Translate

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Nazareth 1995

Nazareth 1995

Pelo Smartphone...
Click na
"Ver versão para a web"
no final da página.
Na caixa de pesquisa no topo, digite a data do seu interesse.
Divirtam-se!

By smartphone...
click on
"View web version"
at the end of the page.
In the search box at the top, enter the date you are interested in.
Have fun!

Danny Massey

Danny Massey
Minha foto favorita de todas as que tenho com Darrell.
Danny Massey
O primeiro show foi com Billy e depois com Jimmy. Billy assinou o primeiro passe de pano que Darrell me deu depois que carregamos tudo. Depois Ronnie e Darrell me deram o passe Laminate na foto. Vou tirar uma foto de outro passe que eles assinaram para mim daquele primeiro show com eles.
Roni Ramos Amorim
Uau... em que ano essa foto foi tirada?
Danny Massey
Roni Ramos Amorim acho que foi 95
Danny Massey
Roni Ramos Amorim aqui está o passe de pano que eu mencionei que Billy Rankin tinha assinado. Eles me deram o laminado da equipe após o primeiro show. Talvez para ver se eu poderia lidar com isso. Claro que sim... esta era a Nazareth!!
Danny Massey
Roni Ramos Amorim dependeria de qual cidade eu me juntasse a eles na turnê. Eu era local, então trabalhei nos shows no Texas. Mas eles assinaram todas as turnês para mim. Darrell costumava me mandar a merda e ele ria pra caramba. Por causa de um monte de amigos me pediram para tirar fotos, mandar autografar, comprar camisas...etc. Eu revirava os olhos, então Darrell ria pra caramba. Darrell é a razão pela qual tive a chance de trabalhar com Nazareth. Darrell era mais como um amigo. Quando eu disse ao Darrell que entre as turnês eu comprei uma loja de discos/loja de CDs. Perguntei a ele quando o próximo CD seria lançado e ele disse que Boogaloo foi lançado na Europa, mas ainda estava procurando uma gravadora aqui nos EUA. Eu dei a ele um dos meus cartões, ele olhou para ele e então olhou para mim e ele disse "o que é isso?" Apontou para o meu nome que tinha dono ao lado e ele meio que se gabou disso. Ele segurou o cartão no ar e disse "Ei, pessoal, Danny é dono de uma loja de CDs!!" Pete então disse "Então venda nossos CDs fodidos!!" Darrell me deu um abraço e disse parabéns Danny. Isso era algo que meu pai realmente nunca faria antes de falecer, então conseguir isso do Darrell, independentemente de como isso significaria para qualquer outra pessoa... foi legal. Provavelmente muito longa de história 🙂
Danny Massey
Com o maior Willie. No álbum Boogaloo há uma música chamada "The Robber and the Roadie" Supostamente sobre Willie e Ronnie. É uma ótima música se você nunca a ouviu. Willie e Ronnie eram ótimos de se estar por perto.
Nazareth
1995
Nazareth
1995
Nazareth
Promo
Foto
Em 1995, a banda teve o ingresso, como tecladista, do experiente músico Ronnie Leahy.
Nazareth
Foto oficial promo dos EUA
Nazareth
Hamburgo
Alemanha
03/Fevereiro/1995
Nazareth
Westwood One High Voltage
Radio Broadcast
30/Janeiro/1995
Show
Westwood One
(Radio)
High Voltage que foi  transmitido no dia
30 de Janeiro de 1995
Faixas do ano de 1977
Westwood One, de propriedade e operada pela Cumulus Media, é uma empresa americana de mídia de massa com sede em Nova York, Nova York, especializada em distribuição de rádio e conteúdo de áudio. Como a rede de rádio e a marca nacional de Cumulus, a Westwood One distribui centenas de programas para estações de rádio e parceiros em todo os Estados Unidos.
A empresa foi, em diversas ocasiões, administrada pela CBS Radio, o braço de rádio da CBS Corporation e da Viacom. Mais tarde, foi comprado pela empresa de private equity The Gores Group e depois vendeu para a Dial Global em 2011. Em setembro de 2013, a Dial Global redigiu o nome com o nome Westwood One e anunciou um acordo de fusão com a Cumulus Media; a operação foi encerrada em 12 de dezembro de 2013.
Westwood One agora inclui a rede combinada de Westwood One e Cumulus Media Networks, a antiga rede de rádio de Cumulus.
A empresa toma o nome de uma rede anterior também chamada Westwood One, uma empresa fundada em 1978 antes de se fundir com a Dial Global em 2011.
A Westwood One fornece conteúdo e serviços a milhares de estações de rádio e parceiros digitais em todo os EUA, incluindo música e entretenimento; conversa; e programação esportiva, incluindo a cobertura da NFL no Westwood One Sports.
NO JIVE MOVE ME
Embora lançado através de uma gravadora Duff, resposta a Jive Não foi um grande impulso para a banda. 
Em particular, teve o cuidado de "Onde está o Manny? 
"Seções de fãs e promotores e Billy já não se sentia como se estivesse em sua sombra como ele, com razão, foi na década de 80 do line-up. Próprio Manny também foi cortesia. 
Pela primeira vez em anos, eles estavam recebendo airplay e cobertura MTV como uma banda com algo novo para oferecer. 
(Programa de rádio de Chicago de Danny Bonnaducci vale a pena tentar se apossar de). 
Billy atirou-se para o próximo lote de escrita e Move Me estava pronto para gravar alguns meses mais tarde. 
Tudo o que precisava era de um negócio. 
David Krebs (de de Lieber & Krebs Aerosmith) voou para a Escócia e, após muito backslapping, deu o sinal verde para gravar Move Me. 
Ele nunca pediu para ouvir qualquer uma das músicas. 
"Billy escreveu 'em? 
Isso é bom o suficiente para mim! "
Uma vez na Alemanha, Krebs recuou ea banda foram presos em um estúdio que não podiam pagar, gravar um álbum sem acordo. Em pisaram velhos amigos da Polygram GMB, Karin e Astrid, que havia ficado impressionado com a reação No Jive na Alemanha. Negócio feito, álbum gravado e deve ser lançado em uma etiqueta real novamente.
Riverdance
Live from Geneva
(DVD cópia)
(Caoineadh Cu Chulainn
é um  belo som de lamento
Esta musica por muitos anos abriu os
shows do Naz)
Riverdance
Live from Geneva
DVD
Fevereiro 1995
Riverdance
Live from Geneva
(Capa CD horiginal)
Riverdance
Live from Geneva
(CD cópia)
Alemanha
Nazareth
Steamroller
A música Steamroller do Nazareth foi tocada em 8 dos 333 shows com uma probabilidade de 2,4% para ouvi-la ao vivo, desde sua estreia em 15 de fevereiro de 1995, tocada pela última vez em 1 de dezembro de 1998
Terminal 1 Flughafen München
Munique
Alemanha
Nazareth
15/Fevereiro/1995

Electric Ballroom
Zurique
Suíça
Nazareth
23/Fevereiro/1995

Grand 
Aalborg
Dinamarca
Nazareth 
02/Março/1995

Musikhuset
Esbjerg
Dinamarca
Nazareth
03/Março/1995

 Alexandra
Copenhague
Dinamarca
Nazareth
04/Março/1995

Musikhuset 
Aarhus
Dinamarca
Nazareth
08/Março/1995
Nazareth
Steamroller Tour
02/03/05/06/07/08/09/11/12/13/14/15/16/18/Maio/1995
01/Julho/1995
Camiseta
Nazareth
(Loud'N'Proud/Steamrollin' Tour)
Etiqueta autocolante
Depois que Billy saiu na véspera de Natal, o trio principal decidiu finalmente com o guitarrista Jimmy Murison e o tecladista  Ronnie Leahy. A banda conhece Jimmy há muitos anos (ele tocou TROUBLE In DOGGIELAND). Ele foi agraciado com o título de Top Pupil (melhor aluno) na School of Rock em Perth em 1988 e depois disso conseguiu trabalhar em muitos grupos, aprendeu a tocar violão. Na primeira turnê com ele, Nazareth sentiu que sua participação no grupo era completamente natural. Ronnie Leahy trabalhou na PATHFINDERS quando conheceu Dan, Pete e Darrell em 1965. Mais tarde, ele trabalhou com WHITE TRASH e Stone the Crows com a vocalista Maggie Bell. Nos anos setenta e oitenta, ele excursionou e gravou com estrelas como Alvin Lee, Jack Bruce (com Mick Taylor e Cara Bley), Donovan, John Anderson e Van Morrison. Ronnie Leahy  também escreve e organiza músicas para televisão e cinema. Seu trabalho no cinema ganhou o prêmio do Festival de Berlim de 1981 por Ascendance. Após várias semanas de ensaios, a nova formação começa uma turnê européia, que começa na Suécia em abril e continua na Alemanha, Áustria, Suíça e Itália, após o que o grupo retorna à Alemanha novamente para participar de vários festivais. O grupo viaja por três meses em uma turnê pelos Estados Unidos e Canadá e termina o ano com uma turnê no Reino Unido. depois disso, o grupo retorna à Alemanha novamente para participar de vários festivais. O grupo viaja por três meses em uma turnê pelos Estados Unidos e Canadá e termina o ano com uma turnê no Reino Unido. depois disso, o grupo retorna à Alemanha novamente para participar de vários festivais. O grupo viaja por três meses em uma turnê pelos Estados Unidos e Canadá e termina o ano com uma turnê no Reino Unido.
Goteborg
Suécia
Nazareth
26/Abril/1995
Steamroller
Razamanaz
I Want To Do Everything For You
Beggars Day
Dream On
Holiday
Big Boy
Right Between The Eyes
My White Bicycle
Hearts Grown Cold
Java Blues
You've Got Me Hummin'
Dressed To Kill
Move Me
Whisky Drinkin' Woman
Hair Of The Dog
This Flight Tonight
Love Hurts
Expect No Mercy
Dan McCafferty:
Vocais
Pete Agnew:
Baixo
Darrell Sweet:
 Bateria
Jimmy Murrison:
Guitarras
Ronnie Leahy:
Teclados

Tobaksfabrikken
Esbjerg
Dinamarca
Nazareth
28/Abril/1995
Razamanewz
Reino Unido
Edição 07
Maio/1995
Löwensaal
Nuremberg
Alemanha
Nazareth
(Jimmy na guitarra, Billy tinha saido no final do ano passado)
03/Maio/1995
Biskuithalle
Bonn
Alemanha
Nazareth
07/Maio/1995
Nazareth
I Want To Do Everything for You
filmado e transmitido pela
Metro TV
Stuttgart
Longhorn
08/Maio/1995


Terminal 1 Flughafen München
Munique
Alemanha

Terminal 1 Flughafen München
Munique
Alemanha
Nazareth
09/Maio/1995

Klagenfurt
Áustria
Caríntia
Nazareth
19/Maio/1995
Köflach
Austria
Voitsberg
Estíria
Nazareth
21/Maio/1995

Viena
Áustria
Nazareth
22/Maio/1995

Kiew
Röthis
Áustria
Nazareth
25/Maio/1995
Uriah Heep
Nazareth
Sweet
(Cancelado)
15/Junho/1995 
Roni Ramos Amorim
o show que você foi foi em maio de 1995?
Acho que era Jimmy na guitarra.
Elfi Maxl
Roni Ramos Amorim Olá caro amigo, não sei a história deste isqueiro, comprei-o num concerto do Nazareth há muito tempo, desculpe não poder ajudá-lo com isto... pergunte ao Jimmy Murrison, Manny Charlton ou Billy Rankin, talvez os caras legais do Nazareth 🎼🤘 da Áustria🇦🇹para o Brasil🇧🇷
Elfi Maxl
Roni Ramos Amorim não me lembro onde foi o concerto, desculpa... estive em tantos concertos no Nazareth por toda a Áustria (Graz, Wien, Oberösterreich/Gmunden, Spielberg/Knittelfeld e na minha cidade natal Leoben muitas, muitas vezes, mas nunca fora da Áustria... sinto muito não poder te dar respostas certas😏😉😎... e eu sou um pouco velha👩🏼‍🦳 também😁😂, então meu cérebro🧠 não é o melhor😂 🤣😅, mas talvez se eu pensar🤔 em todos os shows🏴👍😢😳😅🎶 e eu vou perguntar a minha família, talvez possamos obter respostas corretas para você, prometido querido Roni🙏👍😉😎😘✌🎤🎸🏴 😘 🎸🥁🤘
Kiew
Röthis
Austria
Nazareth
25/Maio/1995
Z7 Konzertfabrik (Konzertfabrik Z7)
O Z7 Konzertfabrik (principalmente o Z7 para abreviar) é um clube de música ao vivo com foco em metal e rock em Pratteln, no cantão suíço de Basel-Landschaft.
TOUR MUNDIAL MOVE ME 1995 -
NAZARETH
e convidado especial DAVID LEACH
Sexta-feira, 26 de maio de 1995, 20h00
Konzertfabrik "Z 7", Pratteln/Basel
Diretamente na Endstation 14er Tram
Abertura dos portões: 19h
Z7 Konzertfabrik (Konzertfabrik Z7)
Pratteln
Suíça
Nazareth

26/Maio/1995 
Jutta Hansert
Sportanlage Bavert
Solingen
ROCK on AIR '95
Alemanha
Nazareth
Illegal 2001
Lucilectric
SoulSister
Convidado especial
Der letzte Schrei
01/Julho/1995

Swiss Villa Amphitheater
Lampe
MO
EUA
Nazareth
23/Junho/1995
Summer Jam '95
Sandstone Amphitheater
Bonner Springs
KS
EUA
Nazareth
08/Julho/1995 

Kalamazoo State Theatre
Sala de concertos em Kalamazoo, Michigan
O State Theatre também conhecido como Kalamazoo State Theatre em Kalamazoo, Michigan foi projetado pelo renomado arquiteto John Eberson e construído pelo fundador Coronel William Butterfield em 1927. O Kalamazoo State é um dos poucos palácios de imagens atmosféricas restantes ainda intactos.

Kalamazoo State Theatre
Nazareth
21/Julho/1995
Mirage Minneapolis
Nazareth
07/Setembro/1995

Revista da época
Revista
Metal Head
N 8
Reportagem
Nazareth
em
São Paulo
1995
Olympia
São Paulo
Brasil
Uriah Heep
&
Nazareth
Anúncio de jornal
13/Setembro/1995

Ingresso
(com a grafia errada "Uriah Hip")
Olympia
São Paulo
Brasil
Uriah Heep
&
Nazareth
13/Setembro/1995
Walcir Chalas
woodstockrockstoreofficial
Dan McCafferty (R.I.P) from Nazareth, I had the honor to watch, along with Uriah Heep in September 1995 in São Paulo!
Production: Mercury Concerts!
Rio de Janeiro
Nazareth
Setembro/1995
Set-List 
(video)
1.Steamroller
2.Razamanaz
3.I Wan't to do Everything for You
4.Beggars Day
5.Dream On
6.Holiday
7.Big Boy
8.My White Bicycle
9.Heart's Grown Cold
10.Java Blues
11.Right Between the Eyes
12.Whisky Drinkin' Woman
13.This Flight Tonight
14.Hair of the Dog
Nazareth
Right Between The Eyes
Rio de Janeiro
Setembro/1995
Nazareth
(Jimmy não Billy)
em
Curitiba Brasil
Setembro/1995
Jornal
Caderno G
sexta-feira
15/Setembro/1995
Nazareth
Curitiba
Paraná
Brasil
Aeroanta
16/Setembro/1995
Setlist
1.Steamroller
2.Razamanaz
3.I want to do everything for you
4.Beggard`s day
5.Dream on
6.Holiday
7.Big Boy
8.My white bicycle
9.Heart`s grown cold
10.Java blues
11.Right Between the Eyes
12.Whiskey drinkin` Woman
13.This flight tonight
14.Hair of the dog
15.Love Hurts
O AeroAnta (filial Curitiba) foi uma casa de espetáculos
localizado na capital paranaense, comparando-se a sua
importância cultural como sendo o Circo Voador
(casa de espetáculos do Rio de Janeiro) dos curitibanos.
Era uma das franquias do Aeroanta paulista e
permaneceu aberto por quase toda a década de 1990.
Inaugurada em 6 de dezembro de 1990 com o show de
 André Christovam, a casa encerrou suas atividades no
dia 30 de abril de 1997 e sua última grande apresentação foi com
o cantor Little Richard.
Pelo palco do AeroAnta curitibano se apresentaram
inúmeras atrações.
Extinto Clube  Aeroanta (em Curitiba).
Aeroporto Internacional Afonso Pena
é um aeroporto brasileiro localizado em
São José dos Pinhais, na Grande Curitiba
distante 18 km do centro da capital paranaense
Chegada do avião
no
Aeroporto Internacional Afonso Pena
com
a banda
Nazareth
São José dos Pinhais
Curitiba
Paraná
Brasil
Nazareth
no
Aeroporto Internacional Afonso Pena
São José dos Pinhais
Curitiba
Brasil
Luis Alberto Da Silva Debus
 My day was saddened, Dan McCafferty left, here is a record that I made myself on his second visit to Curitiba, in the photo of him with my son Jr, I had the pleasure of being there right by his side and congratulating him for the artist who was always. Rest in peace. Luis Alberto (Black Box)
Luis Alberto Da Silva Debus Roni Ramos Amorim
LOOK AT HIM AUTOGRAPHING MY RECORD.
Luis Alberto Da Silva Debus
DARRELL SWEET
Roni Ramos Amorim
Cool!
This is priceless!
Roni Ramos Amorim
Where was this taken?
Photograph?
Roni Ramos Amorim
Luis Alberto Da Silva Debus AFONSO PENA THE SECOND TIME THEY WERE IN CURITIBA TAKE A LOOK AT MY GROUP LINK
https://www.facebook .com/media/set/?set= oa.598225456903164& type=1
Dan
Darrell 
na van
Aeroporto Internacional Afonso Pena
São José dos Pinhais
Curitiba
Brasil 
Jair Carlos
Enoque in a white shirt, the one holding the white shirt is me
Vanir Freitas
Junior Franco Rile is standing holding his shirt open
Ednilse Martins Cunha
I miss my brother, who at home called him Lile and not Rile, the sitting in the red shirt my brother Edmilson was just him to take care of me.
Fila para a entrada no  show da banda Nazareth
Fans no  show da banda Nazareth
no Aeroanta
Curitiba
Paraná
Brasil
16/Setembro/1995
Vanir Freitas
Naza show, 95 who remembers
Paulo Freitas
 I remember like it was yesterday I miss you
Roni Ramos Amorim Vanir... what was it? I think it was to stick on lampposts and walls...something that was common at that time!
Vanir Freitas
Roni Ramos Amorim yes that's right
Jair Carlos
I've never seen this one, but I went
Fabio Dalla I went
Roberto Naidek
 I have one of these too! hahaha
Vanir Freitas
 Roberto Naidek we both took it together at the airport do you remember
Abertura do show
Nazareth
Aeroanta
Curitiba
Paraná
Brasil
16/Setembro/1995
Aeroanta
Curitiba
Nazareth
16/Setembro/1995
Aeroanta
Curitiba
Nazareth
16/Setembro/1995
Razamanaz
Beggars Day
This Flight Tonight
Hair Of The Dog
Aeroanta
Curitiba
Nazareth
Hearts Grown Cold
16/Setembro/1995
Aeroanta
Curitiba
Nazareth
Hearts Grown Cold
16/Setembro/1995
Aeroanta
Curitiba
Nazareth
16/Setembro/1995
Aeroanta
Curitiba
Nazareth
Ingresso
7357
16/Setembro/1995
Palheta
Pete Agnew
+
ingresso
7275
autografado
por 
Dan Pete e Darrell
(Nazareth)
Aeroanta
16/Setembro/1995
Clube Aeroanta
Curitiba
Fotos
Nazareth
16/Setembro/1995

Fita Vhs
Move Me Tour 95
Brasil
Setembro/1995
Vanir Freitas
Rodney Sgarbe this video was recorded by Aeroanta and we got a copy with the help of Fábio from Hells Bells store and I made several copies myself for the class
Lucciano Alves
 I was there...I felt the power of Dan's voice and the synchronization of the other members, just like in the Circle....

Riverfront Park Amphitheater
Little Rock
AR
EUA
Nazareth
24/Setembro/1995
Nazareth
Dezembro/1995




Nazareth
Move Me
30th Anniversary edition
2002
Gravado e mixado no C.A.S. Estúdios Schuren, Alemanha.
Produzido por TONY TAVERNER e NAZARETH. O NAZARETH (Dunfermline) Ltd., PRODUÇÃO.
Projetado por TONY TAVERNER.
Masterizado por TIM YOUNG no Metropolis Mastering, Londres, Inglaterra.
Fotografia de FIN COSTELLO.
Design de manga da Spin.
Faixas bônus - 'Razamanaz', 'My White Bicycle', 'This Flight Tonight' gravadas no Funny Farm Studios, Escócia.

NAZARETH são:
DAN MCCAFFERTY Vocais
Guitarras BILLY RANKIN
Baixo PETE AGNEW
Bateria DARRELL SWEET
Nossos agradecimentos pela realização deste disco a:
Velhos e novos amigos na Polydor gmbh e Polygram Songs Hamburg. Steve 'Sly' Piggot pela programação e Hammond em 'Move Me'.
(Cuidando dos negócios) Neil Warnock, Steve Schenk, Bruce Payne, Darrell Sweet, Claire Stone, Fran Laporte, Debbie Stones, Sarah Faulder, Blair Morgan, David Termos, Amy Antlitz e Neil J. McNeil.

Gunther Kutsch e equipe do CAS Studios, Al Meyer da 'Attic' Canada, Ludwig Drums, Zildjian Cymbals, Zoom UK, Pete Lunny da Picato Strings, Dave Grant da Bridge Music, 'Shortie' da A.C.S. Donald Keddie (Transporte) Barry e Keith, Peter Bizarre, Glen Duckworth e Roy Ericson.
Dieter e Gabby no Bar Eleven em Elversberg e todos no 'Irish Pub' em St. Ingbert. 'Fish' e equipe do Funny Farm Recording Studios, Adrian Costello.
Obrigado a Tom Hardwell pelas ideias sobre 'Steamroller' e a Steve Hill por 'the car', um bom corredor!

Um agradecimento muito especial às nossas famílias:
Mary Anne, Derek e Colin McCafferty
Mary, Billy, Anna, Jordan e Greer Rankin
Jane, Lee, Stevie, Chris, Blair e Stewart Agnew
Marion, Michael e Maxine Sweet
E claro, nossa tripulação:
Willie McQuillan, Tam Sinclair, Ronnie Dalrymple, Richard Lloyd e Rab Kennedy, sem esquecer Rick (Too Tall) Walls, nosso motorista.
Obrigado a Willie pelos gemidos em 'Can't Shake That Shakes'.
Nazareth
Move Me
(Polydor Alemanha, bonus tracks)
1994
Nazareth
CD
This Flight Tonight
Blue Chip
1995
Nazareth
Dan McCafferty (vocal), Manuel Chariton (guitarra), Pete Agnew (baixo) e Darrell Sweet (bateria) fundaram o Nazareth em 1967 em Dunfermline, Escócia. O hard rock convencional e tocado de forma limpa rendeu-lhes uma sólida base de fãs na Alemanha e na Escandinávia. Em 1981, após inúmeros sucessos, Billy Rankin e John Locke reviveram o grupo. A homogeneidade do grupo, um espetáculo de palco profissional e também poderosos fragmentos de languidez são os seus pontos fortes.

Nazareth
CD
This Flight Tonight
Blue Chip
1995
Move Me Boton
Nazareth
Best-Love Hurts
Rótulo
Zounds-CD 27200606 B
Series
Zounds Best
Formato
CD, compilação, Remastered
País
Alemanha
Lançado
1995
1 This Flight Tonight 3:22
2 Morning Dew 7:05
3 Love Hurts 3:51
4 Broken Down Angel 3:40
5 Shanghai'd In Shanghai 3:43
6 Bad Bad Boy 3:55
7 Razamanaz 3:48
8 Turn On Your Receiver 3:19
9 Hair Of The Dog 4:10
10 My White Bicycle 3:26
11 Holy Roller 3:22
12 Place In Your Heart 3:00
13 Heart's Grown Cold (Live) 5:41
14 Beggars Day (Live) 3:42
15 Woke Up This Morning 3:52
16 Kentucky Fried Blues 3:14
17 Whippin' Boy 4:43
18 Where Are You Now 3:54
19 Dream On 3:26
Código de barras:
4010427200606
Nazareth
K7
Best Of Nazareth
1995

Nota: Todas as informações vêm de várias fontes, como jornais, revistas, Internet ou de fontes privadas.