Translate

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Nazareth Ruby

Nazareth Ruby

(Este CD tributo não foi lançado)!
Pelo Smartphone...
Click na
"Ver versão para a web"
no final da página.
Na caixa de pesquisa no topo, digite a data do seu interesse.
Divirtam-se!

By smartphone...
click on
"View web version"
at the end of the page.
In the search box at the top, enter the date you are interested in.
Have fun!
Manny Charlton:
"Eu tenho estado muito ocupado masterizando e compilando 
o 'Nazareth Tribute CD'. 
Devido às centenas de inscrições, tem sido extremamente difícil decidir. 
Infelizmente nem todos inscritos serão incluídos.
Eu gostaria de agradecer a toda e qualquer pessoa que tenha participado com seu tempo, talento e interesse por este projeto.
Os seguintes foram selecionados para entrarem no primeiro disco.
O disco dois se encontra na fase final de masterização,
mas não dispomos nenhuma lista até momento.
Parabéns para aqueles que foram selecionados.
Lamentamos que este projeto tenha demorado mais que o esperado.
Ele exigiu muito tempo, diversas pessoas e muitos negócios envolvidos.
Obrigado pela paciência e compreensão.
O repertório do primeiro CD
Ruby:A 40th anniversary tribute to Nazareth(2009)
Naz Tribute
Rain of Blind Rhyme
Rain of Blind Rhyme
Dream On
(Rain of Blind Rhyme)
Roni Ramos Amorim
É uma pena que esse CD
tributo não tenha sido
lançado!
Roni Ramos Amorim
Música maravilhosa do Billy...
na bela
voz da minha amiga... Rain!
Rain Cruz
Roni Ramos Amorim É mesmo! Que 
grande projeto, quem sabe talvez
algum dia de alguma forma seja lançado 🌺
Roni Ramos Amorim
Rain, é quase
impossível, mas como eu
disse ... quase!
😜
🥰
Cuide-se querida
amiga!
Rain Cruz
Roni Ramos Amorim haha Eu gosto disso,
quase! Cuide-se também meu
amigo!
Rain Cruz
Este é um projeto que estou muito orgulhosa de ter sido honrada por ter sido incluído. Uma das minhas bandas favoritas de todos os tempos, Nazareth, lançou um álbum de tributo ao 40º aniversário há alguns anos e minha versão de sua música Dream On foi selecionada, uma música que eu adoro desde os 18 anos. Essa gravação começou apenas comigo e meu violão, e Polo Jones trabalhou sua mágica com sua bela instrumentação e arranjo perfeito para dar vida a esse tributo. Anthony Ricketts agraciou a música com suas harmonias, e bum! Espero que gostem 🎵 ♥ ️
Obrigado por compartilhar isso meu amigo Roni Ramos Amorim!

Expect No Mercy

Holiday
Light My Way(Thomas Assarsson)
Pete Gallagher 
Oi Roni muito boa, alguma mais informação sobre esta banda você poderia fornecer um link 

Roni Ramos Amorim Pete Gallagher não encontrei nada sobre a banda !!
Eu só sei que Thomas Assarsson, é quem está nos vocais !!

Roni Ramos Amorim Eu acho que ele fez uso desta ferramenta :
I think he did use this tool: http://youtu.be/HOg7qk0xfDY
CUBASE 5 

TheShadettes Nazareth Cover Esse mesmo....é o mesmo programa q usei para fazer o NAzkaraokê...é um ótimo programa!

Roni Ramos Amorim TheShadettes Nazareth Cover (Regi), eu não sabia disto!
O seu DVD, ficou ótimo, assim como esta versão!

TheShadettes Nazareth Cover Escreví em algum lugar nos créditos o que usei para gravar hehe...Obrigado pela gentileza Roni...Mas essa Ligth my Way junto com Crazy são as melhores do Ruby!

Emil Gammeltoft 
Roni, Thomas Assarsson é um bom amigo meu. Ele é um grande fã de Naz apenas como você sabe que eu sou, e ele fez isso há alguns anos sozinha sem ajuda de ninguém, ele toca todos os instrumentos e fazer todos os vocais. Thomas e eu também fiz um lindo arranjo da canção triste juntamente com algum tipo de Rubus pessoal e este será lançado (Sad Song) em algum tipo de forma o tempo próximo. (Traduzido pelo Bing)

Roni Ramos Amorim Emil Gammeltoft , muito obrigado pelo esclarecimento !
Eu estou muito curioso !
Quando isto for possivel você vai postar em seu Facebook para podermos ouvir ??

Thomas Assarsson 
Sim, é verdade! Eu tinha um pouco de diversão em meu home studio e tinha uma boa visão como eu queria que soasse, então pensei "droga, gravá-lo por mim mesmo, então espero que acaba soando como eu quero! Não estou tão feliz com os tambores embora! Devia ter pedido um baterista adequado fazê-lo em vez de mim! De qualquer forma, fico feliz vocês gostem! 

Rose In The Heather

Sad Song

Salty Salty
Simple Solution
(The Shadettes)

Veterans Song 

Broken Down Angel

Banda Snaz

Dear John
Miss Misery
(Bonafide)
Missi Johnson
(Star)
Esta gravação  não está  muito boa porque esta era uma gravação 
preliminar feito em um palco de um,
programa de notícias que não está configurado para a música.
Star
(Missi Johnson)
Gravação do studio oficial.
Brian Baxter Missi Johnson Howard
❤️❤️❤️
Missi Johnson Howard Brian Baxter
Obrigado a todos
Autor
Roni Ramos Amorim Olá Missi,
você tem uma voz linda!
Missi Johnson Howard Obrigado
 Roni😊
Miss Johnson Howard
Roni Ramos Amorim
Obrigado eu realmente aprecio que você tenha gostado da minha
versão country 🥰
Miss Johnson Howard
Roni Ramos Amorim
Sim
O álbum foi uma vítima da guerra, temo
Poucas pessoas têm a triste sorte que eu tenho
exceto talvez os outros que participaram do álbum tributo
😂😂😂
Mas eu gostei muito do Manny
Eu pensei que ele era um querido sobre a coisa toda
sinto muita falta da musica dele
Fui ver um de seus shows em 2009 acredito
Eu não podia acreditar quanta energia ele tinha
Foi incrível vê-lo no palco
When The Lights Come Down
MOTOROCKER
In 2010 we were selected, along with Metallica and Guns'n'Roses, to participate in the album "Ruby Nazareth Tribute" with our version of Telegram.

The recording brought us closer to our idol, which resulted in a Brazilian tour by the Manny Charlton Band, with the participation of our vocalist Marcelus dos Santos and Motorocker in the last show of the Tour, playing Telegram alongside Manny Charlton.

At the end of the video, you can check out Master Manny Charlton's report on our version of "Telegram"

"The versions are phenomenal. I just received the final version from Telegram and the vocalist looks like a new reincarnation of Dan. The band hails from Brazil. They are amazing.'

Motorocker - Telegram(Nazareth) https://youtu.be/5NGC0Xp3F1
Telegram
(Motorocker)

Whisky DrinkinWoman(1)

Whisky Drinkin Woman(2)

We Are The People

Not Faking It
ONEY
Crazy(A Suitable Case For Treatment)
Werner Temmel
Roni Ramos Amorim Manny Charlton convidou a mim e a Harald Barthes e muitos outros para fazer um cover de uma música do nazareth - nós fizemos, mas não achamos bom o suficiente (mesmo que fosse bom)
...e qual era a música Werner Emmel?
Werner Temmel
Roni Ramos Amorim vancouver shakedown

Nota: Todas as informações vêm de várias fontes, como jornais, revistas, Internet ou de fontes privadas.