Mal posso esperar para lançar isso no ano novo. Não só isso, mas meu bom amigo Billy Rankin concordou em tocar em uma faixa e aparecer no vídeo. Você não ficará desapontado - ou talvez fique. eu
Roni Ramos Amorim Now you've got me curious!👀
Linton Osborne
 Roni Ramos Amorim
you´re in for a treat.
Linton Osborne
 Roni Ramos Amorim, você vai receber um mimo.
 Amei❤️

Nota: Todas as informações vêm de várias fontes, como jornais, revistas, Internet ou de fontes privadas.