Translate

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Nazareth 1984

Nazareth 1984

Pelo Smartphone...
Click na
"Ver versão para a web"
no final da página.
Na caixa de pesquisa no topo, digite a data do seu interesse.
Divirtam-se!

By smartphone...
click on
"View web version"
at the end of the page.
In the search box at the top, enter the date you are interested in.
Have fun!
Hans Vikse
Nazareth em um show em Bergen, Noruega, em 1984. Eu estava no palco logo atrás dos amplificadores Manny Charltons quando tirei esta foto🙂
Auditório
Quando Waylon Jennings criou algumas canções emocionantes, corajosas e intensas no estilo Outlaw no início dos anos 1970, ele mudou enfaticamente a face da música country americana. Desta vez. Good Hearted Woman, Luckenbach, Texas e Amanda representam os diversos talentos de um homem que começou como baixista com o falecido Buddy Holly. Um bônus de show de Tony Joe White. Sábado. 7 e 21h30. Os dançarinos Cheremosh ucranianos são 65 fortes de Edmonton, com o diretor artístico Rick Wacko revelando uma mistura vencedora de brincadeiras cômicas alegres, peças de humor em movimentos mais lentos e testes para habilidades atléticas. O programa se baseia no espirituoso free-for-all. Kolymeika. Domingo, 20h... . Thriller é o tributo de Derek Clarke ao astro Michael Jackson. O jovem de São Francisco tem o visual e a voz suficientes para criar impressões emocionantes das famosas canções de Jackson como Thriller. Pode sentir isso?,
18h30 O Noon Festival of Carols apresenta coros das escolas primárias de Saskatoon de forma descontraída. atmosfera de férias no salão principal do teatro. A entrada é gratuita e as pessoas podem trazer o próprio lanche ou comprá-lo no local. Uma pausa relaxante no meio do dia. De quarta a sexta-feira, 11h30... Nazareth, os experientes roqueiros escoceses, se voltaram para o conceito de quatro membros. com os originais Dan McCafferty. Manny Charlton, Pete Agnew e Darrell Sweet ainda em boa forma. Eles reviverão alguns momentos altos de meados dos anos 1970 e apresentarão novo material de
mulher e um homem ouvinte e os obstáculos que eles devem superar para entender o mundo um do outro. John Wright mergulha intensamente no papel do Teatro Perséfone, Karen Braun pontua com presença e talento naturais. Ambicioso e desafiador. Esta noite até dezembro 15, 20:00 Persephone Theatre ... Saskatoon Soaps obtém sua força de uma coleção de atores improvisados, que se baseiam em um tema contínuo de novela semanal. Gordon McCall dirige. Hoje à noite, meia-noite. Broadway Theatre... Chokecherry Wine é um drama musical de Saskatchewan. escrito por Walter Mills e David Kaplan, examinando o dever de jovens amantes que querem romper com as tradições da fazenda. Há um elenco de oito, compartilhando uma abundância de dança, incluindo o final ucraniano. Hoje à noite, sábado, 20:00, Teatro Greystone.
Show
Dorothy Howard-Brooks cantará obras de Brahms, Chausson Beat It e Billie Jean. Terça-feira. e o compositor canadense Norman Symonds em uma performance de música de câmara com The Symphony Players. A principal oferta instrumental será a Abertura de Temas Hebraicos de Prokofiev. Domingo, 15h Sala de Convocação. University of Saskatchewan... O Kiwanis Carol Festival representa uma ampla participação de coros, bandas e conjuntos de escolas e igrejas, com uma programação diferente a cada noite. A única apresentação garantida a cada noite é a versão em pantomima de North Park do Presépio. Canções comunitárias também são apresentadas. Segunda, terça, quarta, 19h30. Igreja Unida da Terceira Avenida.
Billy
1984. Nazareth retorna à banda original de 4 integrantes e tocará faixas do novo álbum, de 1984, The Catch.
1984
Fã clube
liderado por: ZYGMUNT KISZAKIEWICZ
Cros Poznań wow finge ser o MIDEM polaco, organizando o International Spring Estro no terreno da pista, um evento com a ambição de apresentar vários géneros musicais e intérpretes de todos os países socialistas. Para observadores do Ocidente, deveria ser um site para a indústria do entretenimento de nossa parte do continente (e muitas vezes havia artistas de Cuba e vietnamitas eram convidados). Panorama "recebeu uma pequena medalha honorária do MWE por popularizar a cultura musical entendida em desta forma não há bois "
Com o tempo, porém, as coisas na linha porto-exportação ficam um pouco complicadas e não apenas na área de entretenimento. Chegou a hora de apertar o cinto e a universalização do Stage Spring foi substituída na cidade por Przemysłowa, a mais monotemática mas também internacional ROCK-ARENA, organizada no andar de baixo por Estrade Poznańska e Pogart.
De qualquer forma, este monotemático "animadores Rock-Arena têm medo de fogo, tentando mostrar a vida durante a maratona de três dias o mais amplamente possível dos tons da música jovem."
Małgosi Ostrowskie) deseja para empurrar Lom bard para lugares cada vez mais altos na primeira tabela da liga do rock polonês, as últimas propostas de 1983 "estão lentamente começando a perder seu autoplágio. E ainda não tinham seus equivalentes em pequenas placas inchadas) , foram recebidos pelo público com um aplauso rotineiro "bastante contrastante" com as reações espontâneas do público durante a apresentação do novo TSA no dia seguinte.

No entanto, antes de Lady Pank relembrar os shows de new wave "seus sucessos experimentados e testados do primeiro long play, o público de rock na sala de Poznań teve a oportunidade de aplaudir Smiere Kliniczna em um repertório pós-punk, Wande Kwietniewska em um recital anunciando material de seu primeiro LP (Pol. "Bandai Wanda"), e diretamente na frente de Lady Pank, o grupo Klous Mit. floch, que recentemente tem competido com o Closed Branch como um candidato ao título do talento de 1984. "

A nova onda não subiu muito em Poznań, e o único evento que comoveu um pouco a juventude um tanto apática foi o rockabilly cit - cus louco "de Ireneusz Dudek, que era um guru do blues o polonês se apresentando no Rock-Arena como Jerry Lee Lewis o cruzou com Elvis ... Costello (codinome Shakin'Dudi) O público estava animado.

Nazareth Sound Elixir "álbuns": uma grande repetição de quinze estrondos de heavy metal, pertencentes às conquistas dos escoceses, começa
Como resultado, Nazareth conseguiu se defender do encontro não só com o público de Poznań, mas também conseguiu conquistar a multidão em outras seis cidades: em Katowice, que era Spodek, o clima do show foi ainda mais quente do que durante a final no Arena Hall. TSA com a lenda do sucesso de seu álbum de Londres Nazareth após chanceleres de sucesso na Polônia são os responsáveis ​​pelo retorno da moda hard "na cena do rock. Especialmente porque este som passou recentemente por uma evolução intrigante: a saída" à la barra lateral AC/DC. a história do som melódico que Nazareth forneceu pelos novos TSAs durante seus shows conjuntos. A variante extrema aqui é Bird of Paradise "de Snowy White, ex-Thin Lizzy: um sucesso que pode ser encontrado tanto nas paradas de heavy metal quanto em concertos disco zycz como uma espécie de história de amor dos anos 1980
O evento de Poznań provou que ainda é cedo para um funeral de rock na Polônia. Um olhar de juventude vivo, mas culturalmente responsivo. uma grande compreensão do dado diferente dos matizes da música: das proposições sublimes de Marek Biliński, passando pelo departamento eletrônico de Lombard Kombi, ao pastiche de Ireneusz Dudek ou Darek Duszy (embora esta pessoa insistente pareça levar-se a sério) apenas Eles acabou cansado: quando a República era para ir a Londres, Lady Pank chegou desta vez, mas não necessariamente na melhor forma ... Bem, berço, o exemplo de TSA prova que um pouco de descanso faz bem para as superestrelas!
Feira de rock RA'84-Poznań
primeiro), joki para fãs da amplamente entendida new wave (no segundo dia), para fãs de hard rock clássico no final ensurdecedor com a participação de Asylum P. TSA e do grupo britânico Nazareth.
Enquanto alguns performers por
meses ou mesmo anos, ela bateu nos portões do show
negócio acontece que
dentro de algumas semanas eles irão afundar em festivais de palco, no ar da Troika e em estudos renomados em Nogran. O trio Aya RL é um exemplo de uma carreira tão rápida que, como o editor Marek Wiernik escreve no programa Rock-Arena, foi criado há poucos meses mas já deu o seu crédito as gravações realizadas sobre o tema Tonpressui () representarão a citada companhia da KFPP Opole "Trio zonaugurowato poznańskie track. girockowe", e no bar, por trás da peça Jazz promovida por il Program PR, "dar lugar a outros viajantes": Kopiton Nomo z Zimnym kinem "e a banda disco-eletrônica-rock Kombi 1 Nie ma profit", Cards of Death "and a Digital Game" No entanto, o verdadeiro evento em o grupo de som eletrônico acabou sendo a réplica do criador do Jardim do Rei do Amanhecer "Mark 5 linski, Testemunhas da performance polonesa Jean Michel Jarre unanimemente afirmou que não foi um exagero dado a ele, enquanto aqueles que vieram para Poznań com um atraso poderia só para dizer que sentiram falta de um dos itens de minério de rocha mais atraentes do novo cardápio. Por outro lado, na própria Arena, era diferente: havia uma ex-equipe da NBC trabalhando em todos os lugares, enquanto os editores da TV Po znań, que queriam fazer um instantâneo de repórter para as necessidades da Dziennik Television, tiveram dificuldades inesperadas no gol no segundo dia! "
Por enquanto a estrela que encerrou o dia eletrônico no Rock-Arena'84 foi a banda Lombard com novos arranjos realmente extraordinários de sucessos antigos e mais recentes (o que mais se pode fazer é o tecladista do grupo, Jerzy Krzesiak, grind nas cores extensas da tangente da peça Aku-Hara, Polônia (z sono), no dia seguinte a forma mais esperada foi Lady Pank If, no entanto, os últimos sucessos

objeto, tremendo sobre o destino do planejamento estatal: vendê-lo para devastadores ainda ganham sobre a diferença entre o preço nominal e o valor de mercado dos instrumentos
No final do segundo dia do Rock-Arena, a rádio ploka chega a Poznań: somos convidados do evento, e a banda Classis Nouveaux, que também é querida pelos ouvintes diligentes, suspendeu as suas atividades. Em kulua. Todos no Arena Hall temem como os exagerados escoceses do time do Nazareth reagirão a isso. E no dia seguinte, em uma conferência profissional, um dos jornalistas pergunta a Dan McCafferty: Cry is true, aqueles na Grã-Bretanha só estão presentes em clubes? Tal Congresso de Londres ")
No início, porém, os convidados experimentaram um estresse maior, não o causado por perguntas indiscretas de jornalistas. Após a aceitação casual de 26 spole Azyl P., no último dia do evento, o conjunto reformado TSA apareceu como o segundo a acompanhar a cidade, depois o grupo Nazareth durante toda a sua turnê pela Polônia, parece que Marek Piekarczyk , Ste fan Machet, Jan Niekrasz seus novos amigos - Antoni Degutis, gitora e Zbigniew Kroszewsk tambores vão roubar o show "Bryly czykom. Seis meses após os shows de despedida do antigo 15A no todzki Rockow sk" no Park club em Varsóvia "O novo TSA comemora um retorno triunfante no Arena Hall. em fir tie rock no país por pelo menos vários meses!
Os escoceses entram no palco, sendo bombeados de volta ao público após quase uma hora de loucura infligida pelo grupo polonês. Primeiro eles pegam a balada, sem os sucessos mato líricos Taikin to One of The Boys Dream On ", então o público iniciará Whippin 'Boyz o mais recente


Durante a Rock-Arena em Poznań, os organizadores do Jarocin '84 divulgaram "uma mensagem que vai dissipar as dúvidas sobre o destino do Rock Musicians Festival deste ano: temos o prazer de anunciar que o evento terá lugar no dia 1 de agosto deste ano. Haverá seja um olho de 30-40 bandas estreantes e uma dúzia de estrelas ou mais., além de arriscar uma carona às suas próprias custas para uma "audição expressa na véspera dos shows, os fãs, assim como no ano passado, compram ingressos para PLN 800 no festival da Coca-Cola (uma foto também é necessária), e você pode pular as pernoites no acampamento em Jarocin sob o sarampo dado acima

LISTA DE HIT DE CLUBE
Panorama 40-095 Katowice, ul. Młyńska 1 
KRAJ:
1. BOBBY X- Oddział Zamknięty
2. ZABIJ TO Lady Pank KAWALEK PODŁOGI-Mr Zoob 
(ex cequo)
3. ODNAJDZIESZ SWOJ LAD- Casus -
4 OBCY ASTRONOM Repubiika
5. OCH, LILA - Azyl P. 
6. WYSPY BEZ NAZW Budka Suflere
7. CHINA BOY-2 plus 1
JEJ WSPOMNIENIE-Kombi
9. CHCE ZAPOMNIEC Banda I Wanda
10. SUPER PARA - 14
FORA DO PAÍS:
1. HEY YOU- Rock Steady Crew
2. PEOPLE ARE PEOPLE Depeche Mode
1. BIG IN JAPAN- Alphaville
 LOCOMOTION OMD (ex cequo)
4. REFLEX- Duran Duran
5. LOVE SYSTEM The Twins
6. I WANT TO BREAK FREE- Queen
7. LION'S MOUTH Kaje Goo Goo
8. WHIPPIN'BOY Nazareth
9. HIDE AND SEEK Howard Jones
(traduçao em andamento)
Revista
PANORAMA
Polônia
Nazareth
1984
The Source
The Source era uma rede de rádio operada nas décadas de 1970 e 1980 pela NBC Radio Network, com noticiários e programas focalizando jovens de 18 a 34 anos. A rede foi vendida, junto com o resto das operações de rádio da NBC, para Westwood One em agosto de 1987. The Source duraria até o final dos anos 1990 como uma fonte de programação antes de finalmente ser absorvida pelo Westwood One.
Selo controlador:
NBC Radio
The Source
Nazareth
3 LPs
13/14/15/1984
NAZARETH
K.K. Percy
Não surgem muitos bandos dos pântanos da Escócia. E menos ainda conseguem fazer um nome para si mesmos. Mas um nome se destaca e é NAZARETH. É certo que o NAZARETH realmente não pode ser considerado heavy metal, mas para quem já viu a banda ao vivo, sabe que eles lançam um rock 'n' roll incrível! Relaxando em Nanaimo, British Columbia antes de começar sua turnê canadense, PETE AGNEW (Baixista) ligou para nos informar como as coisas estavam indo e para verificar como estava frio em Edmonton. Todas as datas, ou a maioria delas, foram vendidas e mais foram adicionadas. Provando que o Canadá ainda ama NAZARETH.
Em sua recente turnê de apoio ao "The Catch", o NAZARETH não está aparecendo na rota habitual do coliseu, mas está atingindo os clubes menores em todos os lugares. Isso é um pouco incomum, então perguntei ao PETE por quê. "Tem sido um lugar favorito para nossa turnê. Lembre-se, não fazemos uma turnê de costa a costa como esta há muito tempo, onde viemos apenas para o Canadá. Já se passaram cinco, seis anos ou algo desde que fizemos lugares como Moose Jaw. O que gostamos no Canadá e nas turnês são todos esses nomes incríveis, você sabe. É incrível! Como Thunder Bay, acho ótimo! Adoro esse nome! Faz coisas para o seu imaginação... então estamos ansiosos para esta turnê."
CHMA: Por que você decidiu fazer os clubes em vez dos Coliseus? PETE: "Decidimos no início do ano que era isso que queríamos fazer. Ir a todos os lugares que não poderíamos alcançar em uma turnê apenas fazendo coliseus. Nós realmente gostávamos de voltar aos clubes, para dizer a verdade.
Tocamos nesses coliseus há cerca de 8 anos e todos sempre dizem que não seria divertido fazer uma marquise. Todo mundo sempre fica assim na Grã-Bretanha e todo o material sentimental começa a fluir. Fizemos uma turnê na Escócia e tocamos em lugares que não íamos há 15 anos e foi muito divertido. Você pode realmente ver as pessoas na parte de trás. Então pensamos bem por que não podemos fazer isso em todos os lugares. Desde que não nos custe o rabo. Você sabe, você tem que ter certeza de que pode voltar para casa sem ser quebrado. (risada)."
"The Catch" (seu 17º lançamento) vê NAZARETH menos BILLY RANKIN e de volta ao quarteto original. "Estamos de volta à formação original. É isso, tínhamos um 5 integrantes que foi para um 6 integrantes, depois de volta para um 5 integrantes e agora para um 4 integrantes. Agora todos concordaram que esta é a banda que todos gosta. E agora tem mais espaço no ônibus. (Risos)".
Antes de fazer as datas do clube no Canadá, o NAZARETH esteve ocupado do outro lado do Atlântico. Na verdade, eles fizeram uma turnê pela Polônia no início de 1984. A Polônia parece ser o lugar "in" para turnês ultimamente, e a pergunta usual é, como foi? "Bem, foi diferente, vou te dizer isso. Quando fomos, não percebemos que tínhamos um álbum número 1 lá. Sempre nos saímos bem em termos de recordes lá, mas é claro que eles nunca, nunca já tinham bandas antes. Eles nos pediram para fazer a turnê e quando chegamos lá, até onde eles sabiam, esta era a maior banda que eles tinham. Esperávamos que o lugar fosse bastante atrasado. E suponho que eles estejam com o cavalo e o arado, mas quando se trata de rock 'n' roll, é exatamente como em qualquer outro lugar. Você teria 10.000 pessoas aparecendo todas as noites e tocando rock, como fazem em qualquer outro lugar. Eu era um "Um pouco surpreso, você sabe. Eu pensei que eles seriam um pouco mais calmos. Não tendo ido a um show de rock antes. Foi muito divertido! Eu não gostaria de me mudar para lá. (Risos) Mas tudo bem para fazer turnês." "

NAZARETH tem uma série de dez sucessos como "Love Hurts", "Hair Of The Dog", "Telegram", "Razamanaz" e um remake de "This Flight Tonight" de JONI MITCHELL. Mas eles também passaram pelos dias do "Live Juke Box" fazendo covers apenas para se alimentarem. Originalmente chamada de "SHADETTES", a banda decidiu mudar seu nome e 1969 viu as mudanças no nome, nos trajes e na música que colocaram NAZARETH em seu caminho, ironicamente, uma das músicas cover deu o novo nome. "Estávamos sentados em um quarto de hotel e tentando pensar em um nome para a banda. Tínhamos pensado em cerca de 200 nomes e sempre alguém discordava. E na época éramos grandes fãs da BANDA. Eles costumavam fazer um um número chamado "The Wake" que costumávamos fazer também. E estava tocando enquanto estávamos sentados no hotel e dizia "Nós estacionamos em Nazareth". E eu disse que tal "Nazareth". Os caras disseram o quê? E Eu disse que acabaram de cantar Nazareth, o que você acha de Nazareth? Escrevemos só para ver como era e ninguém ficou atemorizado, mas ninguém discordou. Então dissemos então é isso. É o único que ninguém discordou com. Dissemos que bastaria. E foi muito bom para nós. Desde a primeira linha de "The Wake". Na verdade, os próprios caras da BANDA sabem disso. Porque falamos com eles 2 ou 3 vezes. E eles vão "Ei, você herdou o seu nome. Ótimo! "Na verdade, nós ouvimos falar de algumas bandas de casa que têm seus nomes de canções nossas. É ótimo!"
14 anos é muito tempo para uma banda ficar junta. Especialmente no mundo de hoje de maravilhas de um único sucesso e espero que NAZARETH esteja disponível para mais alguns! Eles não são heavy metal, mas são "próximos o suficiente para o rock 'n' roll"! UMA
DISCOGRAFIA: Nazareth (1971)
Exercises (1972)
Razamanaz (1973)
Loud 'N' Proud (1974)
Hair of the Dog (1975)
Rampant (1975)
Close Enough For Rock 'N' Roll (1976)
Play 'N' The Game (1977)
Expect No Mercy (1979)
No Mean City (1979)
Malice In Wonderland (1980)
The Fool Circle (1981) Snaz (1981)
2X5 (1982)
Sound Elixer (1983)
The Catch (1984)
Northern Metal #8
Canada
1984
Nazareth
Tour
Nazareth
Tour
Nazareth
Tour
Mark Stephen
OI. Entrei porque fotografei a banda ao vivo em Hamilton, Ontário, Canadá, em meados dos anos 80, e queria compartilhar algumas fotos que tirei. Acabei de saber que Dan McCafferty faleceu em novembro.
Mark Stephen
A cena fora do palco foi quando o entrevistamos nos bastidores antes do show.  Hamilton, Ontário, meados dos anos 80.
Hamilton
Ontário
Canada
Nazareth
Tour
Nazareth
Tour
Gravadora
Discos Victoria, S.A.
Distribuído por
PDI, S.A.
Fabricado por
Iberofon, S.A.
Copyright fonográfico
Registros médios
Impresso por
Cycosa
The Marquee Collection Vol. 2
Na coluna vertebral:
The Marquee Collection/2
1983 Mean Records
Feito na Espanha
Código de barras e outros identificadores
Matriz/Runout (lado A): 30.300.A.IN3
Matriz/Runout (B-Side): 30.300.B.IN3
Outro (Capa do catálogo): D-30.300
Outro (Catálogo # Etiquetas): 30.300
Outro (Etiqueta do catálogo #): 76 716
Outros (Depósito Legal): M-8.072-1984
Marquee
The Collection 1958-1983
Volume 2
Etiqueta
Victoria‎–VLP-80
Formato
Vinil, LP, Compilação
País
Espanha
Lançado
1984
A1–Cream (2) Strange Brew
Written-By–Clapton*, Pappalardi*, Collins*
2:45
A2–Thin Lizzy The Boys Are Back In Town
Written-By–Lynott*
3:10
A3–Crazy World Of Arthur Brown* Fire
Written-By–Brown*, Finesilver*, Ker*, Crane*
2:55
A4–Nazareth (2) Broken Down Angel
Written-By–Nazareth (2)
3:30
A5 –Status Quo Whatever You Want
Written-By–Bown*, Parfitt*
4:55
A6 –Ten Years After Love Like A Man
Written-By–Lee*
3:00
B1–Black Sabbath Paranoid
Written-By–Ward*, Butler*, Osbourne*, Iommi*
2:45
B2–Atomic Rooster Devil's Answer
Written-By–Cann*
3:20
B3–Frankie Miller Darlin'
Written-By–Blandamer*
3:04
B4–Animals* Don't Bring Me Down
Written-By–Goffin/King*
3:15
B5–Humble Pie Natural Born Bugie
Written-By–Marriott*
4:10
Revista
Kerrang!
U.K.
Edição 61
BILLY RANKIN-1 e meia páginas
09/Fevereiro/1984
1984
IBA Year Book
1984
página 168
Nazareth visita uma jovem paciente
de leucemia de quatro anos
Dan McCafferty, Billy Rankin
enfermeira Taylor
o Dr. Tim Eden e rádio forth's Dave Stewart
Alamo Aurora
Illinois
Nazareth
01/Fevereiro/1984
Revista
Hammer
6
Suécia
Nazareth
Março
1984
Hala Arena
(Arena Sports and Entertainment Hall)
Hala Arena [ˈxala aˈrɛna], geralmente conhecida como Arena, é uma arena multiúso situana no distrito de Grunwald da cidade de Posnânia no oeste da Polônia. É usada principalmente para a prática do voleibol, outros esportes e concertos. 
Poznań
Polônia
Nazareth
20/Maio/1984
Stanley S.
Foi um dos dias mais maravilhosos da minha vida de 18 anos na época. Vou me lembrar dos maravilhosos acordes de guitarra e da multidão ondulando em seu ritmo ao lado do palco pelo resto da minha vida. Não havia internet, não havia Youtube, o disco de vinil era uma raridade que eu não podia pagar... e então, de repente, a grande Nazareth aparece em Poznań... foi um milagre de forma alguma compreendido pelas gerações de hoje. Portanto, min. discos de vinil, que para mim ocupam mais de uma prateleira, respeito acima de tudo... tanto amor pela música e aqueles tempos que não eram fáceis...
The Garage é um local de música e discoteca localizado no 490 Sauchiehall Street, em Glasgow, que abriu em 1994. É a maior discoteca da Escócia. O Main Hall era anteriormente um salão de baile conhecido como The Mayfair, embora desde então tenha sido remodelado pela adição de uma extensão ao nível do mezanino.
The Mayfair
Glasgow
Escócia
Nazareth
03/Junho/1984
The Mayfair
Glasgow
Escócia
Nazareth
03/Junho/1984
01.Telegram
02.Razamanaz
03.I Want To Do Everything for You
04.Boys In The Band
05.This Flight Tonight
06.Broken Down Angel
07.Love Hurts
08.Cocaine
09.All Nite Radio
10.Big Boy 
11.Beggars Day
12.Whipping Boy
13.Expect No Mercy
14.Hair of The Dog
15.Tush
16.Manny Jam
17.eenage Nervous Breakdown
18.Bad Bad Boy
Manny Charlton:
 Guitarras
Dan McCafferty:
Vocais
Darrell Sweet:
Bateria
Pete Agnew:
Baixo
Billy Rankin:
Guitarras
220 VOLT
lança seu LP em 18 países!
Seu álbum é lançado em 18
com Nazareth e agora
deixar
países, eles viajaram juntos para Bul- Mas ainda não se solta em casa para 220 VOLT de Östersund. - Às vezes penso no que estou fazendo. Mas eu nunca iria querer mudar, diz Jocke Lundholm, um dos "Voltars".
De qualquer forma, o 220 Volt lançará um novo maxi-single com cinco músicas. Duas das canções estão em versões anteriores. Mas no "décimo segundo" eles remixaram "Firefall" e fizeram uma nova gravação de "City Lights".
"Firefall" está disponível como faixa bônus em "Power Games"-
a cassete.
Como de costume, a gravação foi feita na Stockholm Recording com Thomas Witt como produtor. Após o sucesso internacional com o álbum de estreia (1983) e "Power Games" (1984)
continua 220 Volt e sua gravadora no embrulho
a estrada.
EUA?
O maxi single deve ser lançado em tantos países quanto possível. Será lançado em quase todos os países europeus, e agora também há rumores de que o 220 Volt está próximo de um contrato no mercado americano.
Mas o investimento mais difícil é feito na França, lá
220 Volt é realmente um nome. "Jogos de Poder" vendidos
onde 4.000 cópias em uma semana, e isso é muito
bons resultados.
220 Volt agora também está disponível no mercado sul-americano. "Firefall" Incluído em um álbum de compilação com, entre outros, Judas Priest, Blue Öyster Cult e Ozzy Osbourne lançados lá.
Além disso, o vídeo de "Firefall" foi exibido na TV mexicana. - Provavelmente não vale a pena você escrever muito sobre isso, diz o baterista do 220 Volt, Peter Hermansson, quando esbarro com a banda na estreia de seu tour como ligação à Nazareth. Peter Hermansson esclarece:
- Há tantas bandas suecas que saíram e
disse ter feito sua descoberta em vários países. Mas quando se trata disso, eles só conseguiram vender seu prato para alguma loja de importação. - Queremos ficar quietos. Quando temos algo substancial a oferecer, é hora de fazer uma declaração.
APARÊNCIA MUDADA
220 Volt mudou bastante sua aparência depois de "Power Games". O guitarrista Thomas Drewin saiu e foi substituído por Peter Olander, que anteriormente era guitarrista em 220 volts.
- A colaboração com Thomas não funcionou. Absolutamente nenhum cisma, diz Mats Karlsson diplomaticamente. Mats acha que 220 Volt agora avança as posições passo a passo; é assim que 220 Volt quer.
Ou como diz Peter Hermansson: - Não acho bom uma banda se tornar o número um em seu primeiro álbum. É melhor ter sucesso em etapas, por assim dizer.
- Você tem que usar um cachorro por alguns anos. É assim que você une uma banda e se torna uma unidade forte. - Assistir Judas Priest. Eles ficaram juntos por muitos anos
Antes que algo acontecesse.
Quando eu pergunto 220 Volt em seu camarim - em breve
antes de seu show na estréia Malung, sobre isso
nunca se sente corajoso, responde Jocke Lundholm:
- Às vezes fico deprimido e penso no que realmente estou fazendo. Mas então percebo que não quero mudar. Esta é a minha vida agora.
Jocke trabalha duro para vestir as roupas do palco, que
entre outras coisas contém cerca de dez lenços. "E daí, quem diabos é David Lee Roth", diz ele e
todos riem.
PRETO PARA NOVAS BANDAS
As "desvantagens" do 220 Volt também significam que eles têm dificuldades em conseguir shows na Suécia. Em parte porque vivemos em Östersund, acredita Peter Hermansson.
Matt Karlsson disse:
- Você só precisa verificar quem está agendando shows nos parques públicos. Caras que só ouviram falar de dez artistas. Eles apostam em Uggla, Ledin e nas outras cartas seguras. Novas bandas têm dificuldade em definir uma turnê folk park.
A banda inteira concorda em uma coisa: eles se tornaram mais fortes juntos e os vários avanços individuais tornaram a banda mais unida. - Nós escrevemos cinco músicas para um novo disco. eu sinto
em mim que vai bater qualquer coisa que fizemos antes.
O senso de melodia se desenvolveu e somos muito melhores nisso
organizar, diz Mats Karlsson.
STEFAN JOHANSSON
220 volts
 TBF Temos algumas novas datas de turnê para anunciar em breve, mas
primeiro um pequeno retrocesso a 1984. Acabei de encontrar uma velha revista com um anúncio da turnê que fizemos abrindo o Nazareth em julho de 1984. Me diverti muito com aqueles caras!
The Nite Club
Nazareth
07/Junho/1984
Nazareth
Jump the Gun
Domingo
10/Junho/1984
Sounds
U.K.
30/Junho/1984
Ostrobothnian Post (ÖP)
no. 28
1984
Nazareth: Não somos uma banda pesada
Bom! disse Nazareth. Alguém pode sempre ter imaginado o Nazareth como uma banda pesada. O público também esperava mais couro e rebites.
- Não somos uma banda pesada, diz Dan McCafferty, solista do Nazareth.
- O couro também não tem nada a ver com música. As pessoas deveriam ouvir e olhar para nós sem couro e sangue.
A banda principal Nazareth reuniu um público devoto abaixo do palco. Aliás, toda a Sea Side Rock estava quieta e calma. Sem problemas de organização.
Nazareth está trabalhando no mesmo conjunto de agora há dezesseis anos, e pelo menos enquanto eles durarem. Está tudo acabado. Esta é a segunda vez que eles visitam a Finlândia, há dez anos eles tocaram em Abo.
Contínua. p. quatro
Wild Force impressionado
É hora da primeira banda. Os filhos da casa Sanslös, uma gangue que, de acordo com suas próprias declarações, toca rock'n roll sem sentido. Nunca é fácil ser a primeira banda a iniciar um show. Mas hoje, Sans desencadeou talvez seu keikka de maior sucesso. A banda toca bem junta, o mais forte é o solista Kimmo Rautanen que fez uma performance de palco muito boa. O resto dos membros da banda ainda são muito rígidos para serem capazes de falar sobre coisas sem sentido.

O palestrante, Raymond Wesander, sobe no palco e apresenta a primeira mão estrangeira do dia. Da Suécia e do topo da UE ... Double Trouble!
A banda tem rotina, boa interação. Mas própria estrela ligeiramente "comum". Double Trouble não toca apenas seu próprio muck, mas também toca Rock & Roll Brot dela de Ledin e Roll Over Beethoven de C Berry.
O cantor solista impressiona, mas a verdade é que provavelmente ele se apresenta muito melhor do que canta. Seu nome é Diddi Kastenholt e acho que seu grande ídolo é Whitesnakes David Coverdale.
Em qualquer caso, Double Trouble teve dificuldade em colocar o público na súmula, a maioria deles mentindo e batendo pela metade no campo de futebol. Mas não é culpa daquelas pessoas que estava bem na grama. Eles gostavam do sol e do sábado.
Wild Force, de Vaasa assume. Sea Side Rocks são os melhores músicos, mas não solistas vocais. O baterista e o baixista do Ciel tocaram juntos. Wild Force é tudo através do profissional, dos professores, do arran gemangen e da performance de palco que com certeza é. Mas o público ainda está do lado certo, pelo menos é divertido ver mais pessoas entrando no campo o tempo todo.
Você vive em tempos de espera. Quando Nazareth se apresentará? Mas não é, de 220 volts,
Ostersund Suécia.
Agora somos nós, bandas tipicamente pesadas. Coisa boa em termos de imagem. Os meninos têm animais de estimação pesados ​​nos dedos (couro, rebites e originais

guitarras em forma). Havia muitos escavadores pesados ​​entre o público e só agora isso se tornou uma certa ação, heavy is pop em Närpes. Agora que as gangues se reúnem abaixo do palco, ele começa a se sacudir e sacudir nos pesados ​​escavadores vestidos com tampa.
O tempo todo o sol brilhava e o relógio marcava para as quatro horas, as expectativas aumentaram, agora é a hora. Depois de meia hora eles vêm, os escoceses.
No palco Nazareth, quatro tios já crescidos. O guitarrista Manny Charlton teve um bom começo, eles não são mais jovens. Mas eles já tiveram tempo para tocar juntos por dezesseis anos.
Os velhos fajos conheciam suas coisas. Devotamente, o público ouviu os grandes. "Love Hurts". canta Dan Mc Cafferty com seu toque de ferrugem. A música que você ouviu tantas vezes na jukebox.
O número mais importante de hoje era pelo menos a versão de Nazareth do "núcleo clássico" da cocaine. Nazareth estava talvez desnecessariamente "comprido" no palco, um set mais curto foi ganho, agora se tornou um pouco comprido de madeira
Mas que escolha, Nazareth você não vê todos os dias. Mas agora eu os vi e Nazareth viu Ostrobothnia e Närpes.
O show acabou, nós caminhamos em direção ao carro. Estranho que McCafferty sirva dez.
Trabalho em equipe Anci Holm, Hans
Hortans e Rytm Erik
Sol, Verão e Beira Mar!
Sol, verão e Sea Side Rock.
Os deuses do tempo estavam de bom humor no último domingo, pelo menos em Närpes. Sea Side Rock foi organizado nas melhores condições imagináveis. Mais de 1.000 pessoas compareceram ao campo esportivo, principalmente para ver e ouvir Nazareth. Mas o público também foi presenteado com outras belas músicas.
NÓS SOMOS...
Apesar da grandeza da banda, eles não se importam de tocar em locais menores.
-Nós fomos um pouco no sentido de tocar em locais pequenos, e adoraríamos voltar aqui para... como era mesmo chamado aquele estábulo?
Pelo menos agora eles estão a caminho da Suécia, para dar um show em Östersund.
-Dois meses atrás estávamos na Polônia e foi absolutamente fantástico, diz o baterista Darrell Sweet. Caso contrário, é principalmente a Europa Ocidental, os EUA e o Japão.
O nome Nazareth talvez dê outras associações ao rock. Provavelmente recebemos algumas cartas. onde houve reclamações de que nosso nome está associado ao cristianismo, mas é apenas o nome de uma cidade. Poderíamos muito bem ser chamados de Närpes, diz McCafferty.
Caso contrário, os escoceses estão felizes com o público do Närpes, McCafferty diz que ficou surpreso quando a maioria das pessoas conseguiu cantar junto com suas canções, especialmente porque muitas delas foram gravadas quando grande parte do público tinha apenas 3-4 anos de idade.
No dia 10 de setembro deste ano, um novo LP será lançado no mercado. Chama-se "The Catch" e é totalmente assinado por Nazareth.
Será um novo hit? Não fazemos acertos. Nós fazemos
Pesado na ponta dos dedos. Sueco 220 Volt. Página realmente pesada que levou um público bastante sonolento para beber.
220 Volts: Um show em família
É um Närpes sob o sol glorioso que você vem, o primeiro dia de um dos grandes eventos de rock do ano em Ostrobótnia. Sea-side-Rock.
Os músicos sentam-se e cochilam na grama, o rock retumba nas arquibancadas. Desta vez não é o público que se senta nas arquibancadas. O cheiro de linguiça de churrasco se espalha por toda a área, e o ocasional más escavação pesada circula acima da usina misturadora.
Após uma rápida verificação, pode-se concluir que a maioria dos peregrinos a Närpes está aqui para ver e ouvir Nazareth.
Todos estão sentados esperando devotamente. Não haverá pressa real de pessoas durante o dia. Você pode dizer que é domingo fiilis. Os Ostrobothnians estão cansados ​​depois de sábado, e nunca tivemos um grande problema a música, então depende se as pessoas compram a música e fazem sucesso com ela, diz Sweet.
Você sabia que a palavra "bom" também é "bom" em ka escocês? Bom!
re aptidão para realizar um carnaval Então as viaturas que estavam no local provavelmente ficarão onde estão. É provavelmente um evento mais organizado do que eu esperava, diz Hans Ystermark, pai de um jovem escavador de rock.Ele próprio é mais velho do que a média do público de rock.
Mesmo que o público esteja ocupado, você ainda tem a sensação de que todos estão se divertindo.
- É mais uma reunião de família, pensa um dos Voltars.
Os cerca de 1.100 ostreicultores mostram sua apreciação em si
ROCHA BEIRA MAR
Double Trouble da Suécia tentou com todas as suas forças envolver o público nos balanços, o que infelizmente falhou.
O melhor músico de hoje? Força Selvagem de Vasa. Entre outros, Janne Stolpe e Christer Rönnholm tocaram na banda.
(Tradução em andamento)
Midsummer Night
Tour
Scandinavia
Nazareth
Double Trouble
e
220 V
1984
Carl Månsson
Muitas luas atrás, Manny Charlton do Nazareth me aconselhou sobre alguns drinks no Mar Báltico: - Calle, como único guitarrista da banda você tem que garantir que sua guitarra esteja alta o suficiente no palco.
Eu nunca tive um problema com isso. Eu tinha meu próprio powersoak bem construído por Tobbe. A Máquina da Morte.
Midsummer Night
Tour
Scandinavia
Roni Ramos Amorim Carl, esse cara segurando o copo?
Carl Månsson Esse é  Andy, ele era gerente de palco na tour. Depois que ele trabalhou para o Live Aid Concert 85 em Londres. Eu o vi durante a performance do Queen. Grande cara!
Carl Månsson
(Double Trouble)
Manny
(Nazareth)
Carl Månsson não lembro o nome dele, mas ele lidou com o console Técnico de som.

Carl Månsson
Andy, o roadie de guitarra. Logo após sua turnê escandinava com Nazareth ele foi para o Live Aid em Wembley em 85 para trabalhar para Freddie Mercury e Queen.
Orrskogen é um parque popular em Malung, Dalarna.
A maioria dos maiores artistas da Suécia apareceu em Orrskogen. O alcance da música tem variado desde rock hard até sintetizador e banda de dança. Orrskogen teve seus verdadeiros anos dourados na década de 1980 com artistas como Motörhead, Wanda Jackson, Empire, Orup, Kikki Danielsson e Magnus Owl. Desde 1967, o jogo da aldeia de Rune Lindström Skinnarspelet foi realizado no parque durante a semana Midsummer. A Semana Sueca das Bandas de Dança é um arranjo anual recorrente desde 1986.
Orrskogen Folkets Park 
Malung
Suécia
Nazareth
Double Trouble
220Volt
04/Julho/1984
Carl Månsson
Terra de mil lagos e muitos mosquitos. Finlândia muito bonita. Em 1984, o gerente de turnê Jörgen Wiking nos levou em uma turnê com 220 Volts e Nazareth pela terra do Sol da Meia-Noite.

Carl Månsson Esta foto Roni Ramos Amorim é de Malung Dalarna Sweden.I não lembro dados, mas foi o primeiro show da turnê escandinava.
Carl Månsson
(Double Trouble)
Double Trouble e a banda Nazareth ao fundo
Double Trouble
Nazareth
Suécia
1984
Umeå
Cidade na Suécia
Umeå
Suécia
220Volt/Nazareth
05/Julho/1984

Pajala
Suécia
220Volt/Nazareth
06/Julho/1984
Bom! Nazareth disse
Talvez você sempre tenha imaginado o Nazareth como uma banda de heavy metal. O público também poderia esperar mais couro e rebites.
Não somos uma banda pesada, diz Dan McCafferty, vocalista do Nazareth.
- Além disso, couro não tem nada a ver com música. As pessoas deveriam ouvir e nos ver sem pele e sem sangue.
A banda principal Nazareth reuniu um público devoto abaixo do palco. Aliás, toda a Sea Side Rock estava quieta e pacífica. Sem problemas de arranjo.
Nazareth tem operado da mesma forma como agora por dezesseis anos, e pelo menos enquanto eles continuarão. Todos concordam com isso. É a segunda vez que eles visitam a Finlândia. Dez anos atrás, eles tocaram em Abo.
Cont. página quatro

Carl Månsson Suomi Finlândia com Nazareth.mosquitoes😀 Droga
Tulivuorirock
Lappajärvi
Finlândia
Double Trouble/Nazareth
07/Julho/1984
Hannu Ojala
NAZARETH
'Sea-Side Rock' ~ Närpiö Finlândia 08.07.1984

Mikael Fellman
Eu estava lá
Närpes
Finlândia
Sea-Side Rock
Nazareth
Double Trouble
220Volt
08/Julho/1984

Lövsta Grusplan
Frösön
Suécia
Nazareth
Double Trouble
10/Julho/1984
Folkparken
Sodertalje
Stockholm
Suecia
220 Volt 
Double Trouble
Nazareth
11/Julho/1984
Lobo Disco
Gothenburg
Suécia
Double Trouble
/Nazareth
220Volt
12/Julho/1984
01.Telegram
02.Razamanaz
03.I Want To Do Everything For You
04.The Boys In The Band
05.This Flight Tonight
06.Love Hurts
07.Cocaine
08.All Night Radio
09.Big Boy
10.Beggar's Day
11.Whipping Boy
12.Expect No Mercy
13.Hair Of The Dog
14.Shapes Of Things
15.Tush
16.Teenage Nervous Breakdown
17.Bad Bad Boy
Manny Charlton:
Guitarra
Dan McCafferty:
Vocal
Darrell Sweet:
Bateria
Pete Agnew:
Baixo
Billy Rankin:
Guitarra
Varberg
Suécia
220Volt
/Double Trouble/Nazareth
13/Julho/1984
Milton Keynes Bowl
Status Quo/Marillion
Nazareth/Jason and The Scorchers/Gary Glitter
21/Julho/1984

Status Quo
Marillion
Nazareth
Jason and The Scorchers
Gary Glitter
Milton Keynes Bowl
21/Julho/1984
Status Quo
21/Julho/1984
Marillion
21/Julho/1984
Milton Keynes Bowl 
Status Quo
Marillion
Nazareth
Jason and The Scorchers
Gary Glitter
21/Julho/1984
pode ter sido o concerto final, final, de despedida de Quo - e havia muitas camisetas à venda para provar isso -, mas não vi muitas lágrimas irrigando a tigela ressecada. Por uma variedade de razões.
A maioria dos mais de 40 mil apostadores não acreditava realmente que fosse o último show, para começar. Em segundo lugar, passamos a maior parte do dia sorrindo e divertindo-se durante o que deve ter sido um dos melhores festivais ao ar livre em anos. E em terceiro lugar, Quo tocou por cerca de duas horas e meia, o que foi um longo, longo adeus. Duas horas e meia equivalem a uma boa refeição, lendo um livro de tamanho médio ou cerca de metade do tempo que você passa no Centro de Emprego esperando para ser visto. Parece um pouco longo para um "adeus", em comparação.
Claro que o sol brilhou o dia todo e o evento foi tão bem organizado que quase não foi um desafio. Sem lama, sem sangue e muito boaze.
Veja bem, quase foi derramado sangue durante Jason & The Scorchers - o ato de abertura. Uma espécie de banda country metálica, eles fizeram mais pela indústria de garrafas plásticas não retornáveis ​​do que nunca pela causa da diversão fraterna ao ar livre. Eles não eram tão ruins, mas, a julgar pela chuva de contêineres chovendo sobre eles, eles poderiam muito bem ser a Frente Nacional realizando um comício em Brixton.
Eles partiram sob uma nuvem de chuva de mal-estar, então, naturalmente, coube a Gary Gitter realmente colocar o show na estrada. Assim que ele foi anunciado, todos no local estavam com um sorriso no rosto. Quando ele terminou, estávamos sorrindo estupidamente um para o outro. Ele é um mestre em trabalhar uma multidão e, sabiamente,
STATUS QUO
O FIM DA ESTRADA?
Quo fez seu último show no Milton Keynes Bowl. Também no projeto estavam Nazareth, Marillion, Gary Glitter e Jason & The Scorchers e em algum lugar entre 40.000 pessoas muito gostosas estavam Brian Harrigan (palavras) e Andrew Catlin (fotos).
ele nos deu uma história resumida da Lenda do Glitter, começando com "Rock & Roll (Partes 1 e 2)", passando por "Do You Wanna Touch Me? (Oh Yeah)", I'm Never Gonna Let You Go "," Hello, Hello, I'm Back Again "e encoring com" Leader Of The Gang ".
Uma medida de seu brilho de acampamento veio durante "Beautiful". Ele atirou rosas para a multidão e arrastou uma dúzia de fotógrafos para o palco para tirar fotos do público, dizendo-nos o tempo todo que estávamos
"Beeeeeeyoootifull". Ele tem toda a graça de um búfalo ferido, a aparência de um Picasso e a figura de um hipopótamo. Mas, de alguma forma, isso chega a ser um homem de pelo menos um gênio menor.
Marion não era para ser invejado após o Double G, mas, à força de um ar curiosamente bajulador de sua música galopante, além de uma espécie de patter psicodélico de music hall do poderoso Fish, eles conseguiram prender a atenção e ganhar o tipo de respeito que você ' Eu esperava que a Orquestra Sinfônica de Londres ganhasse no Albert Hall. Às vezes, uma reminiscência do Rush em seus momentos mais calmos, Marillion diz que você aposta seu lado - que é o que eles fizeram no sábado com mini-épicos como
"Pesquisa Cinderela" e "Incubus". Nazareth
, por outro lado, prefere a abordagem por cacete que eles fizeram com facilidade. Anos atrás, pensei que a voz de Dan McCafferty acabaria soando como a de Shirley Temple com faringite em pouco tempo, considerando o tipo de punição autoinfligida que ela suporta. Bem, ainda não aconteceu, pessoal. Ele está mais rouco e selvagem do que nunca.
Ele descansou um pouco em versões lentas e soberbas de sucessos de bandas antigas como "Love Hurts", mas foram apenas pausas momentâneas. "Razamanazz" era o tipo de
coisa que poderia empolar a tinta a 100 metros, "Broken Down Angel" estava mais desagradável do que nunca, enquanto "This Flight Tonight" "Expect No Mercy e Son of Bitch sem dúvida tinham sirenes de alerta nuclear soando em todo o mundo ocidental. É incrível onde estas os veteranos obtêm a energia, mas é óbvio que há muito mais de onde ela veio.
Qual é o tipo de sentimento que você teve sobre o Status Quo, insultado por anos por
Os críticos acabaram saindo do outro lado disso até o ponto em que se tornaram uma instituição nacional. E quantas outras mãos poderiam levar tantas pessoas a sua festa de despedida? Claro que a música era familiar, mas até que você tenha ouvido duas horas e meia consecutivas dela, você não percebe quantos sucessos
eles tiveram.
Eles decidiram aproveitar ao máximo isso - a banda que existe - e montaram
o que era considerado o maior equipamento de combate já visto neste país.
Quando escureceu o suficiente, ele foi ligado e soltou a palavra "QUO" em letras de 12 metros de altura. Foi um clímax adequado para um show que começou com dois helicópteros voando lado a lado no palco em uma espécie de reprise de Apocalypse Now
E as músicas? Clássicos como "Carolinell Over, Lay Down". "Dirty water", "Hold You Carece" e
"Paper Plane" foi tocada como um encanto e cantada com eco por 40.000 vozes. O melhor de tudo foi "Rockin 'All Over The World.
Como os acordes de "Keep Right On To The End Of The Road", a banda
O hino da fita de fundo ecoou pelo chão e saímos com rostos sorridentes e corpos exaustos. E talvez apenas a menor preocupação em nossas mentes de que talvez este fosse realmente o último show. Não poderia ser - poderia?
 ele Dan McCafferty de Nazareth: Shirley Temple com laringite, não é ele.
Gary Glitter: muita garrafa.
Gaz: "Vocês todos beeeeeyoootiful!
Marillion's Fish: a terra da ascensão
Milton Keynes Bowl 
Nazareth
21/Julho/1984
Robert Middlemiss Eu sempre me lembro de Marillion passou antes de Nazareth .. 🙉 😎 🎸 
Nicholas Drew eu ouvi que eles fizeram uma troca com Naz, pois eles tinham um avião para pegar logo após o show.
Milton Keynes Bowl
Gary Glitter
21/Julho/1984
Sounds
Pagina 44
28/Julho1984
Nazareth
STATUS QUO / NAZARETH / MARILLION / GARY GLITTER / JASON AND THE SCORCHERS
Milton Keynes Bowl
MEU festival PRST desse verão imprevisível foi um evento mal-acabado e triunfante.  Um projeto variado, um espírito geral de camaradagem e memória puxando a nostalgia junto com grandes quantidades de cerveja pré-aquecida fizeram dele um ótimo corte antiquado
Para meu pesar.  Eu não peguei os Scorchers, uma banda que pareço estar destinada a perder.  Aparentemente, os menos tolerantes dos presentes tomaram para si a responsabilidade de depositar seus vasilhames de alta velocidade no palco, um hábito cansativo perpetuado por walies premiados, muitos dos quais, infelizmente, não conheceriam uma boa banda, mesmo que participassem  seus
Células cerebrais Só podemos esperar que a recepção dos Queimadores nesta ocasião não os tenha motivado muito e que eles trarão de volta sua alternativa pioneira para um sonho americano fulminante.
Reclinado em uma encosta quente com minha cerveja, observei os policiais ferindo seus walkman que os tinham e esperei por Gary Glitter.  Ele chegou no esplendor típico do acampamento, como um cruzamento mutante entre Conan, o Bárbaro e Barbara Cartland. Good Time Gal balançou os punhos

 bunda e manteve sua língua firmemente embutida em suas bochechas, ele desfilou por uma sucessão estonteante de golpes.
Ele lutou contra um som terrível que resultou em ruídos separados sendo varridos para partes separadas do campo (peguei a caixa e o baixo na maior parte de seu set), mas e daí?  Ele poderia ter vindo e dito Tudo bem !!!  por três quartos de hora (pensando bem, ele dizia muito isso) e ainda assim teria sido saudado como um velho amigo
Eu cambaleei para a barraca de refrescos em botas de plataforma imaginárias, passando por grupos de apostadores que estavam conduzindo seminários sérios.  Um conjunto em particular estava em um círculo alegre e batendo repetidamente na cabeça um do outro com recipientes vazios. Oh, aqueles jogos mentais complicados!
Depois da Festa da Garrafa dos Wrestlers de Leitura de 1980, foi uma jogada sensata por parte dos organizadores proibir as garrafas da arena hoje.  Desnecessário dizer que vários super-heróis conseguiram se safar com o ABH arremessando vidro anonimamente na massa fervilhante da frente, mas quando Marillion subiu no palco, de repente ficou claro que esta era a primeira banda que muitas pessoas tinham vindo ver.  A chuva perigosa diminuiu.
Fish estava em ótima forma e, como sempre, sua presença de palco e humor mordaz trouxeram para casa a força da música.  O set dessa ocasião incluiu material mais recente, com Assassing la choice opener e Cinderella Search

parecendo impressionantemente amadurecido.  Cada música recebeu um rugido decisivo de aprovação e quando foram chamados de volta para o encores (Garden Party, dedicada a Quo, e Market Square Heroes), eles estavam borbulhando e brillia Nazareth me pareceu uma escolha improvável para suporte principal, considerando que eles têm mantido um perfil extremamente baixo nos últimos anos, e para os dois primeiros números eu estava começando a pensar que era uma reunião arranjada apressada - guitarras raladas, a seção rítmica parecia estar tocando algo completamente diferente.  foi a primeira cacofonia chocante do dia Eles devem ter me ouvido resmungando, porque Whipping Kid foi uma melhora médica.  Depois de Fish ter pronunciado cuidadosamente o estilo de canto, Dan McCafferty soou como se estivesse usando lâminas de barbear enferrujadas, mas ele combinou o refinamento da banda com sua habitual autoconfiança.
Eles vasculharam o catálogo anterior e Raving escolheu os destaques óbvios (This Flight Tonight Broken Down Angel. No final do Beggar's Day, eles os reforçaram para que pudessem ser comparados com o rock pesado mais recente
Mas eles estavam juntos para representar qualquer ameaça aos seus rivais dos últimos dias.  Embora 1 = ncr - 1 seja definido de forma intermitente, outros críticos não se contentaram em expressar uma opinião silenciosa, preferindo, em vez disso, destinar outra barragem de batalha Bat algumas réplicas cortadas de McCafferty estancou o fluxo de forma eficaz.  O astuto vocalista tem um sotaque de Glasgow tão pronunciado que provavelmente terá de pagar a mais por isso quando usar o transporte público.
Houve uma curiosa calmaria entre a multidão após a partida do Naz, algo percebido ainda mais conforme eu abria caminho o mais próximo possível da frente.  Comecei a me perguntar se todos estavam em coma, mas antes que eu pudesse supor qualquer coisa, um canto começou a crescer.  Tudo começou com algumas vozes dozon e se espalhou de volta como um incêndio, evoluindo para "You's Never Walk Alonea versão de tal facada empolgante que fez o Kop soar como cantores de canções de natal.
Helicópteros circulavam o Bowl, suas transmissões (transmitidas pelo PA contando os minutos para a chegada de Quo. Eles demoraram, 42.000 pessoas começaram a se inquietar. Virei minha cabeça de volta para o palco no momento preciso em que uma densa floresta de mãos se estendeu  como um só. O ruído quase prendeu Quo aos seus amplificadores ``Caroline´´ ligou seus amplificadores e coloquei meu caderno com cuidado sob o pé esquerdo. Os punters formaram linhas de refrão enormes e saltitantes, tornando impossível ficar parado, mesmo se você quisesse. Bons tempos inundaram de volta
"Paper Plane, Rall Over Lay Downs, Mystery Song lovebites em discotecas duvidosas, indo para ver o Quo como um pubert e passando a maior parte da noite nueing aquele Southern Comfort imundo, inclinando-se para shows e acabando pegando qualquer carona em qualquer direção tempos diamantes .
O que você quiser, o lado selvagem da vida "," Rockin 'All Over the World the Quo Wurlitzer tocou em Francis veio como um pouco pior para o desgaste. desistindo da música adicionada e deixando Rick Parfitt para lidar com os vocais (o que ele fez com muito sucesso), mas ele estava em boa (e em plena companhia. Sua conversa entre as faixas era desconexa, mas engraçada.
Ele pediu um momento de silêncio para anunciar que, embora eles não fizessem mais shows
("Este é o fim da estrada"), eles continuariam a gravar discos, uma decisão que pessoalmente considero bastante insatisfatória, mas então eu sempre olhei para eles como uma banda ao vivo. Esta última noite serviu como um lembrete de seu rock infatigável e de boa índole.
Muitos vão lamentar sua semi-aposentadoria, muitos vão zombar de outro adeus prolongado qualquer que seja o consenso geral, não deixe escapar sua mente que eles estiveram dentro e fora da estrada
(e dentro e fora de favor) por
mais de duas décadas. Isso não os torna necessariamente ótimos por si só, mas é muito mais do que outra estatística
Saí antes dos fogos de artifício, escolhendo as notas gradualmente diminuindo de 4500 Times como uma lembrança de despedida.
JAY WILLIAMS
(Tradução em andamento)
O ônibus de turnê da banda Status Quo ganhou uma nova vida como o primeiro abrigo para sem-teto do Reino Unido para pessoas LGBT.
Milton Keynes Bowl 
Nazareth
Klaus Hansert
Que pena só ter o DVD com a performance do Quo. Teria sido legal ver um pouco do Nazareth - como no DVD do Alice Cooper e seus amigos. Estranho, nunca vi ou ouvi um bootleg do show do Naz daquele festival.
Stuart Mullins
Eu estava lá. Ótimo dia. O fim do Quo. Depois disso, Chad e Dave tomaram esteróides.
Adrian Bridgen
Pelo que me lembro, Jason e Scorched foram vaiados para fora do palco e foram horríveis
Douglas Ferguson
Adrian Bridgen Eu li isso também, Glitter aparentemente teve uma boa recepção naquele dia.
Adrian Bridgen
Sim, isso é verdade, mas isso foi antes de toda a merda sobre ele vir à tona, mas sim, ele tinha o rock tão bom quanto Nazareth, Marillion e, claro, o grande status quo deles mesmos.
Tim Garfield
eu estava lá também, ótimo dia, me lembro de dan dizendo para não jogar nenhuma porra de garrafa em mim depois que jason e os scorchers são atingidos com eles lol
Rick Clay
Eu estava naquele show no Milton Keynes Bowl. Naz abriu com o Telegram. Tenha um ótimo dia!
Adrian Bridgen
Eu e meu irmão estávamos naquele show, foi incrível todas as garrafas vazias jogadas de um lado para o outro, algumas podem estar cheias também e uma ótima música para acompanhar e ótimas bandas
Jenny Cockayne
Roni Ramos Amorim
Eu acredito que Jason and the scorchers foram vaiados fora do palco


Sheldon Leonard
eu estava lá 👍
Hawkwind Lilford Festival 
25/Agosto/1984
Lilford, 1984.
O 24º Festival Nacional de Rock foi cancelado.
David Hall
Ótima formação, por favor, perdoe minha ignorância, mas por que foi cancelada?
Paulo Bennett
Acho que teve algo a ver com a obtenção da licença para o festival?
Steve Hanson
Banido pelo conselho conservador, em parte devido aos níveis de ruído e aos horários de término dos shows. Este foi o início da intervenção burocrática e muito diferente de Knebworth 76, quando os Stones tocaram até tarde da noite
Marcos Joynes
Eu tinha ingressos para isso... uma programação muito boa...

Scottish Rock and Pop Festival 
Nazareth
26/Agosto/1984
Ekran
Polônia
Edição:
35
Agosto/1984
Calderglen Country Park é um parque rural na cidade de East Kilbride, South Lanarkshire, Escócia. Situa-se ao longo da orla oriental da cidade e é o seu principal espaço verde e área de lazer.
Scottish Rock and Pop Festival
Calderglen Country Park
East Kilbride
Escócia
Reino Unido
Nazareth/Chasar/Frankie Miller Rock Band
Glasgow
Pallas
The Dead Loss Band/The Scheme/Waysted
Domingo
26/Agosto/1984
Ekran
Polônia
Edição:
35
Pôster/artigo de 2 páginas (fotos da Polônia)
Agosto/1984
Ruby Tuesday
UK
4-faixas
compacto
Nazareth
1984
Nazareth
Vertigo–VER 13
Ruby Tuesday 
Setembro/1984
The Catch
1984
Em 1984, eles fecharam um contrato com a Vertigo no Reino Unido e lançaram The Catch. Seguiu-se uma turnê completa pelo Reino Unido, incluindo uma abertura no Milton Keynes Bowl com o Status Quo.
(A Nazareth é administrada por Jim White para a Irate Management, 35a High Street, Chislehurst, Kent, Inglaterra BR7 5AE. Para mais informações escreva para: Nazareth Fan Club, 35a High Street, Chislehurst, Ke England BR7 5AE)
The Catch é o décimo quinto álbum da banda Nazareth, lançado em 1984.
Destaque aqui para o cover de "Ruby Tuesday".
Outras faixas de sucesso são "Road to Nowhere", "Last Exit Brooklyn", "This Month's Messiah" e "Party Down".
Nazareth
The Catch
22/Setembro/1984
Dan:
Anos 80 ... Rock empurrado para o quintal, expulso do rádio, a bola fervorosamente levada para governar a MTV. Enquanto isso, o "This month's Messiah" está saindo.
NAZARETH "The Catch" ("A pegada").
O primeiro a não conseguir um lançamento nos Estados Unidos.
A banda havia voltado ao quarteto original.
Algumas músicas boas que quase arrasaram. Mas a produção dos anos 80 ... Apresentou o single "Ruby Tuesday". Além de "Party Down",This month's Messiah", "Road To Nowhere", ... 
Achei que o tema da capa do beisebol era idiota, especialmente porque não foi lançado na América (a casa do beisebol).
O baterista Darrell Sweet  RIP.
Mary Ann McCafferty Roni, é realmente o braço de Darrell na capa da The Catch.
as crianças em S 'Naz são crianças aleatórios não conhecidas pela banda.
Nazareth
Party Down
Nazareth
Ruby Tuesday
(Jagger/Richards)

 Ruby Tuesday 
(The Rolling Stones cover)
Mick Jagger, Keith Richards
Nazareth
Last Exit Brooklyn
Nazareth
Moondance
Esta guitarra foi usada
na música
Moondance
se estiver interessado fornecerá mais detalhes todas as guitarras não foram tocadas muito recentemente
Manny Charlton
Eu comprei por volta de 1984, usei no Catch onde soa muito bem é no Moondance Foi refeito pelo meu amigo Robert Laidlaw Seus $ 750 Outra pessoa está interessada Então me avise - o mais rápido possível
Obrigado!
Eu gostaria de poder ajudar a vender para você, conheço muitos fãs que gostariam de uma guitarra autografada pelo grande Manny!
Se você me permitir eu faço isso sem pedir nada em troca, só quero ajudar!
21/04/2015 10:44
Manny Charlton
certo qualquer ajuda é apreciada
Nazareth
Love of Freedom

Nazareth
This Month s Messiah
A faixa da SOS (Outtake from Sound Elixir)
Nazareth
S.O.S
Castlesound Studio
Demos
(Não lançado no LP de 1983)
 precedeu This Month's Messiah 
durante a produção da "SOS" do Abba, a faixa se tornou "This Month Messiah"
Christian Otlewsky Ouvi dizer que durante a produção da
"SOS" do Abba, a faixa se tornou "This Month Messiah"
Roni Ramos Amorim Billy Rankin, qual é a história da
S.O.S 🤔?
Billy Rankin Não é verdadade Christian. This Month Messiah foi
escrito por Manny dois anos depois.
Christian Otlewsky Billy Rankin, é preciso verificar se eu
sei que Naz escreveu essa música (a melhor faixa do
The Catch), "SOS" não estava incluído no álbum, acho que
a banda mantém alguma "influência" da SOS para fazer "This Month ....):
as linhas de baixo são muito parecidas e até a melodia da voz
nos versos .....
Billy Rankin Ponto interessante Christian. Talvez Manny
possa ajudar?
Manny Charlton Billy Rankin This Month's Messiah é uma composição de
Pete / Dan Ajustei um pouco os acordes e adicionei alguns riffs. SOS foi lançado em uma das remasterizações ... O groove original foi extraído da trilha sonora de um filme chamado The "Warriors 
Manny Charlton e sim a faixa do SOS precedeu This Month's Messiah Pete realmente amou a linha de baixo !!!!
Billy Rankin E aí está! Sim Manny, eu me lembro
daquele groove, eu até comprei a trilha sonora de The Warriors de uma
loja de discos na Ilha de Man para Dan quando ficamos
na casa dele lá. Espero 
que explique coisas para você Christian, eu
fui corrigido pelo meu ancião😜
Manny Charlton Billy Rankin Não tem problema ... Billy Eu sabia que você
estava ciente dos The Warriors.  Não observamos isso um milhão de vezes
no ônibus
Billy Rankin Sim nós fizemos Manny. É um dos filmes favoritos de minha filha,
Greer, vimos o DVD recentemente.
'Oh, guerreiros. Saia para plaaaaaaay! '😜
Visto isso?
The Warriors  Last Subway Ride Home

Nazareth
You Don t Believe in Us

Nazareth
Sweetheart Tree

Nazareth
Road to Nowhere
(Goffin/King)
Road to Nowhere
(Carole King)
Goffin e King
Calum Malcolm foi o engenheiro de
 som do álbum The Catch

Nazareth
1984
Nazareth
Moondance
Nazareth
Do You Think About It
B-side
Bonus track
The Catch
Nazareth
Alemanha
Party Down
Do You Think About It 
BLACK ANGELS
Algumas lembranças dos BLACK ANGELS dos anos 80.
Tome uma bebida com Dan McCafferty(R.i.P) do Nazareth
Nosso baterista dos anos 80 Romano Pedini (R.i.P.) com Nazareth
Baterista Darrell Sweet (R.i.P.)
Lineup do BLACK ANGELS anos 80
Vocês não estão esquecidos! Lembramos de você quando tocamos AO VIVO!!
Sorte do novo baterista do Black Angels, Roman Pedini. Quando a bateria que ele alugou na Inglaterra acabou sendo uma pilha de sucata, o baterista do Nazareth, Daryl, deu a ele sua super cozinha
Roni Ramos Amorim
Então Darrell Sweet emprestou sua bateria para Romano Pedini?
APAVORANTE:
IMAGEM JAMES COUNT
Sempre pronto para se divertir. Os três "anjos do mal" Mark Egg, Harry Stone e Ron Phillips
A banda de rock de Schaffhausen invade a Inglaterra!
Músicos de rock de Schaffhausen estão atualmente alcançando fama incomum no exterior: a banda de hard rock "Black Angels" literalmente decolou ao máximo e está a caminho de conquistar as Ilhas Britânicas. Sensacional não só os seis músicos da banda escocesa de fama mundial, os "Nazareth", foram incluídos no programa de apoio a todos, como também a música com que os anjos trazem os seus fãs britânicos, James Graf esteve presente ao vivo , quando a banda de Schaffhausen causou alvoroço em um show na cidade de Bath, com 100.000 habitantes, no sudoeste da Inglaterra. Leia o exclusivo atual
Black Angels/Nazareth
06/Outubro/1984
MANTENHA OS FOGOS CASEIROS ACESOS
NAZARETH reacende a chama, DAVE 'Pyromania' DICKSON atiça as brasas
Tire o macaco das minhas costas Apontando, apontando
meu inimigo... -De Se eu morrer, eu morro, The Virgin Prunes.
AQUI ESTÁ um macaco curioso montado nas costas de Dan McCafferty. O macaco é chamado de 'Orgulho' e leva sua carga áspera e de voz rouca a atos de aparente insanidade em seu nome.
O inimigo tem outro nome: pode ser chamado de Indiferença' ou 'Desgosto ou mesmo Hostilidade'.
Se o macaco fosse retirado das costas de Dan McCafferty, ele poderia dizer: "Para o inferno com a Inglaterra!" - e depois da recepção que sua banda recebeu em Milton Keynes quando apoiou o Status Quo, quem poderia culpá-los?
Mas não, o macaco ainda cavalga nas costas, ainda crava as garras profundamente em sua carne. E 'Orgulho' se alimenta desse inimigo: Dan McCafferty quer a Grã-Bretanha e ele a quer muito e chegará o dia em que ele finalmente fizer seu inimigo seguir o rabo e fugir, então talvez, apenas talvez ele puxe o macaco de suas costas e comece a agir racionalmente.
Então Dan McCafferty quer a Grã-Bretanha, a questão é: a Grã-Bretanha quer Dan McCafferty e seus companheiros? McCafferty é realista, sabe que Nazareth nunca alcançará o estatuto de superestrela que estabeleceu noutros mercados: "Neste país atingimos o nosso auge há muito tempo e nunca tocámos aqui; por isso, se quisermos fazer alguma coisa na Grã-Bretanha temos que provar que valemos
Ele também está ciente de que o mercado de audiência mudou. que os torcedores que eles tinham há três anos já completaram 20 anos e não vão viajar para vê-los, mas podem ser induzidos a comparecer a um escritório local de seu clube atual
"obstrua a dura realidade. Na Escócia, ninguém mais coloca o (Glasgow) Apollo porque dificilmente alguém conseguiria, exceto os Rod Stewarts ou os Simple Minds. As crianças realmente não querem mais ir aos lugares, isso ração que todos nós queremos ter e eles não querem sentar em um prédio que está caindo e não poder ficar de pé! 2 basicamente de volta para onde saímos as pessoas não queriam ir aos shows, eles queriam ver uma banda em um club.
Então Nazareth, indo para essa dura realidade pelo
DAN McCafferty: continua forte depois de 17 (conte-os!) álbuns
pescoço. Com o lançamento de seu 17º álbum, The Catch, eles voltam aos palcos para promovê-lo da única maneira que sabem: fazendo shows. Nazareth é uma banda de estrada, sempre foi e sempre será.
NENHUM FATO da vida é que Nazareth conseguiu um contrato ruim com sua antiga gravadora, NEMS, e seu álbum anterior, Sound Elixir - um excelente prato que preenche a lacuna não desprezível entre o trabalho de produção bastante imaculado proporcionado por 2XS de 1982 e o atrevido The Catch de 1984. -nunca viu a luz do dia no Reino Unido.
"O resultado final do Sound Elixir é que eles simplesmente não se juntaram e nunca o lançaram... levamos um ano depois disso, basicamente, para nos afastarmos deles."
Há surpreendentemente pouca amargura na voz de McCafferty enquanto ele relata a triste história do álbum que nunca existiu, mas ele é um velho artista e conhece todos os truques, todos os retrocessos que podem - e com muita frequência o faz. -prossiga.
Sound Elixir foi lançado na Europa e nos Estados Unidos, mas não aqui... o que foi um pé no saco, porque estávamos tentando voltar para a Grã-Bretanha!"
Eventualmente, o Sound Elixir pode aparecer como parte de um pacote duplo em algum lugar em um futuro não muito distante; seria uma pena se a coisa fosse enterrada para sempre.
Enquanto isso, de volta ao presente, há The Catch' para abrir o apetite. E apesar das críticas que o álbum recebeu na última edição das mãos de Malcolm Doom - um homem, deve-se notar, com o ouvido de Van Gogh para a música e o olho de Blind Pew para o talento - 'The Catch' representa um grande e ousado passo em direção aos anos 80 para Nazareth, combinando a coragem crua que sempre foi a sua marca registrada com uma sofisticação que lhes foi emprestada pelo estado atual-
tecnologia de estúdio de última geração. Agora reduzido à configuração original de quatro peças - Billy Rankin tendo partido do rebanho em busca de pastagens mais ricas como artista solo, The Catch encontra Nazareth explorando novos territórios (re: a sensação quase reggae da abertura do álbum, Party Down '), bem como reajustando clássicos antigos como Ruby Tuesday de Mick n' Keef  ("É provavelmente a pior performance vocal de Mick Jagger de todos os tempos, o que é ótimo porque é ele! Então tentamos manter o som de madeira que eles tinham, mas faça isso AGORA!") ao lado de joias de sua autoria como Last Exit Brooklyn' e a melhor faixa do álbum, a incrível This Month's Messiah'. Definitivamente, é uma audição recomendada.
ENTÃO NÓS SENTAMOS e ruminamos por um tempo, McCafferty e eu. sobre isso e aquilo, sobre a MTV e se isso está matando bandas ao vivo: "Eu não acho que isso vá, mas está dificultando muito as bandas ao vivo porque há muitos de bandas
que saem e fazem ótimos vídeos, mas depois vão tocar ao vivo em algum lugar e alguém paga dinheiro para vê-los e eles não parecem tão bons, ha!"
Sobre o estado da música britânica: O mundo ficou muito tenso por muitas razões boas e válidas, como desemprego e outras coisas, mas daí vêm muitas coisas boas; veja as bandas jovens que saíram da Grã-Bretanha por causa do desemprego! Não estou promovendo o desemprego, mas ele trouxe muitos talentos!"
Sobre o estado do rock britânico "Depende de quão estreita é a sua visão do rock. Se a sua visão do rock é Def Leppard (apenas), essa é uma visão muito limitada. Para mim, a banda era uma banda de rock, eles desceram e pegaram sujo às vezes, eles realmente faziam isso. E bandas como UB40, OK, é caribenha, mas a maior parte, o som vocal e a maneira como os caras tocam, é o bom e velho rock 'n' roll de clube britânico com o melhor de Chuck Berry padrões, eles ainda têm essa vantagem. Eu os colocaria naquele modo rock - eles não são Heavy Metal ou riff-city, mas eles têm essa vibração a seu favor!"
Sobre rock 'n' roll: "Para mim, rock 'n' roll em ENERGIA. Se você não tem energia e a atitude certa... o rock 'n' roll deve ser energético e divertido, mas também fazer questão"
Sim, e aí está o problema. 'Party Down' provavelmente encapsula de maneira bastante clara a filosofia McCafferty de Vida, Morte e Rock 'n' Roll:
Estou esperando o fim de semana para poder me perder de novo; "Este mundo é uma loucura, todo mundo festeja: dormi o dia todo para poder festejar a noite toda - a filosofia é inconfundivelmente rock 'n' roll.
“Você só precisa levar esse negócio dia após dia”, pondera McCafferty, “e faça o que fizer, não deve levar isso muito a sério. Se você está no estúdio de gravação, acho que você deveria levar a sério o que você sim, mas não acho que você deva levar a sério os eventos sociais que acontecerão quando seu disco for lançado! Você só terá uma vida e então é melhor se divertir e tentar dar a outras pessoas divirta-se. Acho que as coisas que você deve levar a sério são seus próprios relacionamentos e suas próprias políticas... mas torne-os seus!"
E com isso, o macaco ainda montado no ombro de Dan McCafferty, nós sorrimos e bebemos nossas bebidas e erguemos nossos copos para este planeta perturbado e esperando, chorando
Este mundo é uma loucura, vamos todos festejar!
(Tradução em andamento)
Revista
Kerrang.
Paul Stanley cover
Edição 78
4-17 de Outubro/1984
Emil Gammeltoft Foto  de 1984 antes de The Catch. Entrevista na
Kerrang! Revista.
Nazareth
Outubro/1984
Black Angels
Nazareth
(THE NEW ALBUM KICKDOWN)
BLACK ANGELS está com Andy Kunz e Ronnie Phillips.
Black Angels -UK Tour 1984 mit NAZARETH - Aqueles eram os dias ...
Rock City é um local de música e discoteca localizado em Nottingham, Inglaterra. É propriedade do operador do local e do promotor de concertos DHP Family.
Ele abriu em dezembro de 1980, primeiro hospedando The Undertones, e passou a hospedar alguns dos maiores nomes da música alternativa, além de manter uma série de noites de clube semanais. Foi descrito pela NME como "suado, mas verdadeiramente indie", e recebeu numerosos prêmios, incluindo Kerrang! Prêmio do Ano da revista por dez anos consecutivos.
Rock City
Nottingham
Inglaterra
Black Angels/Nazareth
02/Outubro/1984

University of Bath
Bath
Inglaterra
Black Angels/Nazareth
05/Outubro/1984
Coasters, Tollcross, Edimburgo
Edinburgh Coasters
Tollcross
Coasters
Edimburgo
Escócia
Black Angels/Nazareth
Segunda-feira
às 20h00m
08/Outubro/1984
Mayfair Ballroom era um salão de baile e uma sala de concertos situada na rua Newgate em Newcastle upon Tyne, na Inglaterra. O quarto oblongo foi construído para armazenar 1.500 pessoas e teve um pequeno palco ao longo de uma das paredes mais longas.
O Caister Weekenders é o maior e mais antigo evento de música soul do Reino Unido. 
O primeiro Caister ocorreu em 1979, quatro décadas atrás, um verdadeiro marco para qualquer evento e, sem dúvida, um dos, senão O, evento musical mais antigo do mundo. Caister hoje é mais popular do que nunca e foi filmado pela BBC e pelo Canal 4 de televisão.
A BBC o descreveu como "o principal evento de música soul do Reino Unido".
Nazareth
Birmingham Odeon
Birmingham
Inglaterra
Nazareth
Weekender Festival Caister
Great Yarmouth, Inglaterra
Transmissão FM
UK
BBC In Concert:
Live At The Kerrang Wooargh! Weekender Festival (1984)
Mayfair Ballroom
Newcastle
Inglaterra
Kerrang! Wooargh! Weekender Festival
Caister
Great Yarmouth
Black Angels/Nazareth
Sexta-Feira
12/Outubro/1984
13/14/Outubro/1984
Mayfair Ballroom
Newcastle
England
Kerrang! Wooargh! Weekender Festival
Caister
Great Yarmouth
Inglaterra
Black Angels/Nazareth
Sexta-feira
12/Outubro/1984
Mayfair Ballroom
Newcastle
England
Kerrang! Wooargh! Weekender Festival
Caister
Great Yarmouth
Inglaterra
Nazareth
1.Beggar's Day
2.Cocaine
3.Party Down
4.This Month's Messiah
5.This Flight Tonight
6.Bad Bad Boy

7.Teenage Nervous Breakdown
Kerrang Festival 
Great Yarmouth
Phil Lynott 'Grand Slam
Harlem
12/Outubro/1984
Grand Slam
Sexta-feira
12/Outubro/1984
Hull City Hall é um edifício cívico localizado em Kingston upon Hull, East Riding of Yorkshire, Inglaterra. Localizado na Queen Victoria Square, no centro da cidade, é um edifício listado como Grade II.
Hull City Hall
Black Angels/Nazareth
Sábado
19h30
13/Outubro/1984
Mayfair Ballroom
Newcastle
Inglaterra
Kerrang! Wooargh! Weekender Festival
Caister
Great Yarmouth
Motörhead
Sábado
13/Outubro/1984

Mayfair Ballroom 
Newcastle
Inglaterra
Kerrang! Wooargh! Weekender Festival 
Caister
Great Yarmouth
Waysted
Waysted
Domingo
14/Outubro/1984

Slough
UK
Nazareth
17/Outubro/1984
1.Intro
2.Telegram
3.Razamanaz
4.Boys In The Band
5.Beggars day
6.Love Hurts
7.Cocaine
8.This Months Messiah
9.This Flight Tonight
10.Broken Down Angel
11.Expect No Mercy
12.Hair Of The Dog
13.Bad Bad Boy
14.Telegram
Slough
Nazareth
17/Outubro/1984
Universidade de Manchester
Instituto de Ciência e Tecnologia
(UMIST)
Manchester
Inglaterra
Black Angels/Nazareth
19/Outubro/1984
O Birmingham Odeon é um cinema localizado no 139 New Street, em Birmingham, Inglaterra. Ele abriu originalmente em 1937 como o Teatro Paramount, com uma capacidade de 2.439 pessoas.
Odeon Theatre 
Birmingham
Inglaterra 
Black Angels/Nazareth
23/Outubro/1984
Odeon Theatre
Birmingham
Inglaterra
Black Angels/Nazareth
Telegram
Razamanaz
I Want To (Do Everything for You)
(Joe Tex cover)
Boys in the Band
Ruby Tuesday
(The Rolling Stones cover)
Beggars Day
(Crazy Horse cover)
May the Sunshine
Love Hurts
(The Everly Brothers cover)
Cocaine
(J.J. Cale cover)
This Month's Messiah
This Flight Tonight
(Joni Mitchell cover)
Broken Down Angel
Expect No Mercy
Hair of the Dog
Bad Bad Boy
Teenage Nervous Breakdown
(Little Feat cover)
Dan Mccafferty:
Vocais
Manny Charlton:
Guitarra
Pete Agnew:
Baixo
Darrell Sweet:
Bateria
23/Outubro/1984
University of Surrey
Guildford
Inglaterra
Black Angels/Nazareth
26/Outubro/1984
Alban Arena
(anteriormente conhecido como St Albans City Hall ou Civic Hall)
é um teatro e música local localizado em St Albans, Inglaterra.
St Albans City Hall
St Albans
Inglaterra
Black Angels/Nazareth
27/Outubro/1984
BLACK ANGELS
Hora de lembrar. Adeus, Dan.😓
Ronnie Phillips R.I.P. Dan... boas lembranças
da nossa turnê no Reino Unido
1984-Nazareth e
Black Angels.
Dominion Theatre, inicialmente um cinema, é um teatro do West End localizado na Tottenham Court Road, perto de St Giles Circus e Centre Point, no bairro londrino de Camden.
Dominion Theatre 
Londres
Inglaterra
Black Angels/Nazareth
Segunda Feira
29/Outubro/1984
Ronnie Phillips
Alguns anos atrás...
Black Angels Live in London.
Rik Clay
Eu estava naquele show!
BLACK ANGELS
Londres
Tour
1984
O Zeche Bochum é um multiplex evento com uma discoteca em Bochum. Foi inaugurado em novembro de 1981 e foi um dos pioneiros do conceito de centros sócio-culturais. Suas instalações com eventos, a-comer e áreas de dança estão localizados na antiga serralheiro Zeche Prince Regente no distrito de Bochum Wiemelhausen.
The Zeche
Bochum
Rockpalast
Alemanha 
Nazareth
12/Novembro/1984
Alguns anos mais tarde, em 1989 
esta guitarra  Washburn de Manny seria
roubada na cidade de Bochum em 1989! 
The Zeche
Bochum
Rockpalast
Alemanha
Nazareth
12/Novembro/1984
01 Telegram
02 Razamanaz-I Want To Do Everything For You
03 Boys In The Band
04 Beggar`S Day
05 Ruby Tuesday
06 Dream On
07 Cocaine
08 This Months Messiah
09 Party Down
10 May The Sunshine
11 Love Hurts
12 This Flight Tonight
13 Expect No Mercy
14 Hair Of The Dog
15 Bad Bad Boy
16 Teenage Nervous Breakdown
17 Tush
18 Rock Me Baby
19 Sweet Little Rock`N`Roller
Dan Mccafferty:
Vocais
Manny Charlton:
Guitarra
Pete Agnew:
Baixo
Darrell Sweet:
Bateria
The Zeche
Bochum
Rockpalast
Alemanha 
Nazareth
12/Novembro/1984

1 Telegram

2 Razamanaz
3 I Want To Do Everything For You 
4 The Boys In The Band
5 Beggar's Day
6 Rubby Tuesday
7 Dream On
8 Cocaine
9 This Month´S Messiah
10 Party Down
11 May The Sun Shine
12 Love Hurts
13 This Flight Tonight
14 Expect No Mercy
15 Hair Of The Dog 
+
16 Bad Bad Boy
17 Teenage Nervous Breakdown
+
18 Tush
+
19 Rock Me Baby
20 Sweet Little Rock 'n' Roller

Alabama-Halle
(Alabama Hall)
Casa noturna em Munique, Alemanha
Alabama-Halle (Alabama Hall) foi um local de concertos e teatro em Munique, Alemanha, que também foi usado para transmitir o programa de televisão Live aus dem Alabama. Era originalmente parte de um depósito militar.
A localização, no norte da cidade, perto do local dos Jogos Olímpicos de Verão de 1972 (até 1913 em Milbertshofen), foi uma pista de corrida de bicicleta de 1906 a 1914 e depois um depósito militar de 1917 a 1974, inicialmente para o Exército da Baviera. Em 1935, um grande edifício de armazenamento de três seções e um depósito de munição foram construídos lá para a Wehrmacht, e após a Segunda Guerra Mundial foram requisitados pelos militares dos EUA, juntamente com outras propriedades militares em Munique, cada uma das quais nomearam um estado dos EUA. Este local tornou-se a Área de Armazenamento do Alabama e foi inicialmente usado como armazenamento para pacotes de cuidados, depois roupas íntimas e meias. Em 1963, a Bundeswehradquiriu parte do local e ali construiu um quartel. Em 1978, a BMW exerceu uma opção de compra do restante do local para abrigar operações de pesquisa em uma data futura e, a partir de 1981, a empresa disponibilizou o prédio principal, o Alabama-Halle, para eventos do Festival de Teatro de Munique, que eles apoiaram através da Spielmotor, uma parceria de patrocínio artístico com a cidade de Munique. O Alabama-Halle tornou-se tão popular que foi copiado em outras cidades da Alemanha.  O local recebeu concertos de 1981 a 1988. Artistas que se apresentaram no local incluem Dio, Level 42, REM, Bon Jovi ,King Crimson, Blue Öyster Cult, The Pogues, 10.000 Maniacs, Tina Turner, Dead Kennedys  e também apresentações de música e teatro de Philip Glass, incluindo Mauricio Kagel, a Royal Shakespeare Company (realizando Edward Bond 's Lear), o Teatr Wielki de Varsóvia e a Merce Cunningham Dance Company. 
Bayerisches Fernsehen, um braço do Bayerischer Rundfunk, shows televisionados do Alabama-Halle sob os títulos Rock aus dem Alabama (Rock do Alabama) e Münchner Rocktage (Munique Rock Days), então começando em 2 de janeiro de 1984, a discussão semanal e concerto programa para adolescentes Live aus dem Alabama, que ficou famoso em todo o país. O programa mudou para outros locais e mudou seu título de acordo depois que a BMW fechou o Alabama-Halle em 1988.
A BMW fechou os prédios em 1988, e o local agora abriga suas principais instalações de pesquisa e o Gymnasium München Nord. Vários dos edifícios foram incendiados em 1991 para um exercício de resposta a emergências simulando um acidente aéreo em uma área urbana. O nome Alabamahalle não é usado por uma boate em Freimann, perto de Schwabing.
Alabamahalle
Nazareth
Gravado de uma televisão
Transmissão
19/Novembro/1984
Razamanaz
I Want To Do Everything For You
This Month's Messiah
Dream On
Boys In The Band
Ruby Tuesday
Cocaine
Party Down
May In The Sunshine
Love Hurts
Expect No Mercy
Dan McCafferty - Vocais
Manny Charlton - Guitarra
Pete Agnew - Baixo
Darrell Sweet - Bateria
Nazareth fan Roni
* Nazareth * worldwide video, esse show foi no Alabamahalle, Muenchen na Alemanha no dia 19 de novembro de 1984?
* Nazareth * worldwide video
Oi, Roni!
Sim, Rock aus dem Alabama, Munchen 1984, 19 de novembro de 1984. (VHS Rip. Bavaria TV '' BR '')
Klaus
Eu estava naquele show :-) - Munique Alambama Halle - que grande local, tantos shows maravilhosos e toda segunda-feira os primeiros 10 minutos de um show eram transmitidos ao vivo pela TV bávara. No caso de Nazareth foi do "Razamanaz" para "Dream On". As outras músicas foram ao ar algumas semanas depois.
Alabamahalle
Muenchen
Alemanha
Nazareth
19/Novembro/1984
01 I Want To Do Everything For You
02 This Months Messiah
03 Dream On
04 The Boys In The Band
05 Ruby Tuesday
06 Cocaine
07 Party Down
08 May The Sunshine
Steve Newton
neste dia de 1984, o cantor do Nazareth, Dan McCafferty, me ligou da Escócia e me contou do que se tratava "Vancouver Shakedown".

Dan McCafferty explica a história por trás do polêmico “Vancouver Shakedown” do Nazareth

By Steve Newton
Há cerca de dez anos, uma das coisas mais legais para um estudante do ensino médio de Chilliwack fazer era passear pela rua principal da cidade - de preferência em um Dodge Dart - e tocar fitas de oito faixas o mais próximo possível do nível de distorção. E pelo que me lembro, uma das fitas mais frequentemente colocadas em decks Power Play fortemente reforçados era Razamanazz do Nazareth .

Entre versões corajosas de “Alcatraz” de Leon Russell e “Vigilante Man” de Woody Guthrie – e músicas elegantes do Naz como “Bad Bad Boy”, “Too Bad, Too Sad” e “Woke Up This Morning” – havia mais do que suficiente guitarra estridente e vocais graves para nos manter na estrada até a hora do jantar.

Esses pensamentos voltaram à tona quando conversei com o cantor Dan McCafferty na semana passada, quando ele me ligou de sua casa na Escócia. Sua banda toca no Commodore Ballroom hoje à noite (sexta-feira) e amanhã.
“Muitas pessoas compram discos quando são adolescentes”, observa o roqueiro veterano, “e quando chegam aos 20 anos, gostam de carros, casas e tudo mais. Eles saem completamente da cena musical. Mas muita gente fica. Há caras que vêm nos ver há 15 anos e eles ainda aparecem sempre. E eles geralmente sabem mais sobre nossos álbuns do que nós!”

O novo álbum do Nazareth pela A&M Records, The Catch, é o primeiro em oito anos que eles gravaram em sua terra natal, a Escócia.

O Sound Elixir do ano passado foi gravado em Vancouver, no Little Mountain Sound, e grande parte de seu LP duplo ao vivo  Snaz foi gravado no Pacific Coliseum. Os membros da banda também se tornaram bons amigos de roqueiros locais como Matt Frenette e Paul Dean do Loverboy, que eram membros do Streetheart quando o guitarrista do Naz, Manny Charlton, produziu o primeiro álbum da banda.

Mas a afinidade do Nazareth com Vancouver não deixou de ter momentos debilitantes. Em seu sétimo álbum, Close Enough for Rock 'N' Roll, eles gravaram uma música chamada “Vancouver Shakedown” que expressava seus sentimentos sobre um promotor local com quem não estavam nada felizes.

“Fomos enganados duas vezes em Vancouver pelo mesmo cara”, afirma McCafferty.

Infelizmente, “Vancouver Shakedown” atraiu muitas reclamações dos ouvintes locais quando foi ao ar. Parece que a verdadeira mensagem da música foi ignorada e vista como um ataque à própria cidade. A música foi colocada na lista negra de Vancouver.

“Todos aqui encararam isso como se estivéssemos criticando Vancouver até a morte”, diz McCafferty. “E nós dizemos: 'Não, não, não estamos criticando Vancouver, estamos criticando esse cara que mora aqui.' Mas aí está: a vida é uma merda e depois você morre, não é? Isso tudo está no passado.”

Ouvindo o novo álbum, é bastante óbvio que o som forte predominante em álbuns como  Razamanazz ,  Loud and Proud e  Rampant  foi bastante atenuado.

Segundo McCafferty, o desenvolvimento do som do Nazareth é resultado tanto dos avanços técnicos quanto da liberdade da banda de “seguir o fluxo”.

“Muitos dos nossos primeiros álbuns foram feitos em estúdios que tinham um botão liga/desliga, e nós também não conhecíamos nada melhor. Além disso, éramos mais jovens”, diz ele rindo, “e só conhecíamos quatro acordes e meio.

“Acho que nunca pensamos conscientemente: 'Certo, vamos mudar, vamos fazer isso'. A razão pela qual estamos juntos há tanto tempo é porque sempre fizemos o que gostamos na época. Nós apenas concordamos com o que sentíamos. Era o único caminho a seguir.”

Para a produção de  The Catch , Nazareth voltou ao quarteto original formado por McCafferty, Charlton, o baterista Darrell Sweet e o baixista Pete Agnew. A banda começou a adicionar outros membros após seu LP  Expect No Mercy de 1977, o último dos quais foi Billy Rankin. Ele tocou no  Sound Elixir  e  2XS, e fez turnê com a banda antes de gravar seu próprio  Growin' Up Too Fast  e embarcar em uma carreira solo de sucesso.

Antes de Rankin, o segundo guitarrista do Nazareth foi Zal Cleminson, de quem alguns se lembrarão como o louco com cara de mímica da The Sensational Alex Harvey Band.

Então, como é estar de volta à formação original?

“Gostamos de tentar outras coisas”, responde McCafferty, “e tentamos outras coisas. Mas gostamos do quarteto original. Acho que o nível de energia da banda aumenta quando estamos só nós quatro, porque todo mundo está ocupado, sabe. Estamos de volta ao negócio real.”

A ascensão da popularidade do Nazareth ocorreu com Razamanazz, mas foi somente com seu próximo álbum,  Loud and Proud , de 1974 – e a gravação de “This Flight Tonight” de Joni Mitchell – que a bola realmente começou a rolar.
“Você sabe como você está na estrada e todo mundo tem fitas? Bem, essa música continuava aparecendo o tempo todo na fita favorita de alguém, do  álbum Blue. Então, eventualmente, decidimos tentar. Obviamente queríamos ir o mais longe possível de Joni, porque você pode imaginar como soaria se eu tentasse soar como Joni Mitchell!

“É uma boa música”, enfatiza McCafferty, “e se você começar com uma boa música, ela poderá ser tocada da maneira que você quiser”.

O talento de McCafferty como cantor interpretativo foi demonstrado em sua melhor versão em sua interpretação da antiga canção dos Everly Brothers , “Love Hurts”. A versão do Nazareth foi o 42º cover da música, mas o único grande sucesso.

Até o momento, o single vendeu mais de quatro milhões de cópias. Na Europa, superou em vendas o clássico “Bridge Over Troubled Water”.

Para encerrar, perguntei a McCafferty sobre o cenário musical atual em seu país e obtive uma resposta interessante.

“Bem, Big Country é grande agora. Na verdade, eles são da mesma cidade que nós. E o que eu gosto neles – mais do que o fato de serem locais e tenho muito orgulho deles – é que eles também são voltados para a guitarra, o que para mim – nos últimos anos – é bastante inovador.

Porque todo mundo está usando sintetizadores. Todo mundo. E muitas bandas estão começando a soar iguais. Isso meio que me preocupa um pouco porque está ficando como música de robô, você sabe. Falta um pouco de alma para mim.”

Não há dúvida de que muitas bandas também estão começando a parecer iguais, com a atual mania dos vídeos e a ênfase na imagem. Mas Nazareth pode dizer com sinceridade que sempre colocou a música em primeiro lugar. Antes dos figurinos e da maquiagem, antes dos adereços e efeitos especiais e, definitivamente, antes do vídeo.

E se McCafferty conseguir o que quer, é assim que permanecerá.

“Eu odeio fazer vídeos”, diz ele. “Gosto de fazer vídeos ao vivo, tipo shows, mas odiei aqueles em que tento ser ator. Eu não sou ator, você sabe, sou um cantor de rock and roll.

“Suponho que eventualmente teremos que fazer outro, mas estou tentando evitá-lo. Espero conseguir sobreviver apenas com a música. Lembra quando a música vendia discos?
23/Novembro/1984
Dan McCafferty do Nazareth ainda tem o que é preciso para um show
sem reclamações sobre os sons no porão de um hotel
Nazareth em um clube é um bom negócio
Nazareth
The Highway Inn
Hoje à noite e segunda-feira
Por HELEN METELLA
Escritor da equipe do jornal
Alguns anos depois da carreira profissional do Nazareth, os escritores começaram a especular sobre quanto tempo o grupo de rock escocês duraria.

Foi uma aposta baseada na resistência limitada da voz do vocalista Dan McCafferty. Por quanto tempo ele poderia continuar fazendo parecer que estava gargarejando ferrugem antes que os nodos declarassem guerra civil?

Bem, já se passaram quase 14 anos e McCafferty não mostra nenhum sinal de sucumbir a reclamações mortais e nem a banda.

Na noite de quarta-feira, eles rugiram como um alto-forno, apesar de se encontrarem em um porão de hotel constrito e não nos locais do tamanho de um estádio de futebol que costumam chamar de lar na estrada.

O representante da gravadora insiste que essa mudança de escopo não sinaliza um declínio na sorte de Nazareth. Em janeiro, eles estão programados para retornar à América do Norte por meio de estádios.

Seja qual for o motivo, uma casa lotada e festiva ficou em êxtase ao ver seus heróis ao alcance de perto o suficiente para facilitar as fotos e a oferta de atiradores. Nazareth merecia a admiração.

Eles alinharam o clube com níveis de som fenomenalmente precisos e uma mixagem perfeita, e caíram em seu set de 16 músicas com graxa de cotovelo da classe trabalhadora. A pretensão e o desdém seriam facilmente vistos em ambientes tão próximos, mas esta banda não tem vergonha de suas raízes de banda de bar e parecia dar as boas-vindas a uma oportunidade de exibi-las.

Abrindo com seu conhecido tributo a Byrds, Telegram, eles conseguiram servir pedaços saborosos de um número representativo de seus 17 LPs

Hair of the Dog (apresentando um solo excêntrico de gaita de foles de McCafferty) e sua versão reconhecidamente única de This Flight Tonight de Joni Mitchell (não é de admirar que ela se refira a ela como aquela música do Nazareth) foram os destaques, mas mesmo alguém que não ter um álbum 'Naz em seu nome poderia apreciar o uivo blues de Razamanz, Bad, Bad Boy e Party Down.

Dizer que seu material é um estudo de repetição em compasso 4/4 é subestimar gravemente o caso, mas o quadro é sólido, o guitarrista Manny Charlton preenche as rachaduras com macarrão curto e saboroso e Peter Agnew habilmente ocupa a folga deixada por guitarrista recém-falecido Billy Rankin, atacando seu baixo como uma guitarra base

Também é revigorante encontrar uma banda de hard rock que não vê nenhuma porcentagem em se envolver em roupas de escravidão, nos deslumbrando com delineador colorido ou alienando metade do público com propaganda sexista.

Nestes dias de shows extravagantes sem som palatável e assentos de auditório tão distantes que os principais parecem soldados de brinquedo, Nazareth em um clube é um bom negócio
Edmonton Journal
Canada
Nazareth
Pagina 41
Quinta Feira
29/Novembro/1984
Mitchell Mcadie
Eu moro aqui. E eu estava naquele show. Legal a postagem Roni
09 Love Hurts
10 Expect No Mercy
Dan McCafferty:
Vocais
Manny Charlton:
Guitarras
Pete Agnew:
Baixo
Darrell Sweet:
Bateria
Barrymore's é uma sala de concertos e discotecas, localizado em Ottawa, Ontário, Canadá.
O clube foi inaugurado em 1978, no antigo Teatro Imperial da Bank Street. Foi considerado um dos locais de música mais importantes do Canadá na década de 1980, hospedando concertos de artistas notáveis.
 Barrymore's Music Hall 
Ottawa
ON
Canada
Nazareth
12/Dezembro/1984
O Spectrum
(francês: Le Spectrum de Montréal)
foi uma sala de concertos, em Montreal, Quebec, Canadá, que fechou em 5 de agosto de 2007. Inaugurado em 17 de outubro de 1982, como o Teatro Alouette, foi rebatizado brevemente o Clube Montreal antes de receber É seu nome popular.
 Le Spectrum de Montréal Montréal 
Quebec
Canada
Nazareth
18/Dezembro/1984
Malice in Wonderland
LP MEXICANO
Nazareth
1984
Billy em 1984 não estava na banda Nazareth
(acho que a foto é de 83)
The Catch
Cassette
Nazareth
Vertigo
Brasil
1984
The Catch
Boton
THE VERY BEST OF
Nazareth
1984
THE VERY BEST OF
Nazareth
1984
Título:
O Rock De Nazareth
Etiqueta:
Fontana
País:
Brasil
Catálogo:
818 445-1
Data:
1984
Formato:
LP Duplo
A1 Nazareth  Hair Of The Dog
A2 Nazareth  Love Leads To Madness
A3 Nazareth  Love Hurts
A4 Nazareth  Star 
A5 Nazareth  Moonlight Eyes
B1   She Don't Lie
B2  Holiday
B3  I Don't Want To Go On Without You
B4  Expect No Mercy
B5  Dear John
C1  Dressed To Kill
C2  Dream On
C3  Shot Me Down
C4  My White Bicycle
C5  Place In Your Heart
D1  Razamanaz
D2  Where Are You Now?
D3  Somebody To Roll
D4  Go Down Fighting
D5  Wild Honey
Título:
O Rock De Nazareth
Etiqueta:
Fontana
País:
Brasil
Catálogo:
818 445-1
Data:
1984
Formato:
 LP Duplo
O Rock de Nazareth 
Réplica Vinil P/CD

Nazareth
K7
The Catch
Billboard
ROCK COLLECTION

Nota: Todas as informações vêm de várias fontes, como jornais, revistas, Internet ou de fontes privadas.