Translate

terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

Nazareth 2020

Nazareth 2020

Pelo Smartphone...
Click na
"Ver versão para a web"
no final da página.
Na caixa de pesquisa no topo, digite a data do seu interesse.
Divirtam-se!

By smartphone...
click on
"View web version"
at the end of the page.
In the search box at the top, enter the date you are interested in.
Have fun!
Jahrhunderthalle
Centro de convenções em Frankfurt, Alemanha
O Jahrhunderthalle é um ginásio multi-uso localizado na cidade de Frankfurt, na Alemanha, que suporta 4.800 pessoas.
Jahrhunderthalle
Frankfurt
Alemanha
Uriah Heep
Nazareth
Wishbone Ash
Quarta-feira
15/Janeiro/2020

O Tempodrom é um local de eventos multiuso em Berlim. Fundado por Irene Moessinger, foi inaugurado em 1980 junto ao Muro de Berlim, no lado oeste da Potsdamer Platz, abrigado em uma grande tenda de circo. Após várias mudanças de localização, agora está instalado em um prédio permanente no bairro de Kreuzberg. 
Tempodrom
Berlin
Alemanha
Uriah Heep
https://youtu.be/zmmtQfwTT1U
Nazareth
https://youtu.be/K60xm94x1Ew
Wishbone Ash
21/Janeiro/2020
International Center of Culture and Arts
Kiev
Ucrânia
Nazareth
10/Fevereiro/2020
Como foi o show de Nazareth em Moscou?
Os roqueiros tocaram um álbum solo em homenagem ao 50º aniversário do grupo.
18/Fevereiro
Pete Agnew, fundador do Nazareth:
Nunca conheci um russo que não beba
- Como está a saúde do seu ex-solista Dan McCafferty? Você está se comunicando?
P.E: - Costumo vê-lo, moramos perto. Ele está gravemente doente, não pode mais se apresentar conosco, porque a saúde dele não permite.

- Você já ouviu o álbum solo dele?
P.E: - Não parece Nazareth, algo diferente. Muitas músicas foram do seu agrado, principalmente aquelas em que prestava muita atenção na escrita das letras. Eu tenho esse álbum e até participei da gravação de uma música.

- Você ainda é amigo do Deep Purple e do Roger Glover, que foi seu produtor?
P.E: - Às vezes fazemos shows conjuntos com o Deep Purple. Mas não podemos nos ver com frequência, porque as bandas estão sempre em turnê.
- Há uma lenda de que Pete Agnew é na verdade Peter Ognev. Que veio para a Escócia em sua juventude e mudou seu nome. Como você gosta disso?
P.E: - Na verdade, venho do Japão, como já disse várias vezes. Os nomes soam semelhantes. Mas o meu é de origem franco-irlandesa. Ouvi essa lenda pela primeira vez em uma grande coletiva de imprensa, quando vim pela primeira vez a Moscou. Os repórteres começaram a fazer perguntas em russo, pensando que eu falava russo. Então, primeiro me fizeram uma pergunta sobre Ognev, que me pareceu muito engraçado. Em russo, só sei "obrigado", "por favor" e "cerveja". Eles também escrevem sobre mim e Brigitte Bardot, mas isso é mentira!
Nazareth
Event-Hall
27/Fevereiro/2020
Sports Pavilion at the Hotel Academy
Prešov
Slovakia
Metalinda
Turbo
Nazareth
06/Março/2020
Infelizmente, devemos anunciar que todos os shows do Nazareth estão cancelados até junho por enquanto. Saúde e segurança em primeiro lugar!
Mal posso esperar para ver todos vocês quando essa bagunça acabar algum dia. Cuidem-se!

#nazareth #nazarethband #carlentance #united #backsoon #stayhealthymyfriends #staystrong #takecare #madworld
Edição limitada da máscara comunitária “FRED” do Nazareth.
Disponível agora:
 http://fineartsmerch.de/shop/product_info.php?language=en&switch_country=GB&info=p206_gesichtsmaske-nazareth-fred-schwarz.html
 Visite nossa loja virtual:
 http://fineartsmerch.de/shop/index.php?cat=c5_Nazareth-nazareth.html
"This Flight Tonight" Carl praticando e perdendo a performance com os rapazes da Naz (mal podemos esperar para tocar com todos vocês em breve)
Tam Sinclair
Meus amigos, família e incontáveis ​​fãs do Nazareth em todo o mundo leram pacientemente meus relatórios das provações e tribulações relacionadas com a logística de transporte da banda, equipe e equipamento ao redor do globo. Às vezes, eu arrancava meus cabelos (você pode ver o resultado), mas teria sido muito mais difícil se não fosse pelo envolvimento desta senhora que há muitos anos nos colocou sob suas asas de 'Anjo da Guarda'. Senhoras e senhores, permitam-me apresentar a vocês a única ARIANA KLOOS que hoje se aposentou de sua posição como gerente de hub de mídia social da KLM! Com as habilidades de Ariane, fomos capazes de chegar onde estávamos atuando e com a maior parte da bagagem e do pessoal intactos - o que não era fácil quando tínhamos três voos em um dia! Ariane deu uma 'corrida aérea' extra e estava mais ou menos disponível 24 horas nos sete dias da semana para a banda. Eu sei que todos nós desejaremos a ela o melhor para o futuro e quem sabe - talvez todos nós nos encontremos em um show novamente? Adeus Ariane - vamos sentir muita falta de você!
Nazareth "Destilando Hard Rock" Eles desceram das terras para nos deliciar com seu hard rock, seus refrões cativantes, aquele toque corajoso e blues, e como roupas folclóricas de alguns caras de Edimburgo. Dan McCafferty e Pete Agnew celebram seu legado no auge com Malcolm Dome.
Revista
This is Rock
Espanha
Edição 190
Abril/2020
Nazareth
Todos os anos, antes de escrever uma nova mensagem de Natal, eu volto para verificar o que disse no ano anterior.
Refletindo, o do ano passado pareceu rolar bem, mas o que me fez suspirar foi o que eu tinha a dizer sobre entrar em 2020 ...
“Vai ser um dos nossos anos mais ocupados ... já temos quase 90 shows confirmados”
Bem, todos nós sabemos o que aconteceu com essa previsão.
Eu poderia continuar falando sobre como as turnês (e todos os outros negócios) foram devastadas no ano passado, mas vocês já ouviram tudo agora e sei que alguns de vocês que estão lendo isto perderam entes queridos e queridos amigos para esta terrível pandemia e, portanto, nada pode se comparar à tristeza que você está sentindo.
Agora, deixe-me apresentar alguns fatos sobre o que definitivamente não está acontecendo e o que esperamos que aconteça em 2021.
Tínhamos turnês e shows agendados de janeiro ao final de maio no Reino Unido, Letônia, Lituânia, Rússia, Suécia, Suíça, Alemanha, Áustria e Holanda.
Todos foram reprogramados. Não estamos dizendo "cancelado" porque, de fato, recebemos novas datas para a maioria desses shows e os outros estão sendo trabalhados.
A partir da próxima semana, começaremos postando programas no site a partir de junho, então esperamos que você consiga usar o calendário que baixou nos últimos dias.
Pelo lado bom, estaremos gravando um novo álbum no próximo ano (bem, tivemos muito tempo para escrever algumas músicas 🙄) e você pode ter certeza que, quando voltarmos para a estrada, estaremos fazendo as pazes por tempo perdido com uma vingança e as faíscas estarão voando.
Lembre-se de estar lá .... verifique o calendário!
Desejo a todos um Natal muito tranquilo e um ano novo tranquilo.
Pete
07/Outubro/2020
Mudando a data do concerto do Nazareth em Praga
Caros amigos, devido à proibição de concertos emitidos em ligação com o estado de emergência do Governo checo, somos forçados a mudar novamente a data do concerto 😞
Os bilhetes válidos!
Nova data do concerto 9 de junho., 2021

Nota: Todas as informações vêm de várias fontes, como jornais, revistas, Internet ou de fontes privadas.