Translate

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Nazareth : 1975.

Revista
Allers
Noruega
Nazareth
1975
Revista
Allers
Noruega
Nazareth
1975
 Revista
Dzuboks
Yugoslavia
Número 11
Nazareth
1975
Revista
GO
Nazareth
1975
Nazareth
Love Hurts
1975
Copenhague
Dinamarca
Dan McCafferty ( Nazareth )
01/Janeiro/1975
Copenhague
Dinamarca
Pete Agnew  ( Nazareth )
01/Janeiro/1975
Copenhague
Dinamarca
Darrell Sweet ( Nazareth )
01/Janeiro/1975
Copenhague 
Dinamarca
Nazareth
01/Janeiro/1975
Copenhague
Dinamarca
Nazareth
Abril/1975
Copenhague
Dinamarca
Nazareth
Abril/1975
Revista
Poster
Nazareth
1975
Revista
Intro
Finlândia
Nazareth
Janeiro/1975
Nazareth
Best Of Nazareth
Etiqueta
Saxon Records
Series
Evergreens
Formato :
Cassete , Compilação
País
Hungria
A1 Broken Dawn Angel
A2 Bad Bad Boy
A3 This Flight Tonight
A4 Witchdoctor Woman
A5 Morning Dew
B1 Razamanaz
B2 Not Faking It
B3 The King Is Dead
B4 Called Her Name
B5 Sad Song
Mary-Ann McCafferty ( esposa )
Derek McCafferty ( primeiro filho )
Dan McCafferty ( Nazareth )
 Roni Ramos Amorim Mary Ann, o que você acha, 1975?
Mary Ann McCafferty acho que vai ser, Roni!
Nazareth
1975
Revista
Beetle
Volume 6
Número 3
País
EUA
Nazareth
Fevereiro/1975
I pulled into Nazareth, was feelin’ about half past dead
Eu entrei em Nazareth, estava me sentindo meio morta
The “Weight” by The Band
O "peso" da banda

Essa é a música da qual Nazareth, o rock escocês de quatro peças, tomou seu nome. Nos cinco anos em que a banda vem ativamente tocando e gravando, a reputação deles como um bando de bêbados apertados tem chegado muito longe. Não que eles sejam bêbados, lembre-se, mas digamos que eles guardem uma quantidade respeitável de uísque, tanto quanto se esperaria dos rapazes das terras altas.

Dois álbuns gravados nos primeiros anos da Warner Brothers foram duros. A banda viajou bastante, tocando em todas as cidades possíveis, na esperança de estimular algumas vendas de álbuns, ou pelo menos algum tipo de interesse do público. Mesmo assim, Nazareth estava construindo uma sólida reputação como um ato ao vivo, particularmente nas Ilhas Britânicas, onde eles estavam empacotando casas, se não vendendo discos. Um bom produtor mudou isso para eles.

"Estávamos considerando uma série de produtores pesados ​​na época", diz Dan McCafferty, vocalista, que é um grande sotaque. “Mas o único cara que não nos deixava em paz era Roger Glover, do Deep Purple. Nós estávamos perguntando ao redor para ver quem estava interessado, e ele estava ligando o tempo todo dizendo “Ei, eu realmente quero fazer isso”. Os outros dois que estávamos considerando eram Pete Townshend e Jimmy Page, porque sabíamos que ambos eram bons produtores e faziam coisas além de trabalhar com suas próprias bandas. Mas Roger continuava ligando o tempo todo, então seria a escolha óbvia.

Muitos produtores grandes agem como grandes produtores. Eles dizem que estão interessados, mas dão uma resposta definitiva. Roger estava realmente interessado ”.

Este foi o ponto de virada para Nazareth. Os dois álbuns da Warner Brothers rapidamente sumiram de Memory quando Razamanaz, seu primeiro álbum de A & M, foi lançado. O som estava nítido, os trovões trovejando e o material bem escolhido. Foi gravado na Escócia com instalações móveis, algo que permitiu que a banda gravasse no conforto de seus arredores.

Em seguida veio Loud ‘N’ Proud, outra produção de Roger Glover com ainda mais meandros de heavy metal. A banda estava desenterrando algum material estranho para gravação, coisas tão diversas como "This Flight Tonight" de Joni Mitchell, "Ballad of Hollis Brown" de Bob Dylan e "Teenage Nervous Breakdown" de Little Feat foram todas renovadas com violão e servidas com uma ordem lateral de vocais intensos e uma seção rítmica incansável.

A A & M no Canadá lançou “This Flight Tonight” como um single. A música se saiu bem nas paradas britânicas, mas a América do Norte ainda desconhecia o novo poder de Nazaré. Como a música foi escrita por Joni Mitchell, um canadense, qualificou-se como uma legítima inscrição no Concurso Canadense e, posteriormente, ganhou um bom número de peças nessa base. As estações de rádio que não tocam em uma música do Led Zeppelin da mesma ferocidade, listaram o single porque era CanCon, e até mesmo Nazareth tem um séquito de seguidores no Canadá. As vendas de álbuns aumentaram tremendamente, até o ponto em que a banda estava vendendo melhor no Canadá do que nos Estados Unidos, onde Nazaré ainda tem que quebrar as paradas.

O lançamento de um terceiro álbum de A & M, Rampant, aumentou a tensão do público comprador e o tempo estava maduro para trazer a banda de volta, desta vez em grande estilo. Agora, os atos estrangeiros não fazem visitas ao Canadá como regra geral. A atitude predominante entre os gerentes e corretores é que o Canadá é estritamente um mercado secundário e, como tal, não pode suportar uma banda. Nazareth se tornou a primeira banda, ou pelo menos a primeira na memória recente, a ignorar essa ideia. Uma turnê de três semanas no Canadá foi organizada com Nazareth, a atração principal em todas as datas. Cada show aconteceu em um salão de bom tamanho, todos preenchidos. A turnê, para muita gente, foi uma forma de ganhar dinheiro. Os dois artistas de abertura, Rush e Hudson Ford, dividiram os shows entre eles, Rush aquecendo as platéias no leste e Hudson Ford no oeste.
Glasgow Apollo
11/Fevereiro/1975
Revista
Pop
nº 18
Fevereiro/1975
Revista
Dzuboks
Yugoslavia
Nazareth
01/Março/1975
Revista
SOUND music
Canadá
Março/1975
Minibluranch Losone presse
Ascona , Suíça
Nazareth
30/Março/1975
Hair of the Dog é o sexto álbum de estúdio da banda  Nazareth.
O álbum foi gravado nos estúdios escapar ,
Kent , com gravações adicionais e mixado no AIR Studios,
em Londres , e é o álbum mais vendido da banda ,
tendo vendido dois milhões de cópias em todo o mundo.
Depois de três álbuns com o baixista do Deep Purple Roger Glover
produzindo os seus álbuns  , Manny Charlton entrou nessa posição.
Foi o primeiro álbum da banda  Nazareth a ter grandes sucessos ,
incluindo clássicos como a faixa-título , " Love Hurts "
( na versão norte-americana , mas não a Canadian / Europeia , que substituiu a original "Guilty" ) " Beggars Day "  e  " Please Don't Judas Me ".
O título deste  álbum é muitas vezes considerada uma forma abreviada da frasedescrevendouma cura para ressaca popular ", o pêlo do cão que lhe mordeu ".
No entanto , de acordo com Dan McCafferty ,
o título é uma brincadeira com " herdeiro do cão ",
ou seja , um "filho da puta".
Este foi o título que a banda tinha destinado para o álbum ,
mas a gravadora não aprovou e teve o nome alterado.
Lançado em Abril de 1975
Gravado 1974-1975
Gênero Hard rock
Produtor
Manny Charlton
1 . Hair of the Dog 4:09
2 . Miss Misery 4:40
3 . Guilty ( edições internacionais )
Randy Newman 3:38
Guilty
Backing Vocals :
Barry St. John ,
Liza Strike ,
Vicki Brown
4. Changin' Times 6:035
Beggars Day
Rose In The Heather
Nils Lofgren 6:31
Beggars Day Escrito por :
Nils Lofgren
6 . Whiskey Drinkin Woman 5:29
7 . Please Don t Judas Me 9:48
Please Don't Judas Me
Backing Vocals :
 Vicki Silva
Please Don't Judas Me Tabla :
Simon Phillips
8 . Love Hurts
( originalmente faixa 3 na edição britânica )
Boudleaux Bryant 3:53
Créditos :
Bass , Backing Vocals :
Pete Agnew
Drums , Percussion , Backing Vocals :
Darrell Sweet
Engineer :
( Django ) John Punter ,
Tony Taverner
Guitarra , Sintetizador , Produtor :
Manny Charlton
Ilustração [manga] :

Dave Roe 
Produtor :
Manny Charlton
Tape Op :
Mike & Sean
Vocais :
 Dan McCafferty
Manny, Love Hurts:
O que aconteceu foi Dan McCafferty e Pete Agnew estavam fora em um casamento e Darrell doce e eu estávamos no estúdio, girando os dedos.
E eu acho que Darrell tinha dito "o que você quer fazer", ao que eu respondi "vamos tentar fazer uma versão de Love Hurts".
Então eu me deitei todas as partes de guitarra e Darrell colocou a faixa de bateria e quando Pete e Dan voltou no dia seguinte e perguntou o que tinha sido até nós disse: "bem, nós fizemos uma versão pequenino de Love Hurts".
E eu me lembro deles dizendo "Love Hurts?
Bem, tudo bem; o que chave está? "
Quando eu disse que "é em G" Pete foi imediatamente "G!
Puta merda ... "(risos).
Mas Dan, soldado que era, apenas disse que "não há problema, eu vou fazê-lo", mas existem algumas notas muito alto lá, especialmente na ponte eo "eles não estão me enganando" linha.
Essa linha foi a apenas muito de um trecho de Dan para que eu desacelerou a fita para baixo por o mais pequeno de toques para que ele pudesse acertar as notas e ele só fez isso.
Mas nós temos-lo para baixo, nós terminamos-lo e ele se tornou um clássico.
Mas o engraçado é que quando nós lançamos Love Hurts como um single no Reino Unido - antes de gravarmos o cabelo do álbum do cão - que não fez nada.
Começamos a pensar que deveríamos ter apenas esperou e colocá-lo em Hair of the Dog como uma faixa do álbum, mas nós fomos com um outro cover, Guilty, de Randy Newman, que é outra grande canção.
É assim que a edição europeia do Hair of the Dog foi lançado, com Guilty nele.
Mas quando Jerry Moss de A & M Records veio para ouvir o álbum, antes que lançou em os EUA, ele disse:
"Esse é um álbum fantástico, mas decolar Guilty e colocar Love Hurts sobre ele."
E é por isso que Jerry era o chefe de uma grande gravadora porque ele podia ouvir que Love Hurts poderia ser um sucesso nos Estados Unidos, e foi.
Ele passou a se tornar um sucesso quando o álbum foi lançado lá, mas levou um longo tempo; que estava fora por cerca de seis meses antes que começou a chamar a atenção, mas ele passou a ser um recorde Top 10 nos Estados Unidos.
E na parte de trás que vendeu o álbum; O amor fere vendido Hair of the Dog.
"A expressão " hair of the dog " ( " pelo do cachorro " )
diz respeito à prática de ingerir bebida alcoólica para curar a ressaca da mesma bebida ,
e deriva da expressão " hair of the dog that bit you "
 ( " o pelo do cachorro que te mordeu " ) ,
que significa que a melhor cura para algo que lhe aflige é um pouco mais dela própria.
Em tempos antigos , a expressão era literalmente aplicada :
Se um cachorro mordia alguém ,
o pelo desse cachorro era colocado sobre a ferida para curá-la . ''
A1 Hair Of The Dog
Escrito  por  : Nazareth
4:10
A2
Miss Misery
Escrito  por  : Nazareth
4:41
A3
Guilty
Vocais de apoio :
 Barry St. John ,
Liza Strike ,
Vicki Brown
Piano :
Max Middleton
Escrito  por  : 
Randy Newman
3:38
A4
Changin' Times
Escrito  por  : Nazareth
6:03
B1
Beggars Day
Escrito  por  :
Nils Lofgren
3:33
Nazareth sempre foi conhecido por fazer covers de canções de outros artistas. Quando falei recentemente com Jim McCarty (The Yardbirds), perguntei-lhe o que ele achava da sua capa de Shapes Of Things. Ele disse que o tinha explodido.
Nils Lofgren na verdade disse na imprensa que ele pensava que a melhor versão de Beggars Day era a de Nazareth.
B2
Rose In The Heather
Escrito  por  : Nazareth
2:35
B3
Whisky Drinkin' Woman
Escrito  por  : Nazareth
5:30
B4
Please Don't Judas Me
Apoio Vocais :
Vicki Silva
Tabla : Simon Phillips
Escrito  por  : Nazareth
The Everly Brothers
Love Hurts
Live
Tam Sinclair Dan (Naz) achava que a chama soava melhor que o fogão. :)
Disco de ouro Canadense Hair of the dog :
O mais famoso álbum do Nazareth , Hair of the Dog ,
foi produzido pela própria banda e surgiu em 1975 ,
sendo um marco para o Rock dos anos 70.
Sua interpretação da música dos Everly Brothers
" Love Hurts "
resultou em disco de platina nos Estados Unidos e
teve sucesso similar no Reino Unido.
A este se seguiram uma série de álbuns que estão no
Top 100 do Billboard 200.
Revista
BEAT INSTRUMENTAL 
No. 143
Abril 1975
Rolling Stones Mick e Keith , Nazareth , Van Morrison ,
Supertramp , Jerry lee Lewis e outros.
Avaliações de equipamentos ,
teclados de guitarra e anúncios amplificadores ,
 classificados de músicos e análises de registros , etc.
 Revista
DZUBOKS
Yugoslavia
Nazareth
01/Abril/1975
Manny Charlton , um policial sueco ,
Elisabeth Skovdam
( dinamarquês Polygram Records )
e Dan McCafferty no ônibus da turnê da banda
Nazareth , enquanto o ônibus estava sendo revistado
a procura de drogas em rota para a Suécia
da Dinamarca em
01/Abril/1975
Pete Agnew  ( Nazareth )
ônibus da turnê 
a caminho para a Suécia da
Dinamarca em 
01/Abril/1975
Copenhague
Dinamarca
Nazareth
01/Abril/1975
Hala Pionir
Belgrade , Serbia
Nazareth
04/Abril/1975
Hala Tivoli 
Ljubljana , Slovenia
Nazareth
05/Abril/1975
Revista
Sounds
Reino Unido
05/Abril/1975
The Year Of The Bitch
O ano da cadela
As áreas VAST do Shepperton Studios estavam desertas, como a proverbial cidade fantasma, o cenário cinza e obsoleto, além de um pequeno pedaço de excitação em um canto onde os homens estavam ocupados trabalhando em uma rua improvisada que provavelmente fazia parte da Ken Russell. muito aguardado 'Liszt' atualmente sendo filmado nestes arredores famosos.

Além disso, o caboodle inteiro parecia vazio, um toque para a garganta do homem morto, "exceto os abutres tinham ido e vindo. Mas, olá, quais são esses ritmos do rock and roll malignos saindo de estruturas do Studio 2? Acontece que é Nazareth, que atualmente assume o prédio como sala de ensaio, preparando-se para a próxima turnê européia.

O estúdio estava repleto de equipamentos, luzes e PA. um misturador e um homem de iluminação, além de vários tripulantes de estrada, estavam espalhados pelo local. A banda de alegres escoceses estava sentada diante do palco em uma discussão acalorada: "Ei, Pete, você sabe a letra de 'Jet Lag'?", Perguntou um perplexo Dan McCafferty, um cigarro do tamanho de um rei empoleirado no canto da boca. 'Fumar é um moletom Esporte Perigoso'.

"Eu não ouço o álbum há muito tempo", admitiu o baixista Agnew. “Certo, vamos voltar ao trabalho”, insistiu Manny Charlton, homem de guitarra e a resposta da Escócia para Poncho Villa.Guitars conectou, acendeu a luz, tudo começou, a banda entrou em uma versão corajosa de “Jet Lag”, as luzes , som e banda tão apertados quanto os de um pato, musicalmente mais um passo de quando os vi pela última vez, em Munique no final de 74.

"Nós realmente não gostamos de ensaiar", admitiu Dan, "é estranho tentar recriar uma sensação no palco na frente da sua própria equipe de corrida. Mas queremos ter certeza de que o show dele será um grande sucesso ", e a banda trabalhou muito para garantir que o programa seja bom.

Além de alguns efeitos especiais executados com bom gosto, que eu não mostrarei, o show consiste no rock direto de Nazareth, sem bagunça e muito proficiente nisso. Ele apresenta cinco novos números de seu excelente novo lançamento intitulado 'Hair Of The Dog' (veja a página de revisão 17) mais um medley matador de 'Silver Dollar Forger / Eu sou seu receptor' e 'Teenage Nervous Break-down' e outros favoritos . Parece um verdadeiro stormtrooper de um show. Apertado, preciso e com bastante daquele velho ataque de Naz.
Durante um espaço para respirar, consegui organizar uma conversa em volta da mesa com toda a banda, todos parecendo bastante revigorados depois de um treino pesado. O álbum, eles sentem, é o melhor de todos (e eu não posso deixar de concordar) e estreia os talentos de produção de Manny Charlton.

"Eu achei um pouco cansativo", reconheceu Manny, "você está tentando avaliar seu próprio trabalho, assim como os outros caras da banda. Mas estou muito satisfeito com os resultados. Antes de sentir que os registros não soavam bem, você não conseguiu as frequências completas. ”

É verdade que o som gravado de Nazareth não tinha as sutilezas necessárias. Talvez muito "meio", sem qualquer variedade ou profundidade, o que contribuiu para a mesmice do som.

Dan: "É exatamente assim que nos sentimos". "Desta vez ouvimos a gravação no estúdio e no escritório sobre o que chamaríamos de equipamento razoável que a maioria das pessoas tem hoje em dia", interveio Pete, "e comparou muito bem".

Manny: “Nós abordamos o álbum de forma totalmente diferente. Nós tentamos coisas nas faixas de apoio que nos sentimos realmente confortáveis ​​e depois tentamos descobrir algumas letras e melodias. Normalmente, nós escrevemos a música inteira no violão e então traduzimos isso para o rock. ”

Pete: “Nós ouvimos o álbum de volta no Escape Studios enquanto estávamos soltando alguns singles e todo mundo ainda estava nocauteado, eu não vou dizer que nos sentamos e nos aplaudimos, mas além do 'Razamanaz' essa é a primeira vez que nós ' ve feito isso. Este é o mais feliz desde que começamos a fazer discos.

"Se não tivéssemos essa turnê chegando, eu tenho certeza que teríamos ficado e gravado outro álbum, que é o que vamos fazer assim que voltarmos."

"Gostaríamos de gravar outro álbum antes do final deste ano", acrescentou o baterista Darryl Sweet.

Com um produto tão bom para apoiá-los, a banda se certificou de que eles têm um bom show também?

“Bem, vamos apenas dizer que a competição direta no resto do mundo é a Purple, a Who e tal, porque nós estamos nessa liga em alguns lugares e temos que dar um bom show que as crianças vão gostar e lembrar e esperamos que volte duas vezes mais forte e, a menos que você coloque algum esforço nisso, isso não acontecerá ”, disse Darryl.


Manny: "Você tem que dar a eles tudo o que você tem."
Revista
Sounds
Reino Unido
12/Abril/1975
Stadthalle
Heidelberg , Alemanha
Nazareth
16/Abril/1975
Nazareth
17/Abril/1975
Revista
New Musical Express
Reino Unido
Nazareth
19/Abril/1975
Falconer Salen
Copenhagen , Dinamarca
Falconer Salen
Copenhague , Dinamarca
Nazareth
23/Abril/1975

Nazareth
Noruega
28/Abril/1975



Nazareth  ( Pete )
( tocando guitarra )
Noruega 
1975

Nazareth 
(  Pete volta a tocar o seu baixo )
Noruega
1975

Nazareth
Noruega
1975
Konserthuset
Estocolmo , Suécia
Nazareth
30/Abril/1975
Revista
Bravo Poster
Alemanha
Nazareth
1975 


Revista
Bravo Poster
Alemanha
Nazareth
1975 


Revista
Disco
Reino Unido
Disc
10/Maio/1975
Naz é atingido por choque pavoroso
By Rosalind Russell
NAZARETH acabou de dizer ao Disco que eles não estavam preocupados com sua consistente falta de comparência na lista de reprodução da Radio One quando a bomba caiu. A notícia veio de que seu novo single, My White Bicycle, foi deixado de fora da lista de reprodução também - apesar de ter sido promovido airplay e os DJs parecem gostar.

Houve um silêncio aturdido. Afinal, seria um alívio não depender de um sistema que obviamente precisa de algum repensar. Mas quando você faz, você percebe o quanto airplay significa para o sucesso de um single.

O painel de playlists virou as costas a Naz há algum tempo atrás - na época em que trouxeram This Flight Tonight. Antes disso, tudo era dory - singles no top 10 e aparições em "Top of the Pops". Então, aparentemente, alguém decidiu que Naz era muito pesado para ouvir durante o dia e veio a costeleta. Desde então, houve um manto de silêncio para Naz no que diz respeito ao rádio. Todas as tentativas de romper falharam. Seu começo muito promissor tem fracassado neste país, embora os americanos estejam sentados e prestando atenção.

Eles são um nevoeiro as bandas de topo no Continente, regularmente puxar grandes corvos na Grã-Bretanha, mas ainda perdem os singles. E eles não pretendem mudar seu material para se adequar à fórmula da Radio One - e isso deve ser uma grande tentação para qualquer banda.

"É atrofiar novas bandas", afirma o baixista Pete Agnew. "A menos que eles sejam chamados de Kenny e todos tenham 17 anos."

E os rolos da cidade da baía?

“Se tem que haver uma carga de lixo nas paradas, eu acabei de chegar da Escócia. Mente, você, a Escócia está recebendo seu quinhão com o AWB, o piloto e Alex Harvey. ”

A falta de exposição de rádio é um sério retrocesso para Naz no que diz respeito a singles.

"Isso acontece com todo mundo, não apenas conosco", diz o vocalista Dan McCafferty. "Eu não gostaria que essas pessoas pensassem que elas são importantes falando sobre isso."

Talvez a turnê britânica vai ajudar - ou eles estavam preocupados que poderia ser um caso de fora da vista, fora da mente? Afinal, faz muito tempo que Naz viajou em casa.

“Não estamos preocupados com a turnê, mas obviamente todo mundo está um pouco apreensivo sobre isso. Ninguém gosta de jogar filas de assentos. Eu diria que estamos otimistas. Tivemos que romper com a Grã-Bretanha por um tempo porque a banda chegou a um nível e ficou lá. ”

Naz acaba de lançar um álbum, chamado “Hair Of The Dog” em seu retorno à Grã-Bretanha, eles estarão se preparando para gravar outro. Uma vez que o tempo, Dan McCafferty irá gravar um álbum solo.

“Nós queríamos que ele fizesse isso depois de“ Razamanaz ”, disse o guitarrista Manny Charlton. "Loud 'N' Proud pretendia ser o álbum solo de Dan, mas soava muito parecido com a banda."

"A banda está bem atrás de mim nisso", disse Dan. “Eu gostaria de algumas músicas de outras pessoas e algumas músicas minhas. Eu gostaria de fazer mais coisas com alma do que Naz faria. ”

Nazareth tinha alguma ambição para concertos ao ar livre este ano? E quanto a Wembley?

"Claro que eu gostaria de jogar Wembley", disse Dan, "mas apenas com um par de shorts e botas!"
Town Hall 
Birminghan
Nazareth
18/Maio/1975
Revista
Veronica
Holanda
Nº 15
Nazareth
19/Maio/1975
Nazareth
1975
Nazareth
Amsterdam
1975
Lund
Nazareth
Sweden
1975
Nazareth
Love Hurts
Aeroporto da Noruega
1975
( Nazareth no hangar KLM no
Aeroporto de Fornebu em Oslo ,
fechado há muitos anos )
KLM Royal Dutch Airlines
Fornebu foi o aeroporto internacional de Oslo ,
capital da Noruega
 de 1939 até 1998 , ano em que foi
encerrado e substituído
pelo novo aeroporto de Gardermoen.
Fornebu fica no município de Bærum
Ann Arbor
Nazareth
Hair Of The Dog
09/Maio/1975
Hastings PIER
Inglaterra
Nazareth
Sexta-feira
09/Maio/1975
Hastings PIER
Inglaterra
Nazareth
Sexta-feira
09/Maio/1975
Revista
Dzuboks
Yugoslavia
10/Maio/1975
Pavilion  Hemel Hempstead
Inglaterra , Reino Unido
Nazareth
Segunda-feira
12/Maio/1975

Pavilion  Hemel Hempstead
Inglaterra , Reino Unido
Nazareth
Segunda-feira
12/Maio/1975
Nazareth
13/Maio/1975
A Câmara Municipal de Birmingham é uma sala de concertos da categoria I e o local para as assembléias populares abertas em 1834 e situadas na Praça Victoria, Birmingham, Inglaterra.
A primeira das prefeituras monumentais que viriam a caracterizar as cidades da Inglaterra vitoriana, a Câmara Municipal de Birmingham também foi a primeira obra importante do avivamento do século 19 na arquitetura romana, um estilo escolhido aqui no contexto do radicalismo altamente carregado de 1830s Birmingham para as suas associações republicanas. O design baseou-se nas proporções do Templo de Castor e Pollux no Fórum Romano. "Perfeito e distante" em um pódio alto e rústico, marcou um conceito totalmente novo na arquitetura inglesa.
Foi criado como uma casa para o Festival Trienal de Música de Birmingham, estabelecido em 1784, cujo objetivo era levantar fundos para o Hospital Geral, depois que a Igreja de São Filipe (mais tarde se tornar uma Catedral) tornou-se muito pequena para realizar o festival e para Reuniões públicas.
O salão sofreu uma grande renovação entre 2002 e 2008. Ele agora hospeda um programa diversificado de eventos, incluindo concertos de jazz, mundo, folk, rock, pop e clássicos, recitais de órgãos, falas, dança, família, educação e performances comunitárias. Como reuniões gerais anuais, lançamentos de produtos, conferências, jantares, desfiles de moda, cerimônias de graduação e transmissões.
Town Hall
Birmingham
Nazareth 
18/Maio/1975
Pinkpop Festival
Sportpark
Geleen , Limburg , Netherlands
19/Maio/1975
Anúncio para o
Festival Pink Pop Festival
( revista holandesa )
Nazareth
1975
Gravado no festival Pinkpop
em
Sportpark
Geleen , Netherlands ( Países Baixos )
Segunda-feira
19/Maio/1975
Festival Pinkpop em Sportpark
Geleen , Netherlands ( Países Baixos )
Nazareth
Bad Bad Boy
Segunda-feira
19/Maio/1975
Festival Pinkpop em Sportpark
Geleen , Netherlands ( Países Baixos )
Nazareth
Jetlag
Segunda-feira
19/Maio/1975
Jess Roden Band
Jump Mama
Streetwalkers
Run For Cover
Uriah Heep
Sweet Loraine
Racing Cars 
 They Shoot Horses Don't They
Manfredd Mann's Earth Band 
 Blinded By The Light
Nils Lofgren
Code Of The Road
Partner
Kayuta Hill
Massada - Sageru
Rush - La Villa Strangiato
Pinkpop Festival
Sportpark
Geleen , Limburg , Netherlands
19/Maio/1975
Pinkpop Festival
Sportpark
Geleen , Limburg , Netherlands
19/Maio/1975
Kenny Ball L2-9 Ephemera
Hemel Hempstead Pavilion
Nazareth
25/Maio/1975
Revista
Bravo
Alemanha
Edição : 23
28/Maio/1975
 "O que Manny faz para o grupo"
Nazareth - Bob Manny Charlton tem que decidir entre eles , seu filho Tony , 
sua esposa Isabelle e filha Vicky
Revista
Bravo
Alemanha
Edição : 23
28/Maio/1975

Shrine Auditorium
Los Angeles
CA , USA
Kiss
Nazareth
30/Maio/1975
Revista
Record Mirror
Reino Unido
14/Junho/1975
Spotlight foi um programa de música para a juventude
que foi transmitido entre 1968 e 1978 pela
Austrian Broadcasting Corporation (ORF)
Foi a contrapartida dos shows
"Beat Club" ou "Musikladen"
na Alemanha
Peter August Rapp
(nascido em 14 de fevereiro de 1944 em Viena)
é um apresentador austríaco,
animador de televisão e questionário.
Em março de 1968, ele mudou para o ORF-TV,
onde hospedou o programa Spotlight de 1968 a 1978.
De 1979 a 1983, Rapp também atuou como apresentadora no ZDF,
ARD e Europa Welle Saar. Em 1997 e 1999
recebeu o Golden Romy como o apresentador mais popular.
DVD 
Nazareth
Collection
15/Junho/1975
Nazareth
Miss Misery
Spotlight
TV
Áustria
1975
Nazareth
Bad Bad Boy
Spotlight
TV
Áustria
1975
Nazareth
This Flight Tonight
Spotlight
TV
Áustria
1975
Nazareth
Hair of the Dog
Spotlight
TV
Áustria
1975
Nazareth
Love Hurts
Spotlight
TV
Áustria
1975
Top of the Pops
também conhecido como TOTP
é um programa musical da
parada de sucessos britânica
produzido pela BBC e
originalmente transmitido
entre 01 de janeiro de 1964
e
30/Julho/2006
Nazareth
My White Bicycle
Top Of The Pops
19/Junho/1975
Tam Sinclair Foi uma grande conquista aparecer neste show! Acho que todos em Dunfermline assistiram a esta edição. 
Tam Sinclair - talvez todos na Escócia!
Melody Maker
análise
1975
Melody Maker
28/Junho/1975
Volta de Nazareth
Tempo de reprodução nos Estúdios de Gravação da Ilha, escondidos em uma rua lateral de North Kensington e cercados por casas e lojas repletas de slogans.

Dan McCafferty e Manny Charlton, de Nazareth, acomodam-se em suas poltronas de couro preto. O engenheiro John Putnam senta-se como um monarca eletrônico antes do console de controle.

“Jogue 'Watcha Gonna Do About'”, sugere McCafferty em seu forte sotaque de Glasgow. Notas de piano idiotas e peculiares surgem dos alto-falantes de tamanho king. Um baixo se junta, em seguida, a bateria e a voz gravada de McCafferty surgem em um arranjo apertado e espirituoso do velho clássico de Doris Troy.

Cerca de três ou quatro minutos depois, a faixa se reduz ao som do McCafferty gravado em um estranho pastiche de sotaque de índio ocidental tingido de Glasgow. De volta ao piano e à bateria, que se confundem em confusão.

McCafferty - a versão não registrada, ri maniacamente e Charlton, o produtor, se oferece um sorriso.

Por pouco mais de duas semanas, eles trabalharam no primeiro álbum solo de McCafferty, gravado com a assistência mais do que ampla de Roger Glover, ex-baixista do Deep Purple, e três membros da Sensational Alex Harvey Band; Ted McKenna na bateria, Hugh McKenna, teclados e Zal Cleminson na liderança. Charlton emprestou uma mão musical aqui e ali no "escorregador de bom gosto", como ele explicou ironicamente.

McCafferty selecionou um monte de números favoritos, incluindo “Boots Of Spanish Leather” de Dylan e o clássico “The Great Pretender”, simplesmente porque achava que seria agradável de se fazer. "Eles são todos grandes números", ele ralou em sua voz danificada pelo cigarro "e é apenas algo que eu queria fazer há muito tempo."

Por que escolher Glover e os sensacionais para o álbum? "Há três razões básicas para isso", explicou ele, pegando outro cigarro. "Eu conheço todos eles e eles são todos bons companheiros. Quer dizer, o que eu não queria era esse tipo de coisa horrível de superstar em que as pessoas apenas jogavam por um crédito na manga.

"Em segundo lugar, eles são todos bons músicos - e isso é muito importante", ele riu. "E em terceiro lugar, eles estavam todos disponíveis."

Uma pergunta meio jocosa sobre se Zal Cleminson usava sua maquiagem para a sessão trouxe McCafferty de pé. "Esse cara é incrível", ele rugiu. “Quando estávamos aqui ouvindo as reproduções, ele estava escrevendo e fazendo todas as ações da mão e tudo mais. Deus, ele é incrível.

Nazareth e a Alex Harvey Band não são, obviamente, grandes estranhos um para o outro, tendo surgido do mesmo passado em Glasgow e trabalhado nos mesmos barulhentos pubs e clubes ao norte da fronteira. Portanto, não é surpresa quando você ouve o álbum e percebe a tensão da união que não se ouve freqüentemente em super sessões.

"Sim, isso mesmo. O que nós queríamos era ter uma espécie de meio feliz com o álbum. Nós não queríamos que ele soasse segmentado como os álbuns solo de névoa, você sabe "aqui vem o solo de Eric. Todo mundo fica quieto ", mas ao mesmo tempo não queríamos que soasse como Dan McCafferty e sua nova banda ou algo assim. Sim, estamos bem satisfeitos com isso.

Da mesma forma, Charlton e McCafferty estão satisfeitos, para dizer o mínimo, “com a aparência atual do último single da banda, My White Bicycle”. Uma escolha bizarra e riscos para um single. Um número gravado por Tomorrow, com Steve Howe, há cerca de oito anos e inspirado pelos hippies altruístas de Amsterdã, que deixaram bicicletas pintadas de branco para o uso livre dos habitantes. “Quando saiu pela primeira vez”, responde McCafferty, “estávamos tocando no circuito escocês de bares e salões de baile. “Quero dizer, para permanecer vivo nesses lugares você só tinha que tocar os sucessos atuais do dia. Você sabe, todas as coisas dos Beatles e Stones. Mas o que tentamos fazer foi escolher músicas que achamos que seriam hits e fazê-las. Isso satisfez a todos.
"Então, escolhemos" My White Bicycle "e, embora não tenha sido um sucesso, gostamos disso desde então."

O último single de Nazareth, “Hair Of The Dog”, tirado do álbum do mesmo título, mais ou menos afundou sem deixar vestígios, “Sim, isso desapareceu porque estações de rádio pareciam pensar que era pesado ir para o seu típico dia-a-dia. ouvinte. Não é só o Beeb. As estações comerciais sentiram que era muito forte.

“Eu acho que isso tem a ver com a gente dizendo muito 'filho da puta', o que é estranho, porque isso não é exatamente ofensivo. Mas foi a escolha deles e eu não estou batendo. Não bata o que você não pode comprar ", acrescenta com autoridade.

Charlton se intromete. "Não foi aceito, então pensamos que seria melhor fazer outra coisa. "My White Bicycle" deu certo, então tudo bem.

No entanto, não poderia haver uma grande desvantagem no sucesso do single? Nazareth não esteve no centro dos olhos do público britânico durante o ano passado, então essa força quente atual não poderia ter uma direção musical diferente? Alguém pode imaginá-los se aprofundando cada vez mais em um catálogo dos Hippy Hits do Yesteryear para uma continuação?

"O próximo single não será nada parecido com este", afirma Charlton. “Veja todos os diferentes singles que fizemos no passado. "Broken Down Angel" era uma espécie de número de país e "This Flight Tonight"; foi completamente diferente de qualquer outro single que lançamos.

"Poderíamos fazer qualquer coisa a seguir, não estamos ligados a uma pequena parte da música."
E quanto a essa ausência de Nazareth? Apenas o que eles têm feito todo esse tempo?

McCafferty: "Fizemos uma turnê durante todo o ano passado".

Charlton: Sim. Temos tocado na Europa, no Canadá e no Stated - todos os principais mercados de compra de discos. No que diz respeito ao sucesso, bem, os Estados ainda estão subindo e descendo conosco. Estamos fazendo um tour em agosto.

McCafferty: “Queremos tocar na Grã-Bretanha. Alguém quer jogar em seu próprio país. Mas tudo é meio que cortado e seco aqui, tudo parece tão instantâneo. Tudo é baseado no minuto em que você é uma estrela, na próxima você é uma situação ruim. As pessoas parecem estar loucamente correndo para se certificar de que estão bem ali nos olhos do público o tempo todo. Bem, esse tipo de coisa não combina conosco. Somos basicamente uma banda de trabalho.

Charlton: “Fazia um ano desde que nós fizemos uma turnê aqui antes da última que acabamos de terminar, e nós ficamos realmente impressionados com a reação. Os shows não foram vendidos por qualquer meio, mas foram bem atendidos. ”

“Mas uma banda tem que deixar o país. Nenhuma banda pode se dar ao luxo de fazer turnê na Grã-Bretanha por um ano. Se você tentasse fazer isso, as pessoas se cansariam da visão de você. ”

Dado o seu sucesso anterior, o seu ressurgimento, no que diz respeito à Grã-Bretanha. Com o single atual e sua diversidade de material. Como Charlton e McCafferty veem Nazareth no atual espectro do rock / pop britânico?

Charlton: “Estamos basicamente seguindo os passos de pessoas como The Who e os Stones e eles. Como todo mundo, nós tivemos que encontrar um nicho para nós mesmos. Nós tentamos tocar rock como vemos e esperamos que alguém goste.

“Há sempre um lugar para uma boa banda de rock. Tentamos ser empolgantes e é disso que tudo é um bom rock and roll. Nós não tentamos pregar ou dizer às pessoas como administrar suas vidas. Isso é apenas um monte de bobagens. Nós apenas tocamos rock bom e sólido. ”

Isto, quando se examina, realmente faz de Nazareth algo como um anacronismo. Nos dias de hoje, quando os gráficos são dominados por bandas teenybop pré-programadas e turnês de clubes de variedades de segunda categoria, eles ainda estão procurando por singles de sucesso - um mercado que parece ter sido rejeitado por "boas bandas de rock".

Dado isso, parece mais do que apto que eles devam voltar à proeminência com uma música de oito anos dos tempos em que as grandes bandas ainda levavam tempo para tentar fazer bons singles.

McCafferty faz um ponto importante sobre este assunto: “O que aconteceu antes dos Beatles é exatamente o que está acontecendo agora. Os grandes homens de negócios e ele saíram, exatamente como eles fazem agora. Os Beatles colocam o negócio nas mãos dos jovens, mas todos envelhecem agora e, de repente, eles são empresários.

Pelo menos estamos felizes em estar no comando do nosso destino. Se cometermos erros, estaremos perdendo o controle. O importante é que temos a responsabilidade. Ele girou em volta do cabelo para encarar o engenheiro Putnam. Eles falaram sobre a última faixa do álbum solo.

"Vamos fazer as mixagens finais daqui a algumas semanas", ele disse, "e tudo se resume a se preparar para o Canadá". Seus olhos se concentraram em algum lugar fora da sala. "Nós fazemos muito bem lá."
Canada
Nazareth
1975
Canada
Nazareth
1975
Wilfrid Laurier Theatre Auditorium
Waterloo , ON , Canada
Nazareth
26/Junho/1975
Revista
Disco
Reino Unido
Nazareth
28/Junho/1975
 Revista
Melody Maker
28/Junho/1975
 Revista
Melody Maker
28/Junho/1975
 Revista
Melody Maker
28/Junho/1975
Revista "Melody Maker" - 28 de junho de 1975
Nazareth Cycle Back
Brian Harrigan encontra os rockers escoceses que estão de volta ao quadro com 'My White Bicycle'
Tempo de reprodução no Island Recording Studios, escondido em uma rua lateral de North Kensington e cercado por slides em decomposição - casas e lojas pintadas.
Dan McCafferty de Nazareth e Manny Charlton ficam de volta em suas cadeiras de couro preto. O engenheiro John Putnam senta-se como um monarca eletrônico antes do console de controle.
"Toque 'Watcha Gonna Do About'", sugere McCafferty em seu acentuado garoto de rua, o acento de Glasgow. Jerky, notas de piano peculiares partiram para fora dos gabinetes de alto-falante de tamanho rei. Um baixo se junta, então a bateria gravada da bateria de McCafferty entra em um arranjo apertado e espirituoso do antigo clássico de Doris Troy.
McCafferty - a versão não registrada, ri de forma maníaca e Charlton, o produtor oferece um sorriso. Sotaque diano. Volte para o piano e a bateria, que ficam confusos.
McCafferty - a versão não registrada, ri de forma maníaca e Charlton, o produtor oferece um sorriso.
Por pouco mais de duas semanas, eles trabalharam no álbum solo de estreia de McCafferty, gravado com a mais ampla assistência de Roger Glover, ex-baixista Deep Purple e três membros do Sensational Alex Harvey Band; Ted McKenna na bateria, Hugh McKenna, teclados e Zal Cleminson na liderança. Charlton emprestou uma mão musical aqui e ali em "slide de bom gosto", como ele explicou com sardônica.
McCafferty escolheu um monte de números favoritos, incluindo Dylan's "Boots Of Spanish Leather" e o clássico antigo "The Great Pretender", simplesmente porque ele achava que seria divertido fazer. "Todos eles são ótimos números", ele rendeu em sua voz danificada pelo cigarro "e foi apenas algo que eu queria fazer por um longo tempo".
Por que escolher o Glover e o Sensationals para o álbum? "Há três razões básicas para isso", ele explicou, alcançando outro cigarro. "Eu conheço todos eles e eles são todos bons companheiros. Quero dizer, o que eu não queria era esse tipo de horrível sessão, coisa super-estrela, onde as pessoas simplesmente jogam para ganhar crédito na manga.
"Em segundo lugar, todos eles são bons músicos - e isso é bastante importante", ele riu. "E em terceiro lugar, eles estavam todos disponíveis".
Uma pergunta meio-jocosa sobre se Zal Cleminson usava sua maquiagem para a sessão trouxe McCafferty a seus pés. "Esse cara é incrível", ele rugiu. "Quando estávamos aqui, ouvindo as reproduções que ele estava escrevendo ao redor e fazendo todas as ações de mão e tudo. Deus, ele é incrível "
Nazareth e a banda Alex Harvey não são, obviamente, grandes estranhos uns dos outros, tendo surgido do mesmo fundo de Glasgow e trabalhado nos mesmos pubs e clubes infames ao norte da fronteira. Portanto, não é uma surpresa quando você ouve o álbum e observa o aperto da união que muitas vezes não é ouvido em super sessões.
"Sim, está certo. O que queríamos era ter uma espécie de meio feliz com o álbum. Nós não queremos que pareça segmentado, como os álbuns de solo da névoa, você sabe "aqui vem o solo de Eric. Todos ficam quietos ", mas, ao mesmo tempo, não queríamos que ele soasse como Dan McCafferty e sua nova banda ou algo assim. Sim, ficamos satisfeitos com isso ".
Da mesma forma, Charlton e McCafferty ficam satisfeitos, pelo menos, "com a aparência atual da banda do último single da banda," My White Bicycle ". Uma escolha bizarra e perigos para um único. Um número gravado por Amanhã, com Steve Howe, há cerca de oito anos e inspirado por os a hippies altruístas de Amsterdã que deixaram bicicletas pintadas de branco para o uso gratuito dos habitantes. "Quando ele saiu pela primeira vez", responde McCafferty, "nós estávamos brincando no pub escocês e no circuito de baile. "Quero dizer, para permanecer vivo naqueles lugares, você só teve que tocar os hits atuais do dia. Você sabe, todas as coisas dos Beatles e Stones. Mas o que tentamos fazer foi escolher músicas que pensávamos serem sucessos e fazê-los. Isso satisfez todos.
"Então nós escolhemos 'My White Bicycle' e mesmo que não tenha sido um sucesso, nós gostamos desde então."
O último single de Nazareth, "Hair Of The Dog", tirado do álbum do mesmo título, mais ou menos afundou sem deixar rastro, "Aye, que desapareceu porque as estações de rádio pareciam pensar que era pesado para o seu dia típico ouvinte. Não foi apenas o Beeb. As estações comerciais sentiram que era muito forte demais.
"Eu acho que foi algo a ver conosco, dizendo 'filho da puta' muito sobre isso, o que é estranho, porque isso não é exatamente ofensivo. Mas foi sua escolha e não vou derrubá-lo. Não bata o que você não pode comprar ", ele acrescenta com autoridade.
Charlton se aproximou. "Não foi aceito, então achamos melhor fazer outra coisa. 'My White Bicycle' funcionou, então está tudo bem. "
No entanto, não poderia haver uma grande desvantagem no sucesso do single? Nazareth não foi centro morto do olho público britânico durante o último ano, por isso, essa força forte atual não poderia ser a banda em uma direção diferente musicalmente? Alguém pode imaginá-los entupir mais e mais fundo em um catálogo dos Hippy Hits of Yesteryear para um acompanhamento?
"O próximo single não será como este", afirma Charlton. "Veja todos os diferentes singles que fizemos no passado. "Broken Down Angel" era uma espécie de número de país, e "This Flight Tonight; Era completamente diferente de qualquer outro solteira que lançamos.
"Nós poderíamos fazer qualquer coisa em seguida, não estamos ligados a uma pequena seção de música em particular".
E, no entanto, sobre essa ausência de Nazareth? Apenas o que eles fizeram todo esse tempo?
McCafferty: "Nós fizemos turnês por todo o ano passado".
Charlton: "Sim. Nós tocamos na Europa, no Canadá e no Stated - todos os principais mercados de compras recorde. Na medida em que o sucesso se passa, bem, os Estados ainda estão um pouco para cima e para baixo com a gente. Estamos fazendo uma turnê em agosto. "
McCafferty: "Queremos jogar na Grã-Bretanha. Qualquer um quer jogar no seu próprio país. Mas tudo é tão cortado e seco aqui, tudo parece tão instantâneo. Tudo é baseado em um minuto que você é estrela, o próximo você é um problema, situação. As pessoas parecem estar loucamente apressadas a fim de se certificar de que estão bem no olho público o tempo todo. Bem, esse tipo de coisa não nos serve. Somos basicamente uma banda de trabalho. "
Charlton: "Fazia um ano que passávamos aqui antes do último que acabamos de terminar, e nós fomos realmente nocauteados pela reação. Os shows não foram vendidos por qualquer meio, mas foram bem atendidos ".
......................................................................................................................
"Mas uma banda tem que sair do país. Nenhuma banda pode dar ao luxo de visitar a Grã-Bretanha por um ano. Se você tentou fazer isso, as pessoas ficariam doentes com a visão de você ".
Dado o sucesso anterior, seu ressurgimento, no que diz respeito à Grã-Bretanha. Com o single atual e sua diversidade de material. Como Charlton e McCafferty vê Nazareth no espectro atual do rock / pop britânico?
Charlton: "Fazia um ano que passávamos aqui antes do último que acabamos de terminar, e nós fomos realmente nocauteados pela reação. Os shows não foram vendidos por qualquer meio, mas foram bem atendidos ".
"Sempre há um lugar para uma boa banda de rock. Nós tentamos ser emocionantes e é disso que todo o rock and roll é bom. Nós não tentamos pregar ou dizer às pessoas como correrem suas vidas. Isso é apenas um monte de bobagem. Nós apenas tocamos boa e sólida rocha ".
Isso, quando se examina, realmente faz de Nazareth algo de anacronismo. Nestes dias em que as tabelas são dominadas por bandas teenybop pré-programadas e turnos de clube de variedades de segunda categoria, eles ainda estão apontando para singles de sucesso - um mercado que parece ter sido rejeitado por "boas bandas de rock".
Dado que, parece mais do que provar que eles deveriam voltar a proeminhar-se com uma canção de oito anos nos dias em que as grandes bandas ainda demoravam para tentar fazer singles simples.
McCafferty faz um ponto direto sobre este assunto: "O que aconteceu antes dos Beatles é exatamente o que está acontecendo agora. Os grandes homens de negócios e isso soaram, assim como eles fazem agora. Os Beatles colocam o negócio nas mãos dos jovens, mas todos envelheceram agora e de repente são empresários.
Pelo menos estamos na posição feliz de estar no comando do nosso destino. Se cometermos erros, estamos fazendo as nossas próprias devoluções. O importante é: temos a responsabilidade. "Ele girou em seus cabelos para encarar o engenheiro Putnam. Eles falaram sobre a última faixa no álbum solo.
"Nós estaremos fazendo as misturas finais em algumas semanas", disse ele, "e então está tudo pronto para se preparar para o Canadá." Seus olhos se concentraram em algum lugar fora da sala. "Nós realmente estamos bem lá".
Revista
Sounds
Reino Unido
12/Julho/1975
Place des Nations
Montreal , QC , Canada
Nazareth
27/Agosto/1975
Moncton Coliseum
Moncton , New Brunswick
Moncton Coliseum
Moncton , New Brunswick
Rush
Nazareth
30/Agosto/1975
 Muziek Expres 
Nazareth
Setembro/1975
Record Mirror & Disc
13/Setembro/1975

Winnipeg Arena
Winnipeg , MB ,  Canada
Nazareth
17/Setembro/1975
Saskatoon Arena , Saskatoon
 SK , Canada
Saskatoon Arena
Saskatoon , SK , Canada
O Saskatoon Arena foi inaugurado em 1937
e foi demolido em 1989
Saskatoon Arena
Saskatoon , SK , Canada
Nazareth
19/Setembro/1975
Kinsmen's Fieldhouse
Edmonton , AB , Canada
Rush
Nazareth
20/Setembro/1975

Clearwater Beach
Calgary , AB , Canada
Domingo
Nazareth
21/Setembro/1975
Pacific Coliseum
Vancouver , BC , Canada
Pacific Coliseum
Vancouver , BC , Canada
Nazareth
26/Setembro/1975
Nazareth
Hair of the Dog
compacto
Nazareth
Hair of the Dog
compacto
Japão
Nazareth
Hair of the Dog
Cassete
Nazareth
Hair of the Dog
Cassete
A & M
USA
Revista
Veronica
Holanda
Nº 15
Nazareth
1975
Hair of the dog
NME
 Hair of the dog
NME
 Hair of the dog
Hair Of The Dog
The Spaghetti Incident
Guns N' Roses
Hair Of The Dog
 Hair of the dog
Guns N' Roses
e
Sebastian Bach
Lars Ulrich
Nazareth
Hair of the dog
remixed 21st century style
O clássico ,  refeita por Chris rap conhecido
artista clássico para um comercial
para a empresa Dodge
Dodge Unleashed
Nazareth
Hair of the dog remixed
21st century style
Nazareth
Love Hurts
( Vocais , tambourine e Guitarra)
Nazareth
Hair Of The Dog
Salvo
Nazareth
Hair Of The Dog
Salvo
Nazareth
Hair Of The Dog
A&M
USA
Nazareth
Hair Of The Dog
A&M
USA
Nazareth
Hair of the Dog
1975
Mayking Records
Castle Classics
CLACD 241
Nazareth
Hair of the Dog
1975
Mayking Records
Castle Classics
CLACD 241
Nazareth
Hair Of The Dog Live 1981
CD
Brasil 
limitado apenas 1000 cópias 12T
Nazareth
Hair Of The Dog Live 1981
CD
Brasil
limitado apenas 1000 cópias 12T
Nazareth
Hair Of The  Dog
Anúncio
1976
Nazareth
Hair Of The  Dog
LP
Capa azul
Nazareth
Hair Of The  Dog
LP
Capa azul
Hair of the dog 
Venda de CD 
DAVID Fairbrother ROE
Dave cresceu em Liverpool e estudou arte antes de participar da
Royal College of Art em Londres.
Ele passou a produzir  cartazes e ingressos para os três Isle of Wight
festivais de música 1968 - 1970.
Depois que Dave começou a desenhar as artes de capas de livros e álbuns ,
incluindo a capa do álbum Hair of the Dog da banda  Nazareth em 1975 ,
e também o álbum do Popol Ace Stolen From Time lançado em 1976 Dave então criou a obrade arte para o álbum de estréia de 1976 Jon Anderson Olias de Sunhillow.
Em 1978 , ele começou a colaborar com o escritor de fantasia Anne McCaffrey ,
produzindo obras de arte impressionantes para quatro dos livros de Pern.
Também destaque no site são obras de Dave para livros de John Barth ,
George Macbeth e CJ Cherryh.
Anne e / ou sua editora Reino Unido poderia ter entrado em contato com
Dave Roe porque Jon Anderson queria um álbum com músicas referentes aos
Dragonriders de Pern ,
um projeto que nunca se materializou.
Dave tem um site ( um site mantido por ele por seu sobrinho Mike )
chamado The Dragondaze Portfolio ,
o site oficial de David Fairbrother Rioe.
O ilustrador David Roe é o mesmo do
álbum hair of the dog da banda Nazareth !
Essa arte se chama The Dragonzale Portfolio.
Metallica : Please Don't Judas Me ,
show em São Francisco
05/Dezembro/2011.
Barry St. Jonh apoio vocal na música
Guilty álbum Hair Of The Dog
Nazareth
Hair of the Dog
Euro TV Spotlight
Nazareth
Miss Misery
Euro TV Spotlight
Nazareth
Changin Times
Nazareth
Beggars Day
Nazareth
Whiskey Drinkin Woman
Nazareth
Guilty
( Pete Agnew tocando guitarra )
Pete Agnew em 1961 na
" The Shadettes " :
Guitarra e vocal
Nazareth
Love Hurts
"Fomos a versão 43 registrou disso . 
Havia 42 versões gravadas desse feitas por bem , você tinha Roy Orbison , você tinha o Everly Brothers , obviamente . 
Dezenas de pessoas . 
Gram Parsons e Emmylou Harris fez isso no álbum Grievous Angel - que é o que nós gostamos , na verdade . 
Isso é o que costumávamos cantar o tempo todo . 
É por isso que a gravamos . 
Por isso é provavelmente uma das canções mais gravadas que tem sido em torno . 
E quando nós fizemos isso , nós fizemo-lo para usar como um B-side ".
Nazareth
Please Don't Judas Me
Cenas do filme Dead Man Walking
Revista
Jackie
Reino Unido
11/Outubro/1975
Nazareth
Greatest hits
Lançado
Novembro/1975
Faixas :
1 . Nazareth : Razamanaz ( 3:51 )
2 . Nazareth : Holy Roller ( 3:27 )
3 . Nazareth : Shanghai'd In Shanghai ( 3:47 )
4. Nazareth : Love Hurts ( 3:56 )
5 . Nazareth : Turn On Your Reciever ( 3:20 )
6 . Nazareth : Bad Bad Boy ( 3:59 )
7 . Nazareth : This Flight Tonight ( 3:26 )
8 . Nazareth : Broken Down Angel ( 3:44 )
9 . Nazareth : Hair Of The Dog ( 3:22 )
10 . Nazareth : Sunshine ( 3:54 )
11 . Nazareth : My White Bicycle ( 3:33 )
12 . Nazareth : Woke Up This Morning ( 3:55 )
Caird Hall
Dundee
Snafu
Nazareth
Sábado
22/Novembro/1975
Birmingham Town Hall
Birmingham ,  Inglaterra
Nazareth
26/Novembro/1975
Guildhall
GUILDHALL
PORTSMOUTH
Nazareth
Terça-feira
02/Dezembro/1975
Pete ( Nazareth )
autografando o LP Greatest Hits
Joe Petagno é um grande ilustrador ,
o logo da banda
Motorhead e todas as capas da banda foi ele
que ilustrou , para o Naz os álbuns
Rampant e Greatest hits
Nazareth
Greatest Hits
CD
Edição limitada de
1.000 , reciclada ,
bolsa de couro.
Nazareth
Greatest Hits
CD
Edição limitada de
1.000 , reciclada ,
bolsa de couro.
A foto original da White Bicycle
( My White Bicycle )
A canção foi 
inspirada no projeto da
bicicleta holandesa branca
Tomorrow : My White Bicycle ( 1967 ).
De acordo com Tomorrow , o baterista John 'Twink' Alder ,
a canção foi inspirada pelos holandeses Provos ,
um grupo anarquista em Amsterdã ,
que instituiu um programa de bicicletas da comunidade :
" Eles tinham bicicletas brancas em Amsterdã e eles
costumavam deixá-los em torno da cidade.
E se você estivesse indo a algum lugar e você precisasse usar uma bicicleta ,
você só levaria a moto e você iria para algum lugar e apenas deixá-la.
Quem precisasse das motos as levaria e as deixaria quando terminassem.
A banda de rock escocesa Nazareth fez uma versão cover ,
que chegou a 14 na UK Singles Chart em 1975 ,
ficando por oito semanas.
Steve Howe ( 2004 ) My White Bicycle
Steve Howe
Nascimento 08 de Abril de 1947
Origem Londres , Inglaterra
País Reino Unido Flag of the United Kingdom.
svg
Gêneros rock progressivo
Instrumentos guitarra , violão ,
guitarra console steel
Período em atividade 1964 - presente
Afiliações
Yes
Asia
GTR
The Syndicats
Bodast
Tomorrow
Stephen James Willian John Howe
É um músico inglês de rock progressivo ,
internacionalmente conhecido por seu trabalho
como guitarrista da banda Yes.
Considerado um dos melhores e mais influentes
guitarristas de todos os tempos . 
Ele também já participou das bandas The Syndicats ,
Bodast , Tomorrow , Asia e GTR ,
além de já ter lançado 14 álbuns solo.
Nazareth
This Flight Tonight
Nazareth
Love Hurts
Nazareth
Bad Bad Boy
Nazareth
Hair Of The Dog
Nazareth
Woke Up This Morning
Nazareth
Razamanaz
Nazareth
Shanghai'd In Shanghai
Nazareth
Turn On Your Reciever
Nazareth
Sunshine
Nazareth
My White Bicycle
Nazareth
Broken Down Angel
Nazareth
Greatest Hits
CD
2003
Nazareth
Greatest Hits
CD
2003
Nazareth
Greatest Hits
K7
Austrália
Nazareth
Greatest Hits
K7
Canada
Nazareth
Greatest Hits
K7
Canada
Nazareth
Greatest Hits
LP
Japão
Nazareth
Greatest Hits
LP
Japão
Dan McCafferty ‎: Dan McCafferty
Rótulo
A&M Records
 SP-4553
Formato
Vinyl , LP , Album , Promo 
País
US
Lançado
1975
Faixas
A1 Honky Tonk Downstairs 3:42
A2 Cinnamon Girl 4:17
A3 Great Pretender 3:05
A4 Boots Of Spanish Leather 4:56
A5 Watcha Gonna Do About It 3:57
B1 Out Of Time 3:45
B2 You Can't Lie To A Liar 2:32
B3 Trouble 2:15
B4 You Got Me Hummin' 4:05
B5 Stay With Me Baby
Dan McCafferty ‎: Dan McCafferty
Dan McCafferty ‎: Dan McCafferty
Dan McCafferty ‎: Dan McCafferty
Dan McCafferty ( Nazareth )
1975
primeiro teste álbum Solo Pressionado
Dan McCafferty ( Nazareth ) 
1975 primeiro teste álbum Solo Pressionado
 Este é um vinil EUA pressionando  de 1975.
Este é um teste de prensagem.
Este foi o seu primeiro álbum solo.
Ele vem em uma capa branca lisa com um 8 X 11.
A capa atraseira é em branco.
Dan McCafferty inda estava na banda Nazareth.
Todas as canções deste álbum são covers ,
inclui canções escritas por Neil Young , 
Bob Dylan , Mick Jagger & Richards e George Lowell.
Por que teste pressionando tão raro ?
Um teste de prensagem é o primeiro LP em  registro.
É feito para que o artista , produtor , engenheiro , 
e os executivos das gravadoras poderem aprovar  a gravação.
Eles são pressionados em números extremamente limitados
(como 50 a 100) e nunca são reprimidos.
Não está escrito na capa ( seu nome ).
Manny Charlton:
Solo de Dan 's foi idéia gerências e não causou qualquer atrito dentro da banda do contrário eu produzi-lo O rótulo não considerou largando-nos para sempre segundo LP ... nós a banda pensou em desistir, como fomos pesadamente em dívida para com o nosso gerente e disse OK mais um, mas se nós não entendi direito é isso ... queríamos um produtor que sabia o que estava fazendo e pediu Jimmy Page Pete Townsend e Roger Glover ... Roger voltou a nós em primeiro lugar e realmente queria fazê-lo Razamanaz foi um sucesso e limpou a nossa dívida eo resto é história
Dan McCafferty
Rótulo
Mountain
TOPS 102
Formato
Vinyl , LP , Album , Promo
País
Reino Unido
Lançado
1975
Faixas
A1 The Honky Tonk Downstairs
Escrito por :
Frazier
3:45
A2 Cinnamon Girl
Escrito por :
Neil Young
4:21
A3 The Great Pretender
Escrito por :
Buck Ram
2:33
A4 Boots Of Spanish Leather
Escrito por :
Bob Dylan
4:59
A5 Watcha Gonna Do About It
Escrito por :
Payne ,
Carroll
3:57
B1 Out Of Time
Escrito por :
Jagger & Richard
3:52
B2 You Can't Lie To A Liar
Escrito por :

Churchill ,
Hampton
3:07
B3 Trouble
Escrito por :
Lowell George
2:22
B4 You Got Me Hummin'
Escrito por :
Porter ,
Hayes
4:22
B5 Stay With Me Baby
Escrito por :
Weiss ,
Ragovoy
Gravado em :
Basing Street Studios
Misturado em :
Air Studios
Direitos de autor Fonográfica :

Mountain Records ( U.K. ) Ltd .
Créditos :
Arranjado por [ Cordas & Bronze :
Martyn Ford ( faixas : B1 , B5 )
Apoio vocais :
Barry St. John ,
Helen Chappelle ,

Joannie Williams ,
John Perry ( 7 ) ,
Lisa Strike ( faixas: B1 ) ,
Tony Rivers ( faixas: A3 )
Baixo , Percussão :
Roger Glover
Projeto [ manga ], Ilustração :
Petagno
Bateria , percussão :
Ted McKenna
Engenheiro :
John Punter
Engenheiro [ assistido por ] :
Dave Hutchins ,

Mike Sellars ,

Paul Nann ,

Sean Milligan
Guitarra :
Manny Charlton ,
Zal Cleminson
Teclados :
Hugh McKenna
Fotografia por :
Terry O'Neill
Produtor :
Manuel Charlton
Tenor Saxophone :
Chris Mercer
Violino :
Graham Preskett
Vocals :
Dan McCafferty
Notas
Um agradecimento especial a PETE & DARRELL
AGRADECIMENTOS A  RICK , BARNEY , ALAN TAM ,
GRAHAM , DOUGIE , & ALL AT MOUNTAIN.
crédito percussão inclui referencia  para John
LP
LP
Dan tem dois álbuns solo eles foram gravados
quando a esposa do Pete estava gestante.
Dan McCafferty ( Nazareth )
CD
1975
Dan McCafferty ( Nazareth )
CD
1975
Engenheiro : John Punter
Gravado no Basing Street Studios , em Londres ,
Mixado no Air Studios , em Londres
Engenheiro : Udo Arndt , Klaus Bohlmann
Neste Album
Dan McCafferty : Vocais
Manny Charlton : Guitarra
Zal Cleminson : Guitarra
Roger Glover : Baixo e Percussão
Hugh McKenna : Teclados
Ted McKenna : Bateria e Percussão
Graham Preskett : Violino
Chris Mercer : Tenor Sax
Tony Rivers : Backing vocals
Johm Perry : Backing vocals e percussão
Lisa Stike : Vocais de Acompanhamento
Barry St. John : Vocais de Acompanhamento
Helen Chappelle : Vocais de apoio
Joanne Williams : Vocais de Acompanhamento
Dan McCafferty ( Nazareth )
K7
Russia 
 Dan McCafferty ( Nazareth )
UK Tour
1975
Dan McCafferty ( Nazareth )
Watcha Gonna Do About It
Dan McCafferty ( Nazareth )
Honky Tonk Downstairs
Dan McCafferty ( Nazareth )
Cinnamon Girl
Dan McCafferty ( Nazareth )
Great Pretender
Dan McCafferty ( Nazareth )
Boots of Spanish Leather

Dan McCafferty ( Nazareth )
Out of Time
O falecido apresentador da BBC britânica Jimmy Savile abusou
sexualmente de 63 pessoas , incluindo muitas crianças ,
em um hospital para o qual arrecadava fundos e onde tinha acesso livre aos quartos ,
segundo um relatório divulgado nesta quinta-feira.
O documento afirma que nove denúncias sobre a
conduta de Savile no hospital Stoke Mandeville foram ignoradas ,
mas conclui que a direção da instituição
não estava a par dos abusos.
Savile foi um apresentador de programas de música muito
populares da BBC entre as décadas de 1960 e 1990 ,
tanto na rádio e como na televisão.
Dan McCafferty ( Nazareth )
You Can't Lie to a Liar

Dan McCafferty ( Nazareth )
Trouble
Dan McCafferty ( Nazareth )
You Got Me Runnin'
Dan McCafferty ( Nazareth )
Stay With Me Baby
Dan McCafferty ( Nazareth )
Martingale : Bonus Track
Dan McCafferty ‎( Nazareth )
What'cha Gonna Do 'Bout It
Faixas
A What'cha Gonna Do 'Bout It
Produtor :
Winston 'Niney' Holness
7:30
B Boots Of Spanish Leather
Produtor :
Manny Charlton
Rótulo :
Mountain ‎– TOP 47 DJ
Formato :
Vinyl , 12", Single ,
45 RPM , Promo
País :
UK
Lançado :
1979
Compacto Dan McCafferty
Watcha Gonna Do About It


Compacto Dan McCafferty
Watcha Gonna Do About It
Dan McCafferty : Watcha Gonna Do About It 
Remix Extended
Nazareth 

Nazareth
Poster
Japão
1975
Mirror
Nazareth
Poster
1975
Compacto
Nazareth
Tour Japão
Nazareth
Cartaz anúncio Tour
Hair of the Dog
Nazareth
Cartaz anúncio Tour
Hair of the Dog
Hastings Pier
Nazareth
09/Maio/1975
ITALIAN 1975
MUSIC MAGAZINE
Nazareth
25/Maio/1975

 Shrine Auditorium
Los Angeles , California  , USA
Kiss
Nazareth  
30/Maio/1975

Portland
Nazareth
18/Junho/1975
Disc
28/Junho/1975
You wanna make a solo album? Just act Nazurally
Você quer fazer um álbum solo? Apenas aja nazista
Se você estivesse por perto quando Nazareth soubesse que seu último single, My White Bicycle, finalmente chegara às paradas, você teria ouvido um suspiro de alívio não muito diferente de uma brisa de corda na beira-mar em Brighton.

Agora esse sucesso - ou pelo menos uma versão moderada do mesmo - parece garantido. Naz está segurando as palavras que eles poderiam ter para a lista de reprodução da BBC. Essa lista é uma coisa que manteve os últimos dos seus singles do público.

Tal é o poder daquele corpo quase onipotente que até o mais rebelde dos grupos pode ser persuadido a rebocar a linha. Mas não sempre. E que Naz conseguiu levar isso embora. Eu pelo menos acho que, sem prostituir a música deles, mostra alguma coragem e muita fé.

Os Naz estão planejando manter seus pescoços coletivos mais longe no futuro próximo. Depois de muito incentivo do resto do grupo, o vocalista Dan McCafferty começou a trabalhar em seu álbum solo.

Ele não é um cantor malvado, e com o guitarrista Manny Charlton fazendo a produção, o resultado é uma coleção de arranjos muito interessantes.

Por exemplo, é preciso um homem corajoso ou um tolo para gravar Stay With Me após a soberba versão de Lorriane Ellison (e muitos outros). Eu não sei dizer qual dos dois Dan é porque essa é uma faixa que eu não escutei quando algumas foram tocadas para mim nos Island Studios na semana passada.

Daqueles que ouvi, posso honestamente prever seu espanto com a mudança que aconteceu sobre Whatcha Gonna Do About It, que o experiente Charlton me disse ser originalmente um número de Doris Troy, mas aposto que ela nunca deu o tratamento de reggae. . Nunca pensei em ver o dia em que Naz conseguiria chegar tão perto do som de Bob Marley e dos Wailers, mas eles o fizeram.

Há outras surpresas, ainda assim, eu me pergunto, não é estranho para Manny produzir o álbum de Dan - especialmente quando eles se conhecem há tanto tempo no mesmo grupo?

“Não, é exatamente o oposto. Eu sei melhor do que ninguém do que o Dan é capaz. Ele confia em mim.

Eu acho que ele mostra muita coragem em tentar um clássico como Stay With Me. Eu acho que o álbum tem uma grande chance de fazer isso, senão não teríamos feito isso. Não com o custo de fazer um álbum ”.

Desde que a conta para cortar um álbum nos dias de hoje vem para qualquer coisa entre 10 e 20 mil libras, você tem que ter certeza do seu terreno.

Deve haver muito dinheiro por aí, porque Manny está pensando em fazer o seu próprio álbum também, mas ele não decidiu se ele deveria fazer algo totalmente instrumental ou dar letras.

E o baixista Pete Agnew também está pensando em um esforço solo. Isso só deixa o baterista Darrell Sweet, mas ele não demonstrou nenhum tipo de pensamento. Pelo menos não para mim.

Toda esta atividade periférica de Nazareth está destinada a ajudar o grupo durante algum tempo. Independentemente da fama e fortuna que existem no continente e no Canadá. O fato triste é que eles escorregaram muito nos olhos do público britânico no ano passado. Eu admito que não é fácil para uma banda como a deles continuar na (palavra ilegível) da mania de fãs de Bay City Rollers.

Naz também parece estar protegido em sua reação à entrada do single nas paradas, embora seja um passo atrás na direção certa para eles.


"Eu vou manter-nos na estrada por um tempo", diz Manny (palavra ilegível). Eu realmente espero que ele esteja certo!

Wilfrid Laurier Theatre Auditorium
Waterloo , ON , Canada
Nazareth
26/Junho/1975
Nazareth
Revista
Disc
09/Agosto/1975
Places des Nations  Montreal , Quebec
Places des Nations  Montreal ,
Quebec Canada
Nazareth
27/Agosto/1975

Moncton Coliseum
Moncton , New Brunswick
Moncton Coliseum
Moncton , New Brunswick
Moncton Coliseum
Moncton
New Brunswick
Rush
Nazareth
30/Agosto/1975
 Dan McCafferty
Out Of Time
Vertigo
Single
França
Agosto/1975
 
Dan McCafferty
Out Of Time
Vertigo
Single
Noruega

Agosto/1975

Dan McCafferty
Out Of Time
Vertigo
Single
Austrália
1975



Dan McCafferty
Out Of Time
Vertigo 
Single
Alemanha
1975
TOTP AGY
Dan McCafferty
Nazareth
Out Of Time
04/Setembro/1975

 Revista
BILLBOARD
Dan McCafferty
13/Setembro/1975
Record Mirror & Disc
13/Setembro/1975
Is he just in time?
Ele está na hora certa?
A EMERGÊNCIA de Dan McCafferty como uma estrela pop "se ainda podemos usar uma expressão tão antiquada e antiquada" não foi por acaso.

A transição da juventude de cabelos escuros e denim que ele era para o homem de cabelos encaracolados com dentes agora é uma manobra cuidadosamente planejada.

Então não é uma grande surpresa encontrá-lo rompendo com um single solo muito aceitável, Out of Time.

A versão de McCafferty teve uma participação considerável, mesmo que Tony “Wonder of the Waves” Blackburn qualificasse seu anúncio dizendo que preferia o original de Chris Farlowe.

De fato, as duas versões são bem parecidas, apesar de que dez anos desde que Farlowe teve sucesso com a música, ele não teve sucesso perceptível com muito mais desde então.

Completo
Então, encorajado é Farlowe por sua gravadora que eles estão trazendo nossa versão novamente para competir com McCafferty. O que parece ser apenas uma sombra do lado da equipe, mesmo que seja um bom negócio.

"Se você vai levar as pessoas, você tem que pegá-las", diz McCafferty filosoficamente.

“Quando eu trouxe o single, eu mencionei que os Stones provavelmente trariam sua versão novamente. E foi prontamente divulgado nos Estados Unidos. O que serve para mostrar que você nunca deve tentar o destino.

Dan começa algumas semanas com Chris Farlowe, mas se a versão de Farlowe voltar às paradas, deve ser uma batalha interessante.

O single de Dan foi tirado de um álbum que deve estar disponível em algumas semanas. O álbum contém outra versão cover, os que eu ouvi são renderizações confiáveis.

Ele tentou Stay With Me, que é ambicioso, considerando o incrível poder dado à canção por Lorraine Ellison para não mencionar Terry Reid.

Outra faixa do álbum que Dan pensou que poderia ter feito um single foi sua versão do antigo hit de Doris Trey, What You Going To Do About.

Dan (e o produtor Manny Chalton, guitarrista de Nazareth) pegaram a música e deram um significado totalmente novo. Ele saiu na fórmula do reggae.

"Usamos strings, que você não encontrará no álbum do grupo. Ao todo, foi mais relaxado.

"A única música que não mudou muito", diz Dan foi Out of Time, porque era uma boa música de qualquer maneira. Ele tinha um ótimo arranjo e sensação. A única parte que não usamos foi a introdução porque estava podre. Mas sempre achei que todos que criaram versões dessa música sempre subestimavam isso. ”

Duvido que o Sr. Farlowe concordasse, mas só o tempo e os gráficos vão dizer.


Rosalind Russell
 
 
Melody Maker
Just Got In From Nazareth
Acabei de chegar de Nazareth
Melody Maker - 13 de setembro de 1975
Brian Harrigan encontra os rockers escoceses que estão de volta ao quadro com 'My White Bicycle'
Dan McCafferty tinha voado para Londres do Canadá no início da manhã e estava em um desses "Eu poderia continuar sempre", que parece ser um sintoma principal de jet-lag.
Ele parecia alerta e elegante vestido com um terno de veludo azul do qual ele continuava escovando sua cinza de cigarro - com o cabelo com um estilo apertado e encaracolado. Ao todo, muito diferente do homem selvagem escocês que usava a graça de nossas telas de TV com incrível regularidade em 1973, ano de Nazareth.
O quarteto escocês de balanço pesado teve três hits em primeiro lugar, depois com "Broken Down Angel", "Bad Bad Boy" e "This Flight Tonight", e o último provou ter uma importância muito maior para a banda do que apenas uma exibição alta em o gráfico britânico.
Era sobre esse tempo que o Canadá decidiu dar aos seus artistas domésticos uma vida e um regulamento de radiodifusão foi estabelecido, fazendo com que todas as estações de rádio canadenses incluíssem pelo menos 30% de registros de origem canadense.
"Este vôo" foi escrito por Joni Mitchell, que é, claro, canadense, e isso significou um impulso considerável para o homem de Naz.
É por isso que a Nazareth teve tantos êxitos no Canadá, apesar da alta taxa de trabalho, e é por isso que o cantor Dan McCafferty acabou de chegar a Londres no Canadá naquela manhã.
McCafferty estava de volta na Grã-Bretanha para ajudar a dar um impulso ao seu único single "Out of Time". Entrevistas, Top of the Pops e talvez um pouco de promoção de rádio estavam na agenda.
Ele não parecia assustado nem ansioso pelo futuro - uma atitude sintomática de um homem como McCafferty, que é parte de uma banda como Nazareth.
Enquanto eles não são exatamente materiais de campeonato na liga de rock ("nós não somos Led Zeppelin, com certeza" afirma McCafferty), eles estão confortáveis. Eles recebem muitos shows e seus álbuns borbulham bem. É uma situação que permite a McCafferty gravar um single e um álbum sem causar aborrecimentos. Na verdade, ele não só tem a bênção de seus colegas, ele tem sua assistência se ele quiser também.
McCafferty e Nazareth, quando o último single da banda estava arando no gráfico MM, "My White Bicycle".
Mooncrest, juntamente com Trojan e B & C, encontrou problemas que se afetam ainda para serem resolvidos. E então, McCafferty encontra-se como o primeiro artista de solteiros no novo rótulo Mountain, uma empresa que costumava ser estritamente responsável. Certamente, essa experiência foi uma experiência traumática mesmo para o bem legal McCafferty.
"Temos uma boa empresa de gestão e temos muita confiança neles. Além disso, se você se permitiu se preocupar muito com o lado comercial, isso apareceria em seus registros. De qualquer forma, não há muito que você possa fazer em uma situação como essa, é apenas uma dessas coisas. "Descontraído? Ele faz com que Perry Como pareça com a agitação da escola.
McCafferty, aparentemente, queria gravar um álbum solo por algum tempo. "Quando a banda estava fazendo" Loud 'n' Proud ', que foi o nosso segundo álbum bem sucedido, queria fazer um solo então. Mas tivemos que fazer um passeio pelos Estados e, em seguida, houve o Canadá e depois a Alemanha e depois os Estados novamente, para que você possa ver que foi um pouco difícil.
"Então, de repente, este mês fora do nada, então eu lancei a chance. Isso foi de volta em junho. Enquanto desesperadamente queria fazer isso, não queria ser egoísta, mas o resto dos meninos não poderia ter sido mais útil a respeito. Manny (Charlton), como você sabe, produziu meu álbum e ele toca um pouco de guitarra rítmica em 'Out Of Time'. Como uma banda, estamos muito no que o resto dos caras quer fazer como seus próprios pequenos projetos de animais de estimação . E Nazareth vai fazer algumas coisas do meu álbum no palco - por que não, porque é uma outra faceta para nós e ajudará a ampliar nossos horizontes musicais um pouco ".
E de "Out of Time" foi um grande sucesso, que parece ter todas as chances de se tornar? "Eles provavelmente me disseram para tirar uma pista desse álbum e colocar isso também".
Winnipeg Arena
Winnipeg Arena
Winnipeg , MB , Canada
Nazareth
17/Setembro/1975
Saskatoon Arena
Saskatoon , SK , Canada
The Arena  Saskatoon
Saskatchewan Canada
Nazareth
19/Setembro/1975
Kimsmen Fieldhouse  Edmonton
Alberta
Kimsmen Fieldhouse  Edmonton
Alberta
Nazareth
20/Setembro/1975

Rush
Nazareth
Clearwater Beach , Calgary
Alberta , Canada
21/Setembro/1975

Rush
Nazareth
Clearwater Beach , Calgary
Alberta , Canada
21/Setembro/1975

Pacific Coliseum Vancouver
Nazareth
Pacific Coliseum
Vancouver , BC , Canada
26/Setembro/1975
 Ήχος και Hi-Fi
Grécia
30/Setembro/1975
Ήχος και Hi-Fi
Grécia
30/Setembro/1975
Jackie
11/Outubro/1975
Dan, Dan His Lady’s Man
Dan Dan, o homem de sua senhora
Como a maioria das estrelas pop, Dan McCafferty de Nazareth passa muito tempo vivendo e trabalhando em Londres.

Mas sempre que pode, Dan gosta de voltar para o lugar que ainda pensa em uma casa - a pequena cidade de Dunfermline, na Escócia. Não só foi onde ele nasceu e cresceu, mas é onde sua esposa Mary Ann ainda vive.

Dan conheceu Mary Ann em Dunfermline muito antes de ele chegar ao mundo pop.

“Conheci minha esposa Mary Ann no ônibus noturno para Dunfermline”, ele me disse. “Nós dois fomos ao mesmo baile na cidade vizinha de Kirkcaldy. Eu notei ela dançando durante a noite, mas nós não conversamos um com o outro por lá. De qualquer maneira, nós entramos em uma conversação no ônibus - e isso era isto!

“Acabamos de começar a conversar. Então eu pedi a ela um encontro e logo depois começamos a ficar firmes. ”

E dois anos depois, Dan e Mary Ann se casaram na Igreja de St. Margaret, em Dunfermline.

Como nem seu pai nem sua mãe ainda estavam vivos, a irmã de Dan, Helen, e seu marido, Tom, ocuparam o lugar dos pais durante a cerimônia.

"A morte dos meus pais trouxe eu e meu irmão e irmãs muito próximos e ficamos assim desde então." Dan disse: "E eu acho que essa é uma das razões pelas quais o dia do casamento em si foi tão feliz.

"Todos os meus amigos me disseram que seria melhor aproveitar meu casamento porque eu ficaria nervosa demais. Mas eles estavam todos errados. Eu tive um grande momento.

“O mais engraçado aconteceu quando o fotógrafo veio tirar fotos do casamento do lado de fora da igreja. Ele nos posicionou em grandes grupos, depois em dois e três ... e foi só mais tarde que ele percebeu que esqueceu de tirar a tampa da lente da câmera! Então todos nós tivemos que ir até o estúdio dele e tirar as fotos novamente. ”

Durante seus dois primeiros anos de vida de casado, Dan estava trabalhando em uma pequena empresa de engenharia da Dunfermline durante o dia e brincando com seu grupo à noite. Mas o grupo era muito ambicioso e determinado a fazer isso no mundo pop.

“Nós sabíamos que havíamos chegado a um estágio de agora ou nunca”, disse Dan, “e nós íamos conseguir, então teríamos que arriscar - jogássemos em nossos trabalhos e nos concentrássemos na música. No entanto, o chefe do trabalho era muito bom, e me disse que eu poderia sempre voltar se o grupo falhasse.

Mas Dan diz que ele e os outros não poderiam ter feito o intervalo sem o incentivo de suas esposas.

"Todos eles foram maravilhosos", disse ele. "Nós não poderíamos ter feito tudo isso a menos que nossas esposas estivessem atrás é. Eles (ilegíveis) então, assim como nós, (2 frases ilegíveis)

Mas depois que Dan e os outros haviam desistido de seus empregos, suas esposas tinham que então (ilegíveis) ser separadas de seus maridos por semanas ou meses de cada vez.

"Naquele momento, decidimos que precisávamos nos mudar para Londres", explicou Dan. "Sabíamos que, se fôssemos bem-sucedidos, era para lá que precisávamos ir."

Agora que o grupo conseguiu, Dan voa para casa em Dunfermline para ver sua esposa com a maior freqüência possível. Mas quando o grupo está excursionando pela Europa e pelos Estados Unidos, ele fica com muita saudade de casa e da família.

"É muito difícil", disse ele. “Não há nada tão ruim quanto estar a milhares de quilômetros de casa de um hotel para o outro. Eu odeio hotéis agora e ficaria feliz em nunca ter que ficar em um novamente.

"Eu nunca soube antes como é sentir saudades de casa. Onde quer que estejamos, eu ligo para casa. Custa uma fortuna telefonar de lugares como os Estados Unidos, contanto que eu saiba que minha esposa e meu filho Derek estão bem, isso me deixa menos preocupada.

"Devo admitir, no entanto, que às vezes tenho medo de voltar para casa um dia e entrar pela porta, e Derek vai olhar para mim e dizer:" Quem é esse homem, mamãe? Ainda assim, esse é o preço do sucesso. Mas estar casado com um homem como Dan tem suas compensações, é claro! O sucesso de Nazaré significou que ele conseguiu comprar uma bela casa em Dunfermline, que tem um grande jardim para o seu filhinho, Derek, para brincar.

E Mary Ann e Derek nunca são muito solitários, porque as famílias do grupo são muito próximas.

"Nossas esposas se conhecem", diz Dan. “É assim que é com Nazaré. Nós todos somos amigos desde que éramos crianças. Peter e eu costumávamos brincar juntos quando bebês e começávamos na mesma escola quando tínhamos cinco anos, e eu tenho estado em bandas com Darrell desde que eu tinha 14 anos.

"Nós somos os melhores amigos há anos, e espero que sempre estejamos!"
Cartaz
divulgação compacto
Nazareth
HOLY ROLLER
11/Outubro/1975
Nazareth
Holy Roller
Etiqueta
Vertigo - 6078 220
formato
Vinil, 7 ", 45 RPM
Individual
País
Itália
Lançado
1975
A música que a banda Nazareth está tocando nesta imagem ....... 
Pete Agnew diz que pode ser Country Girl de cerca de 72/73 .
Melody Maker
A revista final )
11/Outubro/1975
Nazareth
DAN McCAFFERTY
25/Outubro/1975
Record Mirror & Disc
 01/Novembro/1975
Nazareth Fly In
Nazareth voar em
Eles voltaram do Canadá, onde fizeram uma extensa turnê e voltaram em uma semana para terminar de gravar um novo álbum. Enquanto isso, durante sua visita fugaz de volta para casa, eles têm promovido seu novo single, Holy Roller.

Foi gravado no Canadá e é bem diferente do seu estilo habitual. Ele será incluído no álbum Greatest Hits, lançado em novembro.

"Nós gostaríamos de renegar a capa imediatamente", todos dizem de uma só vez. "Parece um cartão de Natal, por isso não ria".

O cantor Dan McCafferty tem um single solo antes disso - na verdade, nesta sexta-feira. É intitulado O que você vai fazer sobre isso e é do seu álbum solo.

Mas a visita supersônica é para promover Holy Roller. A banda é chamada para o estúdio, onde tudo parece tão caótico que você não acha que um programa bem organizado pode sair disso. Produtor Mike Mansfield consegue estar em seis lugares diferentes ao mesmo tempo - e muito elegante em todos eles.

Glitter

Gary Glitter chega vestindo um terno de calça de cetim rosa (embora quem nunca iria usar cetim rosa em uma caldeira?) Afiado com preto. Ele parece solene e amarrado é pernas de calças incertas. Mike Mansfield vê ele e cisnes. Ele pega o terno de Gary apreciativamente e faz e admira o círculo para ver como fica na parte de trás.

O gerente de Gary, Mike Leander, começa a falar. Mike Mansfield colocou um braço em volta dos ombros e o levou para um lugar tranquilo ao lado do cenário.

Enquanto isso, uma linda loira senta-se por perto. Ela tem uma jaqueta de brocado verde e ouro apertada, desabotoada para revelar o suficiente para parecer interessante. É uma gordinha Marianne Faithfull e ela parece estar nervosa.

Ela assiste enquanto Gary faz sua parte, fazendo beicinho e balançando o andaime, mas ele está usando um par de sapatos de sola grossa, então ele não vai escorregar. Nazaré, no nível do solo, parece muito mais segura. Eles correm pelo Holy Roller sem problemas. Bem, o que pode dar errado quando você está imitando? O baixista Pete Agnew sorri encorajadoramente e Miss Faithfull.

Marianne está de pé em uma dessas plataformas baixas. Enquanto ela está cantando, suas mãos estão se fechando e abrindo, ela se move um pouco para trás até que ela possa sentir a próxima plataforma logo atrás dela, então ela se apega a isso. Seu single, Sonhando Meus Sonhos, é delicado como suas feições. Mas o resto dela é mais robusto.

Tropa Naz volta para o camarim. Não há o bastante para deixar o prédio para ir a qualquer lugar, mas duas horas é uma longa espera antes que qualquer outra coisa aconteça. Um grande número de garrafas e copos é uma evidência de longa ocupação.

O grupo discute seu status atual no Reino Unido.

"Nós sentimos que atingimos um certo nível", diz Dan. “Leva você para chegar lá e se acalmar por causa do controle da mídia exercido na Grã-Bretanha. Mais do que nunca, este país é orientado para solteiros. Se você não vende solteiros, não vende álbuns. E você não come É simples assim."

Para se proteger da inanição, os Naz gravaram um monte de material extra para que eles não fiquem mexidos no último minuto para encontrar singles de acompanhamento. Eles têm dois prontos agora e esperam ter mais quando terminarem de gravar no Canadá. E todos foram produzidos pelo guitarrista Manny Charlton.

Ele se sentiu satisfeito com a maneira como estava trabalhando?

"Ninguém na banda me deu um soco ainda", disse Manny.

"Ele ainda não saiu da linha", riu o baterista Darrell.

Nazareth estará em turnê na Grã-Bretanha no final de novembro. Mas haverá também dois grandes shows no Olympia de Londres em janeiro, onde eles vão apoiar Bad Company, então eles terão a chance de deixar todos ouvirem as músicas que eles têm guardado para nós.
Nazareth
Holy Roller
TV britânica
Nazareth  no show de música
infantil da London Weekend Television ,
Supersonic , no Centro de Televisão da South Bank
( agora The London Studios ) , 23/Outubro/1975.
O single chegou ao número 36 na parada do
Reino Unido em Novembro de 1975 e foi inicialmente
disponível apenas no álbum " Greatest Hits ".
( Dizem que este kit Premier vermelho , branco e azul ,
é uma bandeira da Rússia ).
Poster
anúncio
Nazareth
Greatest Hits
UK
Tour
1975
Novembro-Dezembro
página dupla
Poster
anúncio
Nazareth
Greatest Hits
UK
Tour
1975
Novembro-Dezembro
página dupla
Nazareth
Tour
1975
Revista
2018
Apollo Theatre
Glasgow
Scotland
Nazareth
21/Novembro/1975
Record Mirror 
22/Novembro/1975
Caird Hall
Dundee
Caird Hall
Dundee
Snafu
Nazareth
Sábado
22/Novembro/1975
Birmingham Town Hall
Inglaterra
Nazareth
26/Novembro/1975
Nazareth
Londres
1975
 Kingly Court é um  complexo de
restaurantes em Londres
Kingly Court
Londres
Nazareth
1975
Manny Charlton Pete ganha a corrida botas de plataforma
Neil Anthony Eu lembro que Darrell deu essas botas ao meu pequenino irmão junto com um kit de bateria
Mel Cameron
O memorial foi o mais notável.
Pensar que todas essas pessoas de todo o mundo iriam a tantos problemas na memória de meu irmão era tão tocante.
Estou tão feliz que minha mãe e eu pudéssemos ir ao New Albany para a placa que está sendo instalada.
Eu vou manter essa memória no meu coração para sempre.
Nazaré tem os melhores fãs de sempre xxx
Kingly Court
Londres
Nazareth
1975
Panini Sticker Pop Stars
Itália
Nazareth
Cartão Postal
Reino Unido
Nazareth
Paris Theatre
Londres  Inglaterra
Nazareth
27/Novembro/1975
Lançado originalmente como BBC Rock Hour
Paris Theatre
Londres  Inglaterra
Nazareth 
27/Novembro/1975
Paris Theatre
Londres  Inglaterra
Nazareth
27/Novembro/1975
( Transmissão FM )
BBC In Concert ( com o anfitrião )
Convidado especial para as faixas de solo de
 Dan McCafferty foi Tommy Eyre
Changin' Times
Hair Of The Dog
Bad Bad Boy
Honky Tonk Downstairs
Watcha Gonna Do About It
You Got Me Hummin'
Guilty
Holy Roller
Razamanaz
Teenage Nervous Breakdown
This Flight Tonight
Woke Up This Morning
Road Ladies
Street Life
UK
Volume
1
Edição
3
29/Novembro/1975
MELODY MAKER
06 a 13 de dezembro, 20 ou 27 -1975
Naz : Raw rock for the people
There aren’t many “real” rock and roll bands around at the moment, Nazareth will tell you. They’ll also make no apologies for remarking that they are one of the chosen few.
For the umpteenth time in Britain, Nazareth have been spreading their gospel, this time to more enthusiastic receptions than they’ve ever had before.  The feeling in the Naz camp is that they have, at last, broken the deadlock, established themselves as a good rock band and are now working on building their appeal.
Backstage at Leicester’s De Monfort Hall, Manny Charlton, lead guitarist and Dan McCafferty, vocalist, enthused that British audiences have seen the light.
Sure enough, Leicester’s sons and daughters got off well on what they heard and welcomed the band back for two encores, despite the fact that McCafferty’s vocal power had been curtailed somewhat by nasty throat trouble and that he was living from gig to gig with the help of a barrage of chemist’s preparations.
After Leicester, there was only one show to go on the tour, at Newcastle the following night and Dan felt that he’d be able to make it, although every morning it looks as if that night’s gig will be cancelled as he strives to find his voice.
But McCaff will make it if it kills him. He knows, as do the rest of the band, that this tour has been an important one for Nazareth.
Despite the effects of the economic recess on rock music, Nazareth have been pulling in fairly large crowds up and down the country and they don’t want to annoy any newly-won fans by backing out at a moment’s notice. So, the show goes on.
Part of the trouble for Naz is the past has been that they’ve been classed by the majority as a singles band and it was a stigma that they found hard to lose.  The message has come home that they are not.
“A kit of rock bands these days are into this pseudo-classical crap” said Charlton. “There are very few real rock bands around.  There are band like Status Quo, Rory Gallagher and ourselves and not many more I can think of.
“You do down the Marquee these days and none of these young guys are playing rock and roll.
“They’re trying to be super clever and the musicians are telling their audiences to sit down on their asses and listen to what they’re playing. You can’t do that.
That sort of thing has nothing to do with rock and roll. The essence of rock and roll is the music and these guys are missing the whole point of the music is.”
Charlton and McCafferty (unreadable word) around the names of a few bands who do and don’t know what the music is about. Little Feat do, Led Zeppelin do “when they remember who they are”, The Who do, John McLaughlin doesn’t. Alex Harvey can, but it in danger of being taken over by theatrics.  There aren’t many bands who don’t get a touch from the duo.  
“It boils down to being a people’s band,” added McCafferty. “They have to get off on the music as well as the band. It’s spoilt if there’s a guy up there on stage preaching about his religion and telling the kids how cosmic it is. That’s not where it’s at.”
Nazareth kept themselves very aware of what’s going on in the music business.
“Och aye,” McCafferty drawled. “I listen to as many records as possible. You owe it to yourself to do that. There’s nothing worse than boring people.
“When we tour, we still keep things like “This Flight Tonight” and older old numbers because people want to hear them and that’s what they pay for. Christ, you can’t say “Right, we’re going to play all new material, forget the old stuff.”
Charlton developed on the point. 
“I think it’s criminal that so many bands split up, not only to split up but continue to play under the name of the band without the original members. It’s unfair to the public.
“The ultimate in that situation was the Fleetwood Mac carry-on, where almost everybody is different from the first band.”
McCafferty, “Aye, that’s true, Ye wouldnae be too pleased wae your underpants.
“We consider ourselves as an old-style band. We play for the people and give them what they want. In doing so, we hit the odd highspot.
“That’s what good rock is all about. I don’t think the media is that impressed by what we do because we’re not into something outlandish. 
“The Music is rock and roll and it doesn’t make for good comic books. Nobody is going to call us the saviours of rock and roll but that also allows us a lot of scope.”
MELODY MAKER
6 a 13 de dezembro, 20 ou 27 -1975
Naz: rock cru para as pessoas
Não há muitas bandas "reais" de rock and roll no momento, Nazareth irá dizer-lhe. Eles também não se desculparão por comentar que são um dos poucos escolhidos.
Por enésima vez na Grã-Bretanha, Nazareth tem espalhado seu evangelho, desta vez para recepções mais entusiasmadas do que nunca antes. O sentimento no campo de Naz é que eles, finalmente, quebraram o impasse, estabeleceram-se como uma boa banda de rock e agora estão trabalhando para construir seu apelo.
Backstage no Salão De Monfort de Leicester, Manny Charlton, guitarrista principal e Dan McCafferty, vocalista, entusiasmaram que o público britânico tenha visto a luz.
Com certeza, os filhos e as filhas de Leicester ficaram bem com o que ouviram e receberam a banda de volta por dois encores, apesar do fato de o poder vocal de McCafferty ter sido reduzido um pouco por problemas de garganta desagradáveis ​​e que ele estava vivendo de um show para o show com a ajuda de uma fartura de preparativos de químicos.
Depois de Leicester, havia apenas um show para fazer o passeio, em Newcastle na noite seguinte e Dan sentiu que ele seria capaz de fazê-lo, embora todas as manhãs pareça que o show daquela noite será cancelado enquanto se esforça para encontrar a voz dele.
Mas McCaff irá fazê-lo se ele o mata. Ele sabe, como o resto da banda, que essa turnê tem sido importante para Nazareth.
Apesar dos efeitos do recesso econômico sobre a música rock, Nazareth tem puxado em multidões bastante grandes para cima e para baixo do país e eles não querem irritar os adeptos recém-conquistados, fazendo uma reserva com aviso prévio. Então, o show continua.
Parte do problema para Naz é que o passado foi que eles foram classificados pela maioria como uma banda de solteiros e era um estigma que eles achavam difícil de perder. A mensagem veio para casa que eles não são.
"Um kit de bandas de rock hoje em dia está na merda pseudo-clássica", disse Charlton. "Há muito poucas bandas de rock reais ao redor. Há uma banda como Status Quo, Rory Gallagher e nós mesmos, e não muitos mais que eu consigo pensar.
"Você faz o Marquee hoje em dia e nenhum desses jovens está jogando rock and roll.
"Eles estão tentando ser super inteligente e os músicos estão dizendo ao público para se sentarem em seus jumentos e ouvir o que eles estão tocando. Você não pode fazer isso.
Esse tipo de coisa não tem nada a ver com o rock and roll. A essência do rock and roll é a música e esses caras estão perdendo todo o ponto da música ".
Charlton e McCafferty (palavra ilegível) em torno dos nomes de algumas bandas que fazem e não sabem sobre o que é a música. Little Feat do, Led Zeppelin faz "quando eles se lembram de quem eles são", The Who do, John McLaughlin não. Alex Harvey pode, mas corre o risco de ser ocupado por atores. Não há muitas bandas que não recebem um toque da dupla.
"Isso se resume a ser uma banda popular", acrescentou McCafferty. "Eles têm que sair da música, bem como da banda. É mimado se há um cara lá no palco pregando sobre sua religião e dizendo às crianças como é cósmico. Não é onde está. "
Nazareth manteve-se muito conscientes do que está acontecendo no negócio da música.
"Och aye", disse McCafferty. "Eu escuto tantos registros quanto possível. Você se deve a si mesmo para fazer isso. Não há nada pior do que pessoas aborrecidas.
"Quando visitamos, ainda mantemos coisas como" This Flight Tonight "e números mais antigos porque as pessoas querem ouvi-las e é por isso que elas pagam. Cristo, você não pode dizer "Certo, vamos tocar todo o material novo, esquecer as coisas antigas".
Charlton desenvolveu-se sobre o assunto.
"Eu acho que é criminoso que tantas bandas se separem, não só para se separar, mas continuar a tocar sob o nome da banda sem os membros originais. É injusto para o público.
"O melhor nessa situação foi o Fleetwood Mac, onde quase todos são diferentes da primeira banda".
McCafferty, "Sim, é verdade, você não ficaria muito satisfeito com suas calcinhas.
"Nós nos consideramos uma banda de estilo antigo. Jogamos para as pessoas e damos o que eles querem. Ao fazê-lo, atingimos o highspot estranho.
"É disso que se trata de um bom rock. Eu não acho que a mídia está impressionada com o que fazemos porque não estamos em algo estranho.
"A música é rock and roll e não faz boas histórias em quadrinhos. Ninguém nos chamará de salvadores do rock and roll, mas isso também nos permite muito alcance ".
Quem escreveu isso foi um autor terrível.
Este artigo não é bom e está cheio de palavras de gíria britânica. 
Record World
13/Dezembro/1975
BBC TRANSCRIÇÃO IN CONCERT
NAZARETH
No.111
20/Dezembro/1975
Apresentado por :
Alan Black
CHANGING TIMES
HAIR OF THE DOG
BAD BOY
HONKY TONK DOWNSTAIRS
WHAT YOU GONNA DO ABOUT IT
YOU GOT ME HUMMIN'
SIDE 2
HOLY ROLLER
RAZAMANAZ
TEENAGE NERVOUS BREAKDOWN
THIS FLIGHT TONIGHT
WOKE UP THIS MORNING
ROAD LADIES
Mayfair Ballroom
Newcastle , England
Nazareth
23/Dezembro/1975
Nazareth
Hair Of The Dog
Rotulo  :
Mountain ‎– TOPS 107
Formato :
Vinil , LP , Álbum
País :
Reino Unido
Lançado :
1975
Nazareth
Exercise
Japão
Philips
10 Faixas
1975
A1 I Will Not Be Led
Arranged By [ Strings ] – Colin Fretcher*
3:03
A2 Cat's Eye , Apple Pie
Harmonica – " Cuddly " Juddly Lander *
3:10
A3 In My Time 3:30
A4 Woke Up This Morning
Synthesizer [ Arp ] – David Hentschel
3:14
A5 Called Her Name 4:22
B1 Fool About You
Harmonica – " Cuddly " Juddly Lander*
2:47
B2 Love , Now You're Gone
Synthesizer [ Arp ] – David Hentschel
2:25
B3 Madelaine 5:56
B4 Sad Song
Arranged By [ Strings ] – Colin Fretcher *
2:12
B5 1692 ( Glen Coe Massacre )
Arranged By [ Strings ] – Colin Fretcher *
Bagpipes – " Cuddly " Juddly Lander *
Synthesizer [ Arp ] – David Hentschel
Nazareth
Exercise
Japão
Philips
10 Faixas
1975
Nazareth
Hair Of The  Dog
Promo

Nazareth
Hair Of The  Dog
LP
capa azul 
Nazareth
Hair of the Dog
Fita Cassete
Polonia
Nazareth
K7
Hair Of The Dog
A&M Records ‎– CS 3225
Código de barras (digitalizado): 075021322547
1975
Nazareth
K7
Hair Of The Dog
A&M Records ‎– CS 3225
Código de barras (digitalizado): 075021322547
1975
Nazareth
Hair Of The Dog
8-track tape



Nazareth
Hair Of The Dog
Fita Cassete 
Irlanda
Nazareth
Greatest Hits
LP
teste de prensagem
Nazareth
Greatest Hits
LP
Coréria Do Sul
Capa rosa
Nazareth
Greatest Hits
LP
VERTIGO
Alemão
Nazareth
Greatest Hits
LP
Israel
Nazareth
Greatest Hits
LP
Israel
Nazareth
Greatest Hits
Pop star successo
LP
Vertigo 9279 545
Nazareth
Greatest Hits
LP
Vertigo rj-7079
Japão
Nazareth
Greatest Hits
LP
Taiwan
Nazareth
Greatest Hits
LP
lançado na
Argentina em espanhol
Nazareth
Greatest Hits
Chaveiro
Nazareth
K7
Greatest Hits
S-1328A 
Nazareth
K7
Greatest Hits

S-1328A

Nazareth
K7 
Greatest Hits
BIEM ZAIKS
OLD GOLD
MIX MAGIC
Nazareth
K7
The Best Of Nazareth
NUSA RECORDING
0465
Nazareth
K7
The Best Of Nazareth
NUSA RECORDING
0465